Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

AG

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Maio de 2009, 22:56
Tive informações que em Mangualde há bastantes tripeiros a festejar, com fogo de artificio.
Há muita tripalhada para esses lados.

PAslb

O Vieira tem as Casas do Benfica controladas para voltar a ganhar as eleições em Outubro. :D

Sickness:SLB

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2009, 23:27
O Vieira tem as Casas do Benfica controladas para voltar a ganhar as eleições em Outubro. :D

eu estou em crer que ele está MUITO tremido...ele sabe disso.

Jakub

PAslb

Enquanto o Vieira for Presidente do Benfica jamais iremos conseguir ganhar um Campeonato, venha quem vier jogar para o Benfica e seja quem for o Treinador.
Os árbitos não irão deixar, depois de tudo o que se falou sobre o Apito Dourado. Os árbitos costumam ser solidários uns com os outros.

HugoCastro

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2009, 23:31
Enquanto o Vieira for Presidente do Benfica jamais iremos conseguir ganhar um Campeonato, venha quem vier jogar para o Benfica e seja quem for o Treinador.
Os árbitos não irão deixar, depois de tudo o que se falou sobre o Apito Dourado. Os árbitos costumam ser solidários uns com os outros.

Sim, é mesmo por causa disso.

PAslb

Vieira RUA. Venha o HUMBERTO COELHO JÁ! :bandeiraslb2:

AG

Consegue o milagre de ser pior que Damásio.

Sickness:SLB

Citação de: PAslb em 10 de Maio de 2009, 23:31

Esse remate saiu muito ao lado da baliza à guarda de LFV.

carrepos

Moro no Norte, rodeado de portistas, mais uma vez sairam à rua a gritar e festejar, felizes e contentes, carros nas ruas com bandeiras, foguetes no ar, festarola até altas horas..
Eu?
Em casa, triste, magoado, aziado, humilhado..

Amanha na Universidade, mais uma segunda-feira de pequenos gozos, bocas, e vergonhas. Mais um dia de cabeça em baixo.

Apetece-me mesmo enfiar-me num buraco bem fundo, esconder-me.

Obrigado LFV por tudo isto, ano após ano.

Magnusson

inc0gnit

lol carrepos .. vem para aqui para almada... nao ouvi nem uma buzina.. quanto mais um foguete...

eles que os metam no cu!

triguedo

Luis Filipe Vieira?nao me façam rir.enquanto anda a falar dos outros,preocupado com apitos dourados,continua a deixar que a CORJA DE LADROES E MAFIOSOS esteja dentro do SLB a mamar milhoes todos os anos com a vinda de jogadores de merda.meus amigos desde o saudoso Fernando Martins o SLB nao tem nenhum presidente de jeito.e depois culpam os arbitos!nao vou votar LFV podem ter a certeza.