Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

golfdreamer

Obrigado pela resposta.... O LFV só pode mesmo ser burro se for re-eleito estabilidade é que não vai ter certamente vai ser atacado por todos os lados.

Só tenho esperança que o pensamento do LFV seja outro... e deixem-me transmitir o meu sonho, basicamente é uma historia que se repete...já aconteceu.
- Novo Presidente Benfiquista de sangue respeitado e aceite pelo mundo benfiquista, que seja a cara do clube e que tenha as costas largas... Não me vem é nenhum nome à cabeça.
- Braço direito a nivel económico - Luis Filipe Vieira
- Director Desportivo eu dava mais um ano a Rui Costa se ele se achasse capaz, acredito no seu juizo e que ele nunca faria nada que prejudicasse o Clube

Tiago#30

Citação de: sóáguias em 08 de Junho de 2009, 23:24
VILARINHO " ANTECIPAÇÂO DE ELEIÇÕES ÉUMA ESTRATÉGIA PESSOAL DE VIEIRA"!!!!!!!

Está tudo dito....beneficio de Vieira em detrimento do clube!!!

Isso é que me lixa... E nenhuma figura pública contesta o fundamento dessa decisão !

fmb

Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:00
não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.
ya, ele fartou-se de meter dinheiro dele no clube...Santo Vilarinho e São Vieira , os salvadores do Benfica!!! como não têm ainda estatua a frente da Luz é a pergunta que fica...
que respeito tenho de ter por ele, se passou uma hora a despejar merda da boca para fora e sem respeitar os benfiquistas que pensam o contrario dele???
corja, CORJA é o que esta dentro do Benfica....
mas continuem a apoiá-los...

Eusébio e Vilarinho são "corja", bons são os veigas ou os que têm 9 e 7 anos de sócio e que lideram a oposição.
epá, mas qual Veiga??? só tens isso para dizer??? NUNCA defendi o Veiga para presidente... mas reconheço o seu mérito enquanto foi director-desportivo!!!
quanto ao Eusébio, não metas coisas na minha boca... nunca diria isso do King!!! mas tenho que ter a opinião que ele tem??? essa ta boa...
aí na Suécia aparecem imagens de um Benfica vencedor???

eu ontem li neste tópico que o Eusébio queria era tachos e put**, senão foste tu, foram outros que hoje também ofendem o vilarinho. Faltas de respeito para com pessoas destas, nada têm haver com divergência de opiniões, tem haver com falta de Benfiquismo.
Quanto à parte do veiga, eu falei nas 3 principais caras da oposição e meti "ou", por isso era para escolheres.

PS: Dinamarca, não Suécia e 3 de Julho estou em Lisboa (mesmo não sendo o inicialmente previsto).
epá, é muito triste que por teres lido isso no tópico do Eusébio me interpeles a mim com essas palavras, mas enfim... nada que me espante!!!
não gostei de ouvir o Vilarinho falar, e sinceramente apesar de ter sido MUITO importante ao derrotar o Vale Tudo, estou longe de o achar bom presidente e muito menos boa pessoa!!! ele nesta hora destilou merda da boca para fora e eu não o posso criticar, está bem....
dizeres que tenho falta de benfiquismo, enfim... quando vieres da Suécia e pagues quotas, compres cativos, vás a jogos fora, assistas a alguns jogos das modalidades, mudes de emissora de televisão por causa do canal do Benfica, enfim,..., aí talvez me podes dizer algo, e mesmo nessa altura, enfim...
encarnaste na perfeição o benfiquinha de Vieira que quem está contra eles, não é bom benfiquista!!! acho que fazes bem em estar cá dia 3 de Julho e votar nele.... nem fazia sentido outra coisa....
só espero que quando voltemos a ter hipoteses de um dia(longinquo concerteza) voltar a ser campeões que tambem venhas da Dinamarca para ver o jogo do titulo!!!

peter_slb

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2009, 23:22
"Título do basket? Isso não me diz nada!" - by Vilarinho

quem é que acha isso estranho? Só quem não conhece o Vilarinho. É a opinião dele, sempre foi e nunca teve medo da dizer mesmo tendo provas (AG) que a grande maioria dos sócios não concordava com ele.

slutsky

Sou sócio correspondente desde 2001. Muito antes dos Kits serem lançados.

Segundo sei não tenho direito a votos de acordo com os estatutos. Só os sócios efectivos votam!

Deixo já aqui e conscientemente uma promessa: Se este senhor ganhar as próximas eleições do Benfica retiro imediatamente a autorização de débito em conta que o clube possui.

Estou farto disto! Desligarei automaticamente o interruptor do futebol. Viagens de 600 Km para ver a bola? Idas ao estrangeiro? Ficam a ser coisas do passado!

dealer1904

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2009, 23:15
A campanha começou hoje...

PARA LUIS FILIPE VIEIRA, SIM!

Até nisso se vêem as assimetrias deste processo

Tarzan_SLB

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2009, 23:25
Essa votação vale alguma coisa? Meu Deus!
Temo seriamente, e isso seria DRAMÁTICO para o Benfica, que Vieira concorra sozinho, isto porque considero Bruno Carvalho um NINGUÉM!

Esse não pode.

MãodeVata

Dia 4 de Julho é um dia importante para mim

VALEBEM

O Vilarinho é um fantoche e, com o passado que tem no clube, não se devia prestar a esse papel!

kroy wen

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2009, 23:25
Essa votação vale alguma coisa? Meu Deus!
Temo seriamente, e isso seria DRAMÁTICO para o Benfica, que Vieira concorra sozinho, isto porque considero Bruno Carvalho um NINGUÉM!

ainda n se sabe se esse bruno carvalho pode ir a eleições...so ele é q diz q pode

sculpture

Citação de: VodkaBoy em 08 de Junho de 2009, 23:08
Inconcebivel esta atitude do Vieira!!!! Ainda mais se como parece se for re-candidatar.

Não são estas atitudes que fizeram do SLB o MAIOR.

sculpture: tinhas razão. Ele convocou mesmo eleições... Sinto-me deveras enganado por esse senhor e nunca votarei nele outra vez.
mas eu nao queria ter razao neste caso  :estrelas:

trainmaniac

"Benfica tinha um estádio a cair de podre" - Manuel Vilarinho

dr branco

Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Bleach em 05 de Junho de 2009, 18:47
isso quer dizer que vai haver mesmo eleições ?
vai cair tudo  ?  ou vão haver agora e depois em outubro outra vez ?
claro que vai para eleiçoes
Entao, ainda sou mentiroso?
não percebi , era para mim ?
Nao, nao era para ti, sabes bem para quem era, mas nao era para ti

a capacidade de interpretacao das minhas ou quaisquer palavras sao uma qualidade que o ser humano deve ter,mas algumas pessoas neste forum nao tem essa capacidade ...definitivamente

nightcrowler

Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:26
Sou sócio correspondente desde 2001. Muito antes dos Kits serem lançados.

Segundo sei não tenho direito a votos de acordo com os estatutos. Só os sócios efectivos votam!

Deixo já aqui e conscientemente uma promessa: Se este senhor ganhar as próximas eleições do Benfica retiro imediatamente a autorização de débito em conta que o clube possui.

Estou farto disto! Desligarei automaticamente o interruptor do futebol. Viagens de 600 Km para ver a bola? Idas ao estrangeiro? Ficam a ser coisas do passado!

tem calma amigo.
tens direito a votar, exactamente como um sócio efectivo.

Goldarch