Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Redady

Citação de: leather em 23 de Abril de 2010, 00:56
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

Conhece e conhece o Joaquim Oliveira...
Se há homem com quem o Joaquim Oliveira bata a bolinha baixa em negociações de contratos é com o Fernando Gomes. Nesse contexto pelo que me contaram, no seu programa e para ajudar os clubes pequenos a fazer frente, vai tentar aumentar proporcionalmente por clubes os valores que recebem.
E se há uma voz forte, capaz de negociar com o monopólio das transmissões e melhorar isto, faz sentido!

Chefe

O que faz sentido é que que tem maiores audiências, receba mais...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Redady em 23 de Abril de 2010, 01:02
Citação de: leather em 23 de Abril de 2010, 00:56
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:54
O mais engraçado é que há aqui adeptos que falam como se fossemos presididos pela Madre Teresa de Calcutá, ou pelo Fernando Seara. Vocês acreditam mesmo que o LFV não conhece bem os bastidores do futebol português???

Conhece e conhece o Joaquim Oliveira...
Se há homem com quem o Joaquim Oliveira bata a bolinha baixa em negociações de contratos é com o Fernando Gomes. Nesse contexto pelo que me contaram, no seu programa e para ajudar os clubes pequenos a fazer frente, vai tentar aumentar proporcionalmente por clubes os valores que recebem.
E se há uma voz forte, capaz de negociar com o monopólio das transmissões e melhorar isto, faz sentido!

ESTOU-ME A CAGAR PARA OS CLUBES PEQUENOS. VIVEM À NOSSA CUSTA E SÓ NOS FODEM...

Vou mas é dormir que estou fodido com esta merda...

Viva o Benfica!!!!!!!!!!!!!

leather

O Fernando Gomes é o candidato do Joaquim...não acreditam???
Eu acho é que não é só isso..Mas vamos ver e confiar que o Vieira sabe o que está afazer...

red-dawn

Quando um dos nossos jogadores apanhar 6 meses de suspensão depois de ter sido agredido nalgum túnel (tipo Cardozo mas em versão túnel, e como vingança ao hulk), e nós com toda a razão protestarmos, vai ser humilhante levar com a resposta de toda a gente "então mas vocês não votaram nele? se  votaram é porque acham que é competente, por isso o castigo é justo"

Já que ia ser eleito mesmo que não tivesse os nossos votos, então que o Benfica optasse pela abstenção. Pelo menos não era conivente com esta situação.

Estes é daqueles casos tão fáceis de se prever o futuro, um dia ainda venho aqui citar esta mensagem.

Americano69

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 01:05

Claro que sim. E em nenhum país (que eu saiba) recebem todos o mesmo. Há fórmulas de cálculo que têm em conta as audiências, quotas de mercado, classificações desportivas, etc.
A diferença é que negociando colectivamente podem-se conseguir valores exponencialmente superiores aos que existem, ganha-se outro poder negocial em termos de horários de transmissões, e permite que o dinheiro que venha para o futebol profissional seja muito superior. E possível chegar-se a um entendimento que valorize e muito o "produto" futebol.

AG

O Herminio Loureiro também ia ser o lacaio do sistema, bla, bla, bla.

Foi o melhor presidente da Liga até agora.

Benfica tem que fazer o que fez este ano, jogar á bola. Nada mais.

Animal

Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 00:55
Absolutamente RIDICULO dizer que é atitude calimero não concordar que se apoie alguem que foi conivente com esquemas de fruta e que deviamos ficar À margem da eleição. PATETICE

O Vieira afinal não ouviu todas as gravações da fruta e dos chocolatinhos que estão no Youtube ?
É que este Nandinho aparece a dizer ao empresário Araújo para meter as despesas das putas como se fossem despesas de restaurante ... Priceless !

Red Guns

Não percebi isto... Tinha lido que o Benfica ia ficar à margem das eleições e agora à noitinha ligo a TV e vejo esta tripla.
Enfim... entre este e o Rui Alves...

Ludwig van

Citação de: Slb-Ag em 23 de Abril de 2010, 01:15
O Herminio Loureiro também ia ser o lacaio do sistema, bla, bla, bla.

Foi o melhor presidente da Liga até agora.

Benfica tem que fazer o que fez este ano, jogar á bola. Nada mais.
O0

red-dawn

^
Em todos os países onde anteriormente se fazia negociação individual e depois se passou para colectiva os 2-3 clubes de topo desses países perderam dinheiro. Negociação colectiva em Espanha, por exemplo? Nem num milhão de anos, pois o Real e Barça sabem que só têm a perder.

Chefe

Citação de: Animal em 23 de Abril de 2010, 01:17
Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 00:55
Absolutamente RIDICULO dizer que é atitude calimero não concordar que se apoie alguem que foi conivente com esquemas de fruta e que deviamos ficar À margem da eleição. PATETICE

O Vieira afinal não ouviu todas as gravações da fruta e dos chocolatinhos que estão no Youtube ?
É que este Nandinho aparece a dizer ao empresário Araújo para meter as despesas das putas como se fossem despesas de restaurante ... Priceless !

Conta como fruta

Chefe

Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 01:14
Citação de: Chefe em 23 de Abril de 2010, 01:05

Claro que sim. E em nenhum país (que eu saiba) recebem todos o mesmo. Há fórmulas de cálculo que têm em conta as audiências, quotas de mercado, classificações desportivas, etc.
A diferença é que negociando colectivamente podem-se conseguir valores exponencialmente superiores aos que existem, ganha-se outro poder negocial em termos de horários de transmissões, e permite que o dinheiro que venha para o futebol profissional seja muito superior. E possível chegar-se a um entendimento que valorize e muito o "produto" futebol.
Sendo assim tudo bem... mas não acredito que fcp e scp aceitem receber menos que nós.