Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro84

Citação de: cipri_slb em 07 de Abril de 2010, 19:02
Nao gostei nada da intervençao dele sobre o rui costa na outra entrevista.
Porque quando as coisas estao mal, ele nao dá a cara, dá o rui costa, mas quando ta tudo bem ele é que decidiu as contrataçoes deste ano bla bla bla.
Pff sr.presidente...

Deixas-te envenenar tão facilmente... sinceramente, até me dá pena!

Além disso, o presidente não deu a cara quando? Sempre deu a cara, aliás, é umas das criticas que lhe fazem mais, o facto de aparecer muito.

Na entrevista, disse que quem manda é ele, olha-me a novidade, disse que o Rui Costa está em aprendizagem, outra grande novidade, e disse também que o Rui Costa só sabe de algumas decisões à posterior, outra grande novidade. Ou seja, novidades é no mini-preço! Ou continente, ou lá o que é!

Toribas

Como ainda não falou, vamos ganhar amanhã. Certo?

rocky

depois de 10 anos de aprendizagem finalmente temos presidente , acho que o lfv quando disse que o campeonato ganho em 2005 fez mal ao clube ele queria dizer que o clube nao tinha uma estrutura forte para se poder ganhar 2 ou 3 seguidos , hoje temos condiçoes para ganhar regularmente e è isso que os porkos perceberam e os tem deixado muito nervosos , o campeonato de 2005 foi mais um acidente

ana_lopes2009

xeriff

o vieira já não é sócio do porto portanto quem diz que é eu desminto

pcnunes

Eh lá, o Xôr Presidente já voltou à actividade...siga a festa :dance:

uezor

::ZEBODA::

É o melhor presidente que já conheci no SLB, nem quero pensar no que seria de nós sele não aparece-se.

Já cometeu erros e soube reconhecê-los o que faz dele cada vez mais competente, espero que queira ficar entre nós durante mto tempo.

Infante da Sagres

Bernardo.8

Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Abril de 2010, 21:54
É o melhor presidente que já conheci no SLB, nem quero pensar no que seria de nós sele não aparece-se.

Já cometeu erros e soube reconhecê-los o que faz dele cada vez mais competente, espero que queira ficar entre nós durante mto tempo.

E tu tens quê ? 7 anos ?

pedroruss

tivemos dois muito bons nos anos 80, mas nenhum desses dois pegou no benfica no estado que este pegou.

Citação de: Bernardo.8 em 07 de Abril de 2010, 22:04
Citação de: ::ZEBODA:: em 07 de Abril de 2010, 21:54

E tu tens quê ? 7 anos ?

este foi 5º presidente que conheci.

Citação de: pedroruss em 07 de Abril de 2010, 22:06
tivemos dois muito bons nos anos 80, mas nenhum desses dois pegou no benfica no estado que este pegou.

Exacto

trainmaniac

Mas vocês acham que o Manuel Vilarinho deixou o clube assim tão mal?