Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR1904

Este vilarinho é um triste... Isto e benfiquista?! poupem me

VALEBEM

O Vilarinho teve um acto nobre, possivelmente salvou o Benfica, mas depois disso teve 95% de acções e declarações infelizes...
Ter-se tido um acto louvável, não pode servir para só fazer merda depois...
O que ele disse hoje é VERGONHOSO!

AG

Espero que o APV arrase com esta CANALHA.

golfdreamer

Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: golfdreamer em 08 de Junho de 2009, 23:03
Duvida pessoal.... a Nova direcção eleita a 3 de Julho vai ter mandato de 3 anos ou só até outubro?

Obrigado pela resposta.... O LFV só pode mesmo ser burro se for re-eleito estabilidade é que não vai ter certamente vai ser atacado por todos os lados.

Só tenho esperança que o pensamento do LFV seja outro... e deixem-me transmitir o meu sonho, basicamente é uma historia que se repete...já aconteceu.
- Novo Presidente Benfiquista de sangue respeitado e aceite pelo mundo benfiquista, que seja a cara do clube e que tenha as costas largas... Não me vem é nenhum nome à cabeça.
- Braço direito a nivel económico - Luis Filipe Vieira
- Director Desportivo eu dava mais um ano a Rui Costa se ele se achasse capaz, acredito no seu juizo e que ele nunca faria nada que prejudicasse o Clube
Já agora alguém me explica como raio a Direcção explica estas eleições antecipadas? Na minha opinião, eu que até estava indeciso, com esta atitude Vieira vai perder muitos e muitos votos se houver eleições em Outubro.

Abraços Benfiquistas               
Antecipa as eleições , o mandato é de 3 anos

Quanto a porquês , a explicação do presidente da assembleia geral é que " é estratégia dele "

1entremilhoes

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2009, 23:15
A campanha começou hoje...

E será que utiliza o audiovisual?Benfica TV?
O Benfica Democrático, pleno de valores dos tempso da outra senhora está a definhar, a morrer.
Não é só a história gloriosa que nos faz diferentes, mas os valores que muitso seguiam na sua vida, essa vontade férrea de falar, discutir o Benfica pelo Benfica.
Infelizmente isso perdeu-se e hoje discute-se tudo, imaginem que até sócios de outros clubes se arrogam o direito de falar, discutir o Benfica!
Se hoje ainda é necessário dizer o que é o Benfica, explicar isso aos que cavam trincheiras e contam baionetas é porque estamos muito mal.
SEJAM BENFICA!!!

trainmaniac

"Título do basket? Isso não me diz nada!" - by Vilarinho

Il Capitano

Citação de: Rei em 08 de Junho de 2009, 23:20
O Vieira vai golear,por este caminho...

podes ter a certeza, na votacao da tvi 73% dizem que Vieira é a melhor opcão...

enfim

sóáguias

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2009, 23:19
Aquilo mais parece o Venus TV que um debate sobre o Benfica, só lambem os rabos uns dos outros.

APOIADO!!!! OS BEIJA MÃO!!!!

Denim

Citação de: Slb-Ag em 08 de Junho de 2009, 23:21
Espero que o APV arrase com esta CANALHA.
Não dúvides...vai rachar lenha forte e feio!

Ruud

Citação de: Il Capitano em 08 de Junho de 2009, 23:22

podes ter a certeza, na votacao da tvi 71% dizem que Vieira é a melhor opcão...

enfim

Aí deduzo que os portistas e sportinguistas juntos são mais de 6 Milhões...

groingsid

Citação de: Il Capitano em 08 de Junho de 2009, 23:22

podes ter a certeza, na votacao da tvi 71% dizem que Vieira é a melhor opcão...

enfim

Há duas ou três pessoas que vão ter hoje contas descomunais de telefone.

sóáguias

VILARINHO " ANTECIPAÇÂO DE ELEIÇÕES ÉUMA ESTRATÉGIA PESSOAL DE VIEIRA"!!!!!!!

Está tudo dito....beneficio de Vieira em detrimento do clube!!!

Didiman

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2009, 23:20
O Vilarinho teve um acto nobre, possivelmente salvou o Benfica, mas depois disso teve 95% de acções e declarações infelizes...
Ter-se tido um acto louvável, não pode servir para só fazer merda depois...
O que ele disse hoje é VERGONHOSO!

Valebem não sei se viste tudo, mas o Vilarinho afirmou que compreendia as razões do LFV, mas que no lugar dele não o faria.

VALEBEM

Essa votação vale alguma coisa? Meu Deus!
Temo seriamente, e isso seria DRAMÁTICO para o Benfica, que Vieira concorra sozinho, isto porque considero Bruno Carvalho um NINGUÉM!

Bleach

desde o principio da minha presença neste forum que já data de 2003 , vi neste senhor actos ditatoriais ! não admite que haja gente que não concorde com ele , entre muitas outras coisas !