Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kasta

A questão das repetições é apenas para confirmar respostas. Das "500" perguntas do questionário apenas se conseguirão tirar dados relevantes de 20 a 25. As outras não terão grande relevância

Citação de: Americano69 em 29 de Abril de 2010, 10:17
Citação de: ednilson em 29 de Abril de 2010, 10:03
Muito fixe o questionário que enviaram, espero que sirva para alguma coisa.

Só não percebi uma pergunta:

Pertence a alguma claque?  :huh:

Que claque? O Benfica tem claques?  :o

Também já respondi. Pareceu-me extenso de mais e algo repetitivo em algumas áreas, mas é sempre de louvar.

P∑T∑7

No dia 30 de Abril de 2010 digo, EM VOZ ALTA E À BOCA CHEIA:

OBRIGADO LFV!!! MUITO OBRIGADO!

Este mais que provável 32º título de futebol, o título de campeão europeu de futsal, a requalificação faseada das várias modalidades, a melhoria qualitativa da nossa formação, os vários projectos do clube, entre muitas outras coisas são uma valente chapada dada a muita gente aqui do fórum, sobretudo àqueles que se abstêm de uma intervenção mais activa em todo o fórum e que apenas gostam de vir a este tópico "malhar" no LFV!...

PARABÉNS PRESIDENTE PELO TRABALHO REALIZADO POR SI E PELA SUA EQUIPA NO SPORT LISBOA E BENFICA!

Sempreparasemprebenfica

Sr. Presidente, parece que aprendeu com os erros do passado e agora estamos a ficar cada vez mais fortes em todos os aspectos.

Espero que, durante este defeso, não volte a dar passos em falso.

É fundamental manter a estrutura base do plantel.

Nós não queremos ganhar 1 título de 5 em 5 anos. Nós queremos ganhar 5 títulos de 5 em 5 anos.

Lampi

Ás vezes temos razão antes do tempo mas temos de esperar semanas senão meses para se confirmar isso.


Desta vez bastou UMA SEMANA para contradizer os que aqui afirmaram que 6% era uma taxa de juro altissima.


A realidade prega com cada partida...

carrepos

O tal candidato à Liga que anda de costas voltadas com a direcção do FCP, ontem estava na tribuna do Dragão Caixa a assistir a um jogo junto de alguns dirigente do fcp.

MB_caniggia

Citação de: carrepos em 01 de Maio de 2010, 20:22
O tal candidato à Liga que anda de costas voltadas com a direcção do FCP, ontem estava na tribuna do Dragão Caixa a assistir a um jogo junto de alguns dirigente do fcp.
:disgust:

redbullstar

sabía toda o senhor jorge nuno,diz que apoia o do nacional,mas é este que vai la para dentro,para dar um ar de que foi tudo limpo,genial senhor presidente?quanto ao topico em si,acho que era altura de o nosso presidente falar alguma coisa,do que se passou esta semana é o autocarro,ou sao as casas do benfica vandalizadas,assim nao pode ser...........

Tartex

Citação de: zeitgeist em 29 de Abril de 2010, 19:25
Citação de: Diogo Brito em 29 de Abril de 2010, 12:23
Citação de: Theroux em 28 de Abril de 2010, 23:50
Citação de: Diogo Brito em 28 de Abril de 2010, 23:37
idolatrado por muitos este nosso presidente.

Sinceramente tenho um pressentimento muito mau acerca dele. Acho que não é o homem certo para um clube da grandeza do Benfica, acho-o limitado para presidente desta grandiosa instituição. Detestei a entrevista em que puxou para si todo o mérito deste Benfica, tirando mérito a Rui Costa, tratando-o como um mero aprendiz. Foi só a mim que estas declarações caíram mal ? Depois a alteração de estatutos com vista a ficar na presidência indefinidamente. Agradeço-lhe pelo estádio, pelo centro de estágio, pela restruturação financeira (como dizem, quero acreditar que aconteceu mesmo..) e por tudo mais que de bom trouxe, mas há algo encoberto que não me cheira nada bem neste senhor, não me perguntem o quê porque não sei, mas que está lá, isso está! Enquanto isso os benfiquistas de garrafão e seguidores das promessas continuarão a dar-lhe vitórias atrás de vitórias. Eu continuarei a votar no senhor BRANCO até aparecer um verdadeiro candidato à altura do Sport Lisboa e Benfica

"Agradeço-lhe pelo estádio, pelo centro de estágio, pela restruturação financeira (como dizem, quero acreditar que aconteceu mesmo..) e por tudo mais que de bom trouxe, mas há algo encoberto que não me cheira nada bem neste senhor"

Realmente, é uma chatice quando algo não cheira bem. Quando passares ao lado do LFV dá-lhe uma pastilha para o mau hálito e agradece-lhe pessoalmente ter, hmm, tirado o Benfica da miséria material, desportiva, e institucional  em que se encontrava. E não te esqueças de mencionar que nunca votaste nele...

"até ao lavar dos cestos é vindima". No fim veremos quem tem razão. E espero sinceramente que sejas tu!


Quem começa uma frase/resposta com esse provérbio/ditado popular...
"Sinceramente" não sei se esperas!...

CARREGA BEИFICA!
RUMO AO TÍTULO 32!
Ah! E obrigado por tudo LFV!




Benfiquistas de garrafão e/ou só com a 4ª classe, não te cheiram bem, não é?!...

Se reparares nos agradecimentos que tu próprio referiste teres que fazer a LFV, a ele terás que agradecer tudo o que um clube de grande dimensão precisa ter para ser como tal e com isso ser capaz de responder aos desafios do futuro!...
Sem quereres, o que deixas perceber é que sofres de um tremendo preconceito em relação ao presidente do Clube, porque ao fim e ao cabo alimentas as tuas ideias no diz-se diz-se da má lingua!
Procura saber sobre a golpada e tomada de poder que alguns tentaram uns meses antes das eleições!... Procura perceber porque razão os estatutos foram alterados agora!... Procura abrir um bocadinho os olhos e, da próxima vez, tenta ouvir com outra disposição as palavras do presidente!...

Quem foi que lá meteu o Rui Costa?... Quem foi que lá meteu toda uma estrutura de experts nas áreas de marketing, economia, etc!... Quem foi que lá meteu a actual equipa técnica para o futebol sénior?...
Roma e Pavia não se fizeram num só dia!... Mas só não vê quem não quer vêr que o Benfica enquanto marca e Clube respira pujança e saúde! O bom momento do Futebol profissional é um reflexo de todo o trabalho anteriormente feito!
Toda a organização do Sport Lisboa e Benfica enquanto marca e enquanto Clube é elogiada por investidores, por economistas, por técnicos, enfim uma pleiade de gente capaz!... mas, afinal, vens tu... e falas o que falas

Domnul de Cauciuc

Citação de: Lampi em 30 de Abril de 2010, 15:18
Ás vezes temos razão antes do tempo mas temos de esperar semanas senão meses para se confirmar isso.


Desta vez bastou UMA SEMANA para contradizer os que aqui afirmaram que 6% era uma taxa de juro altissima.


A realidade prega com cada partida...

Mas porquê, não é uma taxa de juro altíssima?

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 01 de Maio de 2010, 23:47
Citação de: Lampi em 30 de Abril de 2010, 15:18
Ás vezes temos razão antes do tempo mas temos de esperar semanas senão meses para se confirmar isso.


Desta vez bastou UMA SEMANA para contradizer os que aqui afirmaram que 6% era uma taxa de juro altissima.


A realidade prega com cada partida...

Mas porquê, não é uma taxa de juro altíssima?
E continua...
E continua...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Fly 13 em 01 de Maio de 2010, 23:48
E continua...
E continua...
Eu também, se não tivesse nada para escrever ou nenhum argumento capaz de alimentar qualquer polémica, era capaz de usar esse "método"...

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 01 de Maio de 2010, 23:56
Citação de: Fly 13 em 01 de Maio de 2010, 23:48
E continua...
E continua...
Eu também, se não tivesse nada para escrever ou nenhum argumento capaz de alimentar qualquer polémica, era capaz de usar esse "método"...
É um método adequado à pessoa em questão... como não escreve nada eu rebato com nada também.

Domnul de Cauciuc

Citação de: Fly 13 em 01 de Maio de 2010, 23:58
É um método adequado à pessoa em questão... como não escreve nada eu rebato com nada também.
Primeiro, "o não escreve nada", é totalmente falso. Poderá é não escrever nada que te agrade.
E depois, se chamas àquilo que escreves rebater...

Fly 13

Citação de: Domnul de Cauciuc em 02 de Maio de 2010, 00:06
Citação de: Fly 13 em 01 de Maio de 2010, 23:58
É um método adequado à pessoa em questão... como não escreve nada eu rebato com nada também.
Primeiro, "o não escreve nada", é totalmente falso. Poderá é não escrever nada que te agrade.
E depois, se chamas àquilo que escreves rebater...
Vai um ressabiamento muito grande por esses lados...
Dr. Vale e Azevedo e coisa e tal...
Continua,que eu estou aqui para apreciar as tuas pérolas...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Fly 13 em 02 de Maio de 2010, 00:08
Vai um ressabiamento muito grande por esses lados...
Dr. Vale e Azevedo e coisa e tal...
Continua,que eu estou aqui para apreciar as tuas pérolas...
O teu ídolo, quando em dificuldades, também recorre sempre a esse subterfúgio do Azevedo...