Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aquilo

Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 21:58
Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: Red-Blood em 19 de Julho de 2009, 21:49
Quando em 2020 o Porto for o maior clube de portugal em todos os títulos e também em adeptos não se esqueçam de vir agradecer a este senhor já que o contributo para o crescimento daquele clube, ao mesmo tempo que empobrece a história do Benfica, tem sido notável.
Se mudares agora de clube, em 2020 já ninguem se lembra que foste benfiquista. Aproveita.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir: :rir: :rir: :rir:

Red-Blood

Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta.

magic_maker

Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 21:56
Citação de: Red-Blood em 19 de Julho de 2009, 21:49
Quando em 2020 o Porto for o maior clube de portugal em todos os títulos e também em adeptos não se esqueçam de vir agradecer a este senhor já que o contributo para o crescimento daquele clube, ao mesmo tempo que empobrece a história do Benfica, tem sido notável.
Se mudares agora de clube, em 2020 já ninguem se lembra que foste benfiquista. Aproveita.

Nada disso, o meu sonho é fazer como os velhos aqui do meu bairro que são do Belenenses, falam do Belém como se fosse um grande, e como Benfiquista é assim que quero ser quando for velho...  :crazy2:

Lampi

Citação de: Red-Blood em 19 de Julho de 2009, 22:10
Aproveitem para se divertir agora. Infelizmente há um ditado que diz "quem ri por último, ri melhor". Eu bem que não queria mas no final de mais um ano a ver navios cá estarei para me rir da vossa estupidez.

É por isso que o Vieira é tão adorado. Um tipo com a 4ª classe e sem nível nenhum, e que chega a líder de um clube de futebol, só podia ser jubilado por gente desta.

Tu pelo contrário és um gajo com muitos estudos mas estupidamente arrogante e sem educação, o que é triste.

Deves ser daqueles pseudo-candidatos-a-doutores-caixeiros-de-supermercados cheio de nivel.

sanfinense

vossa estupidez.    :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:  ou a tua?

ja agora ri, esta a vontade.

Rui Costa

Aquilo de tentar enganar os outros é mais aqueles que andam aqui a dizer que o São Luis denunciou a corrupção no futebol português, quando alguém de honesto saberia reconhecer que o São Luis só "denunciou" a corrupção quando já era publica. Muito depois de alguém ter afirmado em directo para a televisão nacional que os rostos do sistema eram o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro.

Lembram-se de quem foi que disse isso em directo? Eu lembro-me. Foi aquele antigo presidente do sporting, que até 2003 era ridicularizado pelo São Luis, precisamente por fazer denuncias em publico em vez de ir apresentar as provas à PJ.

Mas compreendo, não há muito a que se agarrar para engrandecer este presidente. Isto apesar de já ter ganho pelo menos 7 campeonatos da pré-época desde que está no Benfica!!

Em que tipo de regime se manda calar as minorias?

sanfinense

Citação de: Rui Costa em 19 de Julho de 2009, 22:18
Aquilo de tentar enganar os outros é mais aqueles que andam aqui a dizer que o São Luis denunciou a corrupção no futebol português, quando alguém de honesto saberia reconhecer que o São Luis só "denunciou" a corrupção quando já era publica. Muito depois de alguém ter afirmado em directo para a televisão nacional que os rostos do sistema eram o Pinto da Costa e o Valentim Loureiro.

Lembram-se de quem foi que disse isso em directo? Eu lembro-me. Foi aquele antigo presidente do sporting, que até 2003 era ridicularizado pelo São Luis, precisamente por fazer denuncias em publico em vez de ir apresentar as provas à PJ.

Mas compreendo, não há muito a que se agarrar para engrandecer este presidente. Isto apesar de já ter ganho pelo menos 7 campeonatos da pré-época desde que está no Benfica!!

Em que tipo de regime se manda calar as minorias?

manda calar as minorias?     nao vejo nada!!!!!!!

voces sois poucos mas ruidosos. :drunk:

gaucho

Olha, mais um iluminado.
Por favor se fores de longe eu faço a tua inscrição aqui nos morcões, da só os teus dados.

sanfinense

Citação de: gaucho em 19 de Julho de 2009, 22:23
Olha, mais um iluminado.
Por favor se fores de longe eu faço a tua inscrição aqui nos morcões, da só os teus dados.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o po :drunk: st do ano.

Rui Costa

Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:23
manda calar as minorias?     nao vejo nada!!!!!!!

voces sois poucos mas ruidosos. :drunk:

Não me faças rir. O que não falta é gajos a pedir para os críticos se calarem porque os 91.7% assim o decidiram. Perfeita exemplificação da pequenez do povo português; não existe espaço para vozes dissonantes.

Aquilo

Citação de: sanfinense em 19 de Julho de 2009, 22:25

Olha, mais um iluminado.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o po :drunk: st do ano.

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

magic_maker

Olha, mais um iluminado.

Não me digas que és tu o famoso gajo que paga as cotas do Vieira ??   :D :D

Ricardo Teixeira

:estrelas:
E eu estarei cá para me rir da tua... ;)

Freire

Essa do mudar de clube é gira, aprenderam com o intruja?

Fundador

Citação de: Ricardo Teixeira em 19 de Julho de 2009, 22:30

:estrelas:
E eu estarei cá para me rir da tua... ;)

Até parece que os nossos governantes e o pessoal da assembleia da república são todos analfabetos, para fazerem a merda que fazem...