Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedrosant

Citação de: diabinho_in_love em 28 de Julho de 2009, 17:00
Citação de: magic_maker em 28 de Julho de 2009, 16:58
Não percebo como é que há adeptos que preferem o Vieira ao Benfica...

Preferem o Vieira ao BENFICA ou SABEM RESPEITAR O PRESIDENTE DO BENFICA?

a mim a vida do Vieira não me interessa para nada, o  ke me interessa e o Presidente do SLB, e ke ele defenda da melhor forma os interesses do SLB.

E sinceramente tem cometido alguns erros, mas tb tem feito mta coisa bem feita.
E mesmo para errar e necessario trabalhar, não é como alguns ke criticam criticam, mas actos... levou-os o vento
porque criticar porque sim, é a coisa mais facil do mundo e infelizmente é o ke mais se faz, mas quando chega a altura de apresentar alternativas e ideias ..... nada vazio...

J074_RiP

Citação de: SLBGlorioso7 em 28 de Julho de 2009, 17:23
Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2009, 17:13
Citação de: SLBGlorioso7 em 28 de Julho de 2009, 17:07
Eu defendo o Benfica e os seus dirigentes, jogadores e treinadores; mas tu e outros quantos indivíduos estranhos defendem mais a TVI do que o Benfica, já vi varias mensagens.
Cumps

uns dao-lhe com o cm, outros com o reco reco e tu com a tvi.
se tivesses visto o jogo de domingo na sic, como Benfiquista que és deverias estar muito mais ofendido que qualquer comentario da tvi: qualquer golo do Benfica é por acaso ou por culpa dos adversarios, qualquer golo contra o Benfica é por demérito dos jogadores do Benfica. Isso sim é ofensivo ao Benfica e, em especial, aos jogadores do Benfica.
Mas compreendo que os bieiristas prefiram bater na tvi, afinal a sic fala mal mas dá mais dinheiro
ja sei ke es empregado da TVI (empregado da limpeza, sem ofender estes), mas o ke a TVI faz tem algum jeito e ainda porem akela sondagem na TVi24? A SIC tambem não e boa, mas sempre tem parcerias com o Benfica e a MEO

Citação de: SLBGlorioso7 em 28 de Julho de 2009, 16:45

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

como é k um utilizador banido continua a postar?

sculpture

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2009, 17:27
Eu defendo o Benfica e os seus dirigentes, jogadores e treinadores; mas tu e outros quantos indivíduos estranhos defendem mais a TVI do que o Benfica, já vi varias mensagens.
Cumps

se tivesses visto o jogo de domingo na sic, como Benfiquista que és deverias estar muito mais ofendido que qualquer comentario da tvi: qualquer golo do Benfica é por acaso ou por culpa dos adversarios, qualquer golo contra o Benfica é por demérito dos jogadores do Benfica. Isso sim é ofensivo ao Benfica e, em especial, aos jogadores do Benfica.
Mas compreendo que os bieiristas prefiram bater na tvi, afinal a sic fala mal mas dá mais dinheiro
ja sei ke es empregado da TVI (empregado da limpeza, sem ofender estes), mas o ke a TVI faz tem algum jeito e ainda porem akela sondagem na TVi24? A SIC tambem não e boa, mas sempre tem parcerias com o Benfica e a MEO

Citação de: SLBGlorioso7 em 28 de Julho de 2009, 16:45

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

pois, tambem ia perguntar isso

J074_RiP

Cumps

miudo por acaso nem me importava de ser empregado da tvi, pois segundo a tua ordem de ideias, desde que pague bem podem dizer mentiras a torto e a direito.

A.C.

Ainda não deve ter feito log off.

J074_RiP

Citação de: A.C. em 28 de Julho de 2009, 17:30

se fores à info do miudo ves que nao tem cartoes

A.C.

Citação de: J074_RiP em 28 de Julho de 2009, 17:31
Citação de: A.C. em 28 de Julho de 2009, 17:30

se fores à info do miudo ves que nao tem cartoes

Ele é iniciado, não pode ver nenhum cartão sob pena de expulsão automática.

SLBGlorioso7

Porque fui banido?? anda aqui pessoal que pode dizer mal de tudo do benfica e nao lhe acontece nada? eu sou logo banido porque defenfo presidente, jogadores, benfica tv, assim se ve...

historiador

Citação de: magic_maker em 28 de Julho de 2009, 17:13
Cumps

Deves andar enganado, não me vês a defender a TVI nem a SportTV nem outro órgão de CS, curioso é o LFV defender a SportTV do seu grande amigo.

Para mim quem prejudica o Benfica é inimigo, se precisar-mos desse inimigo, precisamos também de alguém com postura para fazer isso e está à vista de todos que LFV não é essa pessoa, infelizmente.

o periodo eleitoral já acabou,ate ja enjoa e são sempre os mesmo a criticar constantemente , o presidente foi eleito com 90 p cento e ainda estão nesta guerrilha deixem isso para daqui a 3 anos ,agora toca a apoiar o benfica se são benfiquistas na realidade, e para estes srs os moderadores fecham os olhos ja CHEGA.

SLBGlorioso7

"falam de ti porque és estúpido e tens muita azia!" fui expulso por ter dito estúpido? se ate o Obama chama um policia estupido e eu sou expulso por isso?

segundo o wiki: "A estupidez é a qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta de inteligência, ao contrário de ser meramente ignorante ou inculto. Esta qualidade pode ser atribuída às ações do indivíduo, palavras ou crenças."

sculpture

Citação de: SLBGlorioso7 em 28 de Julho de 2009, 17:57
"falam de ti porque és estúpido e tens muita azia!" fui expulso por ter dito estúpido? se ate o Obama chama um policia estupido e eu sou expulso por isso?

segundo o wiki: "A estupidez é a qualidade ou condição de ser estúpido, ou a falta de inteligência, ao contrário de ser meramente ignorante ou inculto. Esta qualidade pode ser atribuída às ações do indivíduo, palavras ou crenças."
ja ias andando...

SLBGlorioso7

Citação de: sculpture em 28 de Julho de 2009, 18:22
Citação de: SLBGlorioso7 em 28 de Julho de 2009, 17:57

ja ias andando...
tas com medo do que?

rcoelho

ó LFV.....

já sabes que se correr mal, o pessoal que está a festejar agora mais uma contratação te vai mandar isto tudo à cara.......

Trata mas é lá das coisas para não sermos roubados outra vez nos jogos porque senão nem com o Cristiano Ronaldo vamos lá....

Do que era possivel construir, acho que esta equipa está muito perto de ser a melhor possivel, sei que foram feitos sacrificios financeiros e aguardo com curiosidade as Assembleias Gerais Extraordinárias que se seguem....... sinto que vai haver guerra......

eu mesmo.

Francescoli

Afinal a BenficaTV, alem do 45 minutos, tb serve pra aprender outras coisas bem interessantes...

Não é que acabei de descobrir que os "obreiros" da libertação do Benfica do Vale e Azevedo foram o Pragal Colaço, o Rui Santos (ex-vice) e o António Figueiredo?!?! Dito pelo próprio "cao-de-fila" do Pragal...

La se vai o argumento de que tinha sido o S. Luis.....

:police: 

Chepo

Ninguém veio criticar a contratação do Keirrison?!  ::)