Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VigilanteGnu

O Bagão que se chegue há frente e acabe com este golpe palaciano

mobes

este guilherme que diz cuíké está sempre muito preocupadinho com o Benfica...

Chefe

Citação de: rohff em 08 de Junho de 2009, 22:14
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 22:07
ALPHAGAR

Vais-me desculpar mas eu julguei ter visto escrito por ti que se Vieira desse este golpe isso seria para ti inaceitável e deixaria de ter o ter apoio.

Vieira deixar de ter o teu apoio não significa necessariamente que te espetes em qualquer Oposição.
Há sempre uma opção que se chama votar em branco.

Eu não voto nesta coisa nojenta.
É só.
E também eu estou á espera de ver o que faz Bagão.
Algo me diz que o medo que o Vieira tem não é nem nunca foi do Veiga, é mesmo do Bagão. E talvez assim Bagão não tenha tempo de avançar, já se fosse em Outubro ...

Esta Direcção é do mais podre que houve até hoje no Benfica.
Nem Vale e Azevedo conseguiu ser tão podre.

a azia e muita ,mas eu pergunto qual e a credibilidade desta oposicao?

E depois deste golpe qual e' credibilidade do santo Vieira!
Mas ainda dão fio à estrela?

J074_RiP

Citação de: rohff em 08 de Junho de 2009, 22:14
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 22:07
ALPHAGAR

Vais-me desculpar mas eu julguei ter visto escrito por ti que se Vieira desse este golpe isso seria para ti inaceitável e deixaria de ter o ter apoio.

Vieira deixar de ter o teu apoio não significa necessariamente que te espetes em qualquer Oposição.
Há sempre uma opção que se chama votar em branco.

Eu não voto nesta coisa nojenta.
É só.
E também eu estou á espera de ver o que faz Bagão.
Algo me diz que o medo que o Vieira tem não é nem nunca foi do Veiga, é mesmo do Bagão. E talvez assim Bagão não tenha tempo de avançar, já se fosse em Outubro ...

Esta Direcção é do mais podre que houve até hoje no Benfica.
Nem Vale e Azevedo conseguiu ser tão podre.

a azia e muita ,mas eu pergunto qual e a credibilidade desta oposicao?

E depois deste golpe qual e' credibilidade do santo Vieira!

x2
Depois disto nada a fazer: ESTAO AGARRADOS AO PODER.
Entre esta corja e o Veiga? De longe o Veiga, deu-me uma grande alegria em pouco tempo ao contrario destes cabroes de prata

AG

Vieira: não tens categoria moral, nem sequer para dirigir uma casa de alterne!

Chefe

LUIS XXXI

fidelito

já não oferecermos campeonatos aos outros em setembro

agora é já em junho, antes dos santos !!

Ruud

ALFAGHAR

Citação de: Airoso em 08 de Junho de 2009, 22:05
Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 20:51
AONDE anda o ALPHAGAR ?

Ele não disse que este seria o único motivo que o faria divorciar-se do Vieira ?

Quero ver essa coerência AGORA !

Anda cá agora ALPHAGAR.
Anda cá dizer-nos que vais votar em branco, se és um grande benfiquista !

estou aqui MARIA DA LUZ, estava a lavar a louça, que queres mulher ?[/][/]

FALA HOMEM !
Diz-me que falavas a sério quando disseste que se este tipo fizeste isto tu NÃO VOTAVAS NELE e te passavas para a OPOSIÇÃO.
Nem que seja para votar em branco, caralho !

Pronto estou aqui só para ti, é que os afazeres domésticos impedem-me de estar sempre em 'on line'. Vamos á coerência que tanto anseias.

Tenho conhecimento destas intençôes de viva voz e pela oposição desde 22 de Maio e mantive-as para mim como prometi a quem me o comunicou e como não sou um cola -cartazes, nem um aguadeiro respeitei o que me pediram, dizendo desde logo que não subscreveria tal atitude por parte dos orgãos sociais do clube, dito isto...... ainda penso o mesmo, ou seja este desfecho não colhe a minha simpatia e sabes porquê ? porque os sócios que se opoêm deveriam ter todo o tempo do mundo ( ingenuidade minha) para se organizarem e disputarem o acto eleitoral. É esta a minha posição, mas......... aonde les-te que eu tinha decidido o meu apoio á oposição ? nem ás pessoas ( não falo de cola cartazes) que integram a oposição  e que algumas respeito de forma educada lhes prometi fosse o que fosse, dizendo sempre que queria primeiro saber quem vinha e ao que vinha, depois sim optaria por dar o meu apoio ou não e o meu apoio seria sempre junto do eleitorado benfiquista da minha região aonde conheço muita gente que vota e também junto de 3 ou 4 casas do clube e só isso nada mais. Depois vim a ter conhecimento dos passarões que se vão aproximando e disso dê conta a pessoas de bem que integram a oposição ao que me foi respondido que a oposição saberia afastá-los no momento certo, ok tudo bem, mas ó Maria eu sou um KOTA e tenho calos no cú ( desculpa a ousadia) por isso jamais inverteria o meu posicionamento á tôa.

Espero no entanto que BAGÃO FÉLIX venha dizer kk coisa sobre este assunto e depende da forma como o vai dizer e o que vai fazer. Apoios a estas coisas não têm que ir por emoções, têm que ir por razões e a experiência de eleições no clube é alguma por isso.....Uma certeza e ja aqui escrita muitas vezes nesta oposição e da forma como surgiu, porque surgiu e quem atras de si arrastou não colheu a simpatia que julgava poder ter e como não faço fretes aqui me tens assim dando a minha opinião ou para tú gostares teria que ir ao encontro do que tú achas que é bom para o SLB ? vamos pois a votos e quem ganhar que ganhe e ponto final. Um segredo ao ouvido : quem ganhar agora ganhava em Outubro por isso acho que deveriam ser em Outubro a fim de não se jogar areia para os olhos de ninguèm.

Pena é dares tantos erros ortográficos... e escreveres a vermelho, que é sinónimo de falta de educação. De resto, continua a brincar ao "homem importante no Benfica", se isso te diverte.

Quanto aos erros ortogáficos solicito que os corrijas, quanto a brincar a homem importante no Benfica não tenhas dúvida nenhuma que ja o sou ha muitos anos equiparado a muitos milhares que pagam quotas ha quase 4o anos e  sabes que mais ? trabalho em regime de voluntariado para o SLB enquanto tú e outros como tu  'brincam a criticos de sofá'. Se quizeres dizer ou pensar que penso que sou um notavel ái mando-te dar uma volta por aonde não espararias porque não sou e nem faço que sou. Mas aonde te dói ?

Nota- Agora escrevi a preto para não te ferir, mas santa ignorância dizer-se que escrever a vermelho é ser -se malcriado, DIVERTE-TE

APM

Pessoal olhem o nível. Não se esqueçam que as v/ mães/pais/filhos podem estar a ler isto e não vão ficar orgulhosas... Nada se deve nivelar por baixo.

AG

Damásio dá-lhe 10 a zero em carácter e benfiquismo.

DD

Jonex

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 22:21
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: Freire em 08 de Junho de 2009, 22:16
Tem a sua parte boa, posso dizer o que quero sem levar amarelo, visto já não ser presidente:

Vieira escuta, és um filho da puta

permite-me repetir: FILHO DA PUTA!
e digo outra vez pelo meu pai: FILHOS DA PUTA!
XULO, mete nojo
Não exageremos, arriscam-se a levar amarelo desnecessariamente.