Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

::ZEBODA::

Em termos institucionais, sempre mostrou muita competência, em termos desportivos esta-se a tornar um grande presidente.

Isai@sReis

Há pessoas que gostam tanto de falar mal que quando tem oportunidade de falar bem ficam indignados.

gustavoF

Citação de: Isaias2 em 31 de Março de 2010, 00:12
Não consegui ver a entrevista toda, mas do que vi, parece-me que o nosso presidente esteve bem. Mas depois vi no trio d'ataque um momento em que ele refere que tem uma preferência pelo Luisão.
Mas que merda é esta. Que vão os restantes jogadores ficar a pensar depois de saberem que o presidente tem preferidos?
Este Vieira ás vezes, até a mim me choca.

É o mesmo que o presidente do Liverpool dizer que o Gerrard é o favorito, simplesmente sao jogadores que sao uma extensao do clube e adeptos.  Aliás é um jogador com 7 anos de casa. Já agora o que os outros jogadores devem ficar a pensar é respeito, mt respeito pelo nosso Capitao, e trabalhar para que um dia venham a ter o estatuto dele no clube.

Shoky

É de mim ou o Vieira disse que nós não estavamos vendedores...e que queriamos manter uma equipa muito forte para as próximas épocas?

gustavoF

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 00:56
É de mim ou o Vieira disse que nós não estavamos vendedores...e que queriamos manter uma equipa muito forte para as próximas épocas?

Acho que ele mentalizou-se que o caminho a seguir é manter a equipa. A vender.mos acho que é so mesmo o Di Maria pela clausula e mais um talvez.

Shoky

Di Maria vai sair de certeza...E Ramires também deve sair.
Mas se conseguissemos segurar Luisão, David Luiz, Maxi Pereira, Coentrão, Javi Garcia, Aimar, Saviola, Cardozo...era mel.

ana_lopes2009

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Palmas para o nosso Mestre , quem fala assim num é gago !!
Parabens Luis Filipe Vieiraa
:bow2: :bow2: :bow2: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :clap1: :smitten: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk: :drunk: :winner: :drunk: :winner: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ricardo Teixeira

Eu acho que saem o Di Maria e o David Luiz...

gustavoF

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 00:59
Mas se conseguissemos segurar Luisão, David Luiz, Maxi Pereira, Coentrão, Javi Garcia, Aimar, Saviola, Cardozo...era mel.

Sinceramente estou mentalizado para perder 2 jogadores se tanto 3. Mais que isso vou ficar desolado

LFCM

Citação de: ana_lopes2009 em 31 de Março de 2010, 00:59
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: Palmas para o nosso Mestre , quem fala assim num é gago !!
Parabens Luis Filipe Vieiraa
:bow2: :bow2: :bow2: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :cheerleaders: :dance: :clap1: :smitten: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :winner: :drunk: :drunk: :winner: :drunk: :winner: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
só uma coisa mas não leves a mal ...

Não podes meter menos smiles?

Lost_88

Tou mentalizado que Di Maria vai sair,os outros,tenho esperança que se mantenham!

Woody

Pensando friamente na equipa e não olhando a simpatias e antipatias que todos sentimos pelos jogadores, as posições que considero que seriam mais dificeis de serem preenchidas seriam a do Cardozo e Ramires. Por isso, apesar de adorar o David Luiz e o Luisão, pessoalmente considero que podemos abdicar de um defesa central e do Di Maria. Mais, acho arriscado.

AG

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2010, 00:59
Mesmo assim já acho preocupante, perder metade do meio-campo... preferia "dividir o mal pelas aldeias", do tipo, David Luíz e Di Maria. Mas vai ser complicado.

Luizinho474

Cada vez gosto mais do nosso presidente! Enquanto ele for candidato terá o meu voto!

Para mim é, juntamente com o Rui Costa, o grande responsável pela grande época que a equipa está a fazer e pelos grandes activos que o clube possui neste momento. Tem todo o meu crédito!

Sem esquecer o que para mim foi o mais importante: devolver a credibilidade ao Benfica que outros colocaram na lama, tanto a nível nacional como internacional!

Força PRESIDENTE! Benfica SEMPRE!