Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

Agora a sério mesmo! Eu tenho afazeres amanhã! À tarde tenho um curso, de manhã preciso de trabalhar numas coisas e com estas MERDAS quem fica sem dormir sou eu!

Merda para isto!!!

fjorge

Eu concordo em absoluto com estas eleições antecipadas, penso que isto deveria ter sido anunciado no fim da época, mas do mal o menos são agora em julho, em Outubro é que não faz sentido nenhum.

A oposição agora só têm é de dar a cara e assumir-se, vai bem a tempo de criar uma estrutura forte para "combater" o LFV.

rohff

Ronald1nh0

Granda vieira, sempre a animar as hostes. :pray:

ARREB1MBA

Finalmente o Vieira fez a vontade à oposição e antecipou as eleições.
Tanto queriam, aí têm as eleições antecipadas.

Não concordo com a data 3 de Julho, mas pronto. Pelo menos assim a nova direcção vai ter 2 meses completos para fazer as negociatas de jogadores que bem entender.

Vitor84

Apesar de tudo eu confio na inteligencia dos benfiquistas. O meu unico receio, prende-se com o facto de haver pouco tempo para se formarem as listas da oposição

dealer1904

Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 21:06
E que tal ir à porta do Estádio agora gritar-lhes nas trombas:

VIEIRA TU ÉS UMA VERGONHA !
UMA VERGONHA !

DIRECÇÂO VOCÊS SÃO UMA VERGONHA, UMA VERGONHA !

x2

se isto fosse no Porto já estava tudo no Estádio a rebentar com o Presidente.....

Goldarch

Citação de: VITOR84 em 08 de Junho de 2009, 21:08
Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2009, 21:07
Acho que nunca me senti tão ofendido enquanto benfiquista.

Nojo Vieira, nojo!!!!!
Nem eu.
Nem as derrotas todas a  que assisti nos últimos anos se comparam a esta palhaçada

Sinto-me enojado...

Mais uma época pró crl... o nome do Benfica no rídiculo... enfim...

eu_2

Cc5

fdx que nojo...para mim isto foi o fim...vieira obrigado mas baza sff

fmb

um gajo que após um 4º lugar não marca eleições antecipadas, fá-lo meses antes do previsto porquê??? é tão óbvio não é??? enfim... votem nele que está tudo muito bem!!!  O0

mobes

Não percebi onde está o stress... todos aqueles que tiverem mais de 5 anos de sócio podem candidatar-se... e fazer melhor que o Vieira.

Se houver listas.. e se não gostam do Vieira.. votem nelas. Não é simples?

Meio_metro

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 21:10
Finalmente o Vieira fez a vontade à oposição e antecipou as eleições.
Tanto queriam, aí têm as eleições antecipadas.

Não concordo com a data 3 de Julho, mas pronto. Pelo menos assim a nova direcção vai ter 2 meses completos para fazer as negociatas de jogadores que bem entender.
o problema é que não vai ter tempo para nada!! eu nem quero pensar na guerra que vai ser a época do Benfica!