Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carrepos

Citação de: Peniche92 em 31 de Março de 2010, 10:42
Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2010, 10:28
Sou a favor do Benfica.

Citação de: andre_diogo em 30 de Março de 2010, 23:04
"Sou do tempo em que as pessoas tinham vergonha de dizer que eram do Benfica"

Nunca tive vergonha de dizer que sou benfiquista! Nunca!
Com o maior orgulho, há quase 30 anos.

mas será que LFV não tem mérito nenhum naquilo que já fez no nosso clube?
eu até entendo que alguns de nós não tivesse habituado a este tipo de andamento, culpa das anteriores direcções, mas na minha opinião não vejo problema nenhum em reconhecer que estamos perante o homem que salvou o Benfica e que provavelmente irá conduzir este clube ao seu merecido lugar.
Todas as decisões passam ou passaram por ele, mérito por isso ao menos.

Então mas o LFV entrou para o clube em Agosto de 2009?

Toribas

Também sempre pensei que a escuta fosse relativa a um jogo com o Belenenses e que o Valentim também tinha ligado ao presidente dos Pastéis para escolher um árbitro do agrado dos dois clubes. Fiquei um bocado à nora, confesso.

M30

Citação de: luadr em 31 de Março de 2010, 15:08
Tudo somado, acho que nem esteve mal.
Para mim, o pior é o timing da entrevista:

1. - Por ser ao mesmo tempo do porco mor, é colocarmo-nos ao nível dos corruptos. E nós temos que estar num nível superior. Além de se ter posto a jeito para ter, como teve, piores audiências.

2. - Devia ter sido no fim da época para, como todos esperamos, poder comemorar o título e dividi-lo por todo o grupo de trabalho e todos os benfiquistas. Além de poder perspectivar a próxima época
Isso das audiências é normal..os programas cómicos em portugal tem sempre mais audiência..

Tiago7

MiguelRibeiro

Alguem acreditou na historia que nao iria vender ninguem?

Bleach

o miguel sousa tavares , que grande entrevistador , isentissimo....não quis falar das escutas do porko , mas em seguida perguntou pelas escutas em que aparece vieira...pior ainda foi a ana lourenço com o ricardo costa ,a  perguntar lhe se era benfiquista , e se quando saisse da liga ia para a sad do slb...vergonhosa entrevista , nem sei como o ricardo costa ficou ali sentado tanto tempo...

diabo1989

Citação de: Bleach em 31 de Março de 2010, 17:29
o miguel sousa tavares , que grande entrevistador , isentissimo....não quis falar das escutas do porko , mas em seguida perguntou pelas escutas em que aparece vieira...pior ainda foi a ana lourenço com o ricardo costa ,a  perguntar lhe se era benfiquista , e se quando saisse da liga ia para a sad do slb...vergonhosa entrevista , nem sei como o ricardo costa ficou ali sentado tanto tempo...

É a porcaria de jornalismo que temos neste país.

Bernardo.8

Surpreendentemente, esteve muitíssimo bem.

rambo

Meio_metro

Citação de: Bleach em 31 de Março de 2010, 17:29
concordo plenamente!!
a da Sic foi mesmo um escândalo!! nunca vi tanta insinuação em tão pouco tempo!! sem nenhuma base!! era tudo com a mesma base, alguém comentou ou comenta!!

Jorge.P_

Riera

Não gostei! Se tivesse acabado a entrevista e pregado com uma cadeira nos cornos ao mst, aí sim, tinha gostado! Cordialidade com o inimigo, Presidente?!

46Rossi

Citação de: MiguelRibeiro em 31 de Março de 2010, 17:24
Alguem acreditou na historia que nao iria vender ninguem?

Eu acredito... depois se aparecer alguém a bater as cláusulas o homem já não pode fazer nada  ::)

Bleach

gostava de ver este tópico aberto só no final da época , é que sou supersticioso...e até agora está tudo a correr bem .   no final da época cá estárei , espero eu  , para dar os parabéns ao maior responsável por tudo o que acontece no slb , de mal , e de bem.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Fly 13 em 31 de Março de 2010, 00:02
Citação de: Domnul de Cauciuc em 31 de Março de 2010, 00:00
Citação de: Redady em 30 de Março de 2010, 23:57
Enquanto do outro lado(gravado vi) dizia que nunca o recebeu em casa, ele reconheceu que sim(e é verdade!) e que mesmo depois de se deixarem de falar, a mulher do pc, continua a ir a casa dele e da mulher!
Gostei do que ouvi, não sou de grandes aplausos, só passei por aqui para dizer que me sinto orgulhoso e aliviado por ter acabado com a história do ser sócio do fcp de vez!
Não sou seu correlegionário, mas respeito-o muito doravante!

O que ganhar um campeonato pode fazer...
:o
A tua saga continua... vai continuando a remar

Ela é directamente proporcional ao aumento das dívidas e da insolvência financeira do Benfica!
Parece que mais ninguém quer ver isto, sobretudo quando a equipa ganha...