Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nikas


coyote5

Muito obrigado e peço desculpas por ter duvidado de si.

Red Navajo

 

ENORME LFV!!! OBRIGADO POR TUDO!!!  :bandeiraslb2:   :slb2:   :flagglorioso:

nuno89


sanfinense

Citação de: coyote5 em 25 de Abril de 2010, 21:28
Muito obrigado e peço desculpas por ter duvidado de si.

O0

eu sou dos muitos que nunca duvidou. :slb2:



MUITO GRANDE OBRIGADO POR TUDO!!!  :bandeiraslb2:   :slb2:   :flagglorioso:

Roy Kent

#98585
Parabens, pela primeira vez o clube foi campeão Europeu numa modalidade.

Ps: Para além do Futebol (não vá aparecer por aqui a brigada dos costumes puxar-me as orelhas).

pmmp20


Meio_metro

tb tenho que agradecer pelo importante titulo ganho hj!!

obrigado presidente!!

pedro6250

Obrigado pelo título e por todo o excelente trabalho no nosso Benfica!

Nosso majestoso e esplêndido Presidente Luís Filipe Vieira. :bow2:

VALEBEM

Parabéns, presidente!
Gosto de criticar quando acho que devo, e o senhor fez muitas borradas no passado!
Mas este mandato está a ser muito bom até agora! É continuar assim, tendo sempre na mente, que o Benfica não é seu, é dos sócios!

El Mago 10

Se ganhou com esmagadora maioria nas ultimas eleições e as condições não era tão favoráveis assim, hoje em dia é consensual a sua liderança e a ideia que é a pessoa certa para dirigir o Benfica.

Continue o projecto, estamos no bom caminho.

maxi04


Megaphone

Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2010, 21:43
Parabens, pela primeira vez o clube foi campeão Europeu numa modalidade.

Ps: Para além do Futebol (não vá aparecer por aqui a brigada dos costumes puxar-me as orelhas).
acho que em 91 ja foi camepao europeu na maratona

LeoG

hoje escreveu-se mais uma página de glória na história do nosso clube. Se por um lado o mérito é dos nossos bravos que alcançaram de forma tão suada este título europeu, bem como de quem os orienta desde o banco e os tem apoiado nas bancadas, por outro lado convém reconhecer que LFV prometeu títulos neste mandato e esta época tudo aponta para que a promessa seja cumprida.
Nunca fui anti-vieira, muito o defendi quando (quase) todos aqui o criticaram, mas não será por isto que deixarei de achar que cometeu imensos erros fruto da sua inexperiência na gestão desportiva ao mais alto nível que atrasaram a recuperação deste gigante. Pese embora tudo o que possa ter feito de mal, continuo a achar que o fez sempre na crença de estar a fazer o melhor para o clube.
A conversa já vai longa... vinha aqui dar-lhe os parabéns por mais um título que muito nos honra, e a ele não só também enquanto benfiquista mas como presidente do clube. Que daqui a uma semana este tópico esteja entupido com mais votos de parabéns...

trainmaniac

Nas modalidades, o trajecto de LFV é quase intocável. A vitória de hoje no futsal é, obviamente, também sua!