Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

Epah o BAGÃO que avance, prometa o JARDEL, o ZAHOVIC e o DRULOVIC para ganhar esta merda 99% a 1%.

Fosga-se!!! Não há paciência para esta merda.

N3ST4

era bonito ele nao se recandidatar , eu ria-me á brava...
por aqui sao tantos que formam 1 ou 2 listas na boa...
cambada de tristes, sim tristes, toda a malta insulta e eu acho que tambem posso...

Wach Wíinik

Mas que ser humano, por mais competente que seja, consegue prepara um projecto e expô-lo de forma credivel e coerente em 13 dias???

bela jogada, senhor vieira!!!...o que se calhar não está nos seus planos é que pode haver alguem mais inteligente que já estava á espera desta jogada!

Agora uma coisa é certa, e isto dirigido a todos os socios...tenham cuidado, pois a ansia de querer o LFV fora do benfica pode ser a oportunidade de algum "ser ultra-inteligente" se aproveitar do benfica...tenham isso em conta...13 dias não são nada!!!

Golden

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 21:09
Agora a sério mesmo! Eu tenho afazeres amanhã! À tarde tenho um curso, de manhã preciso de trabalhar numas coisas e com estas MERDAS quem fica sem dormir sou eu!

Merda para isto!!!

O que o Benfica faz-nos amigo.

Freire

... Atendendo à instabilidade criada por alguns.

Então não estávamos estáveis?

rohff

ACABOU O TEU CICLO, FIM DA LINHA...

ADEUS

klik

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 21:11
Epah o BAGÃO que avance, prometa o JARDEL, o ZAHOVIC e o DRULOVIC para ganhar esta merda 99% a 1%.

Fosga-se!!! Não há paciência para esta merda.

Esse nem precisa d eprometer nada para ganhar!!

MANOCAS37

tem medo que Veiga consiga fazer uma coisa que ele odeia que o Benfica vença

MãodeVata

GARANTO, QUE SE ESTA MANOBRA RESULTAR NO QUE ESTE SENHOR PRETENDE , DEIXO DE SER SÒCIO DO SLB

MxPxFx

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 21:12
Agora a sério mesmo! Eu tenho afazeres amanhã! À tarde tenho um curso, de manhã preciso de trabalhar numas coisas e com estas MERDAS quem fica sem dormir sou eu!

Merda para isto!!!

Pois... o problema é que nem é bem o BENFICA quem nos está a fazer isto! É uma pessoa apenas... a sério que não sei se vou conseguir dormir hoje...

:( :( :( :( :(

Goldarch

E atenção Benfiquistas:

O Vieira está a tomar-vos por parvos!!!!

Ele pensa que lhe vão dar vitória outra vez!!! Não se deixem enganar por estes jogos dignos de uma pessoa sem carácter, sem escrúpulos...

Vou tentar participar activamente numa campanha que considere séria contra este gajo.

Vitor84

Nem antes nem agora fui ou sou a favor de eleições antecipadas. Os estatutos dizem que as eleições devem ser em Outubro e se não há justificação para se alterar não se deve alterar.
As eleições na pre-epoca só servirao para se discutir cenourada esquecendo-se o essencial

Dalmeida20

Citação de: N3ST4 em 08 de Junho de 2009, 21:11
por aqui sao tantos que formam 1 ou 2 listas na boa...
cambada de tristes, sim tristes, toda a malta insulta e eu acho que tambem posso...

Mais um iluminado . Sai mais uma taça da cerveja com a mão !

ARREB1MBA

Citação de: Meio_metro em 08 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 21:10
Finalmente o Vieira fez a vontade à oposição e antecipou as eleições.
Tanto queriam, aí têm as eleições antecipadas.

Não concordo com a data 3 de Julho, mas pronto. Pelo menos assim a nova direcção vai ter 2 meses completos para fazer as negociatas de jogadores que bem entender.
o problema é que não vai ter tempo para nada!! eu nem quero pensar na guerra que vai ser a época do Benfica!

Isso são tretas. Sempre ouvi os opositores a quererem eleições antecipadas.
Agora vão ter 1 mês para preparar as listas (o JEB arranjou lista em meia dúzia de dias). Qual é a diferença entre ter o mês de Maio para preparar listas ou ter o mês de Junho? É 1 mês na mesma, logo esse argumento não pega.

Citação de: N3ST4 em 08 de Junho de 2009, 21:11

Não vejo que motivos para rir sejam esses. Ele esteve lá 1 mandato, portanto no mínimo deve candidatar-se e submeter-se à justiça dos sócios.

Golden

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 21:13
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 21:12

Merda para isto!!!

Pois... o problema é que nem é bem o BENFICA quem nos está a fazer isto! É uma pessoa apenas... a sério que não sei se vou conseguir dormir hoje...

:( :( :( :( :(

Não serás o único.