Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ednilson

Obrigado Presidente por finalmente investir a sério num GR's.  :bow2:

anjinho_in_love

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2010, 14:03
Obrigado Presidente por finalmente investir a sério num GR's.  :bow2:
olha,este bebeu ice tea a mais... :)

Redking

Vamos ter calma e esperar para ver...o ano passado o JAvi também custou barbaridades e hoje em dia ninguém duvida do valor dele. se o quiséssemos vender teríamos lucro na venda..por isso e preciso ter calma... claro que me parece um valor demasiado alto, mas quem sabe se no futuro não o vamos achar baixo até...

Infante da Sagres

Mais um jogador de nível mundial no plantel do maior clube do mundo!!!

Excelente contratação e também incentivo à venda dos habituais Antiácidos!!!

Carrega Glorioso!!!

diabinho_in_love

A TODOS QUE ESTÃO NERVOSINHOS COM A COMPRA:

RECOMENDO QUE SÁBADO APAREÇAM NA FESTA DE COMEMORAÇÃO DE CAMPEÃO 2009/2010...OU JÁ NEM SE LEMBRAVAM QUE SÃO CAMPEÕES???

FORÇA VIEIRA / RUI COSTA - O CRESCIMENTO DO BENFICA NÃO PODE PARAR

:slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

T1n0_SLB

Este guardaredes podia vir por 3/4M fomos comidos a grande!

JNF

Um audível e sonoro "F*DA-SE!" ecoou em minha casa assim que entrei no site d' A Bola.

rcoelho

Citação de: Infante da Sagres em 25 de Junho de 2010, 14:06
Mais um jogador de nível mundial no plantel do maior clube do mundo!!!

Excelente contratação e também incentivo à venda dos habituais Antiácidos!!!

Carrega Glorioso!!!

por mais que queira acreditar nisso, não acho que seja um jogador de nivel mundial.

Espero que se torne num, mas estamos a pagar o preço de um estatuto que o Roberto não tem.

anjinho_in_love

Esta contrataçao sempre é melhor que a nova estrela do fokulporto: kieszek ou bracalli :victory: :victory: :victory:

Bola7

via PM...
Diz navegadores navegadores

Por terras de Àfrica andais

Se   não tendes cuidado

A parte de trás estragais

Deste 7 à   Coreia

Pobres coitados vão para as minas

Graças ao grande   líder

Ainda temos aqui outra Hiroshima

Capitao Moura

Citação de: anjinho_in_love em 25 de Junho de 2010, 14:10
Esta contrataçao sempre é melhor que a nova estrela do fokulporto: kieszek ou bracalli :victory: :victory: :victory:
Tens a certeza que é melhor que o Bracalli puto? Tens visto muitos jogos do Zaragoza?

Red-Blood

Uma coisa é aquilo que ele poderá valer no futuro, mas para já é uma perfeita incógnita. Dar 8.5M€(!!!) por um segundo guarda redes é perfeitamente ridículo, é à moda antiga, é fazer lembrar aqueles pacotes alverca, marcel e afins.

sculpture

oh senhor professor presidente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  8.5 milhoes por 1 guarda-redes que ia ser dispensado?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
so você  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
enganaram-no com o simao e agora com o roberto?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
nao me diga, deram-lhe tambem opçao sobre o aguero e o forlan?  :2funny: :2funny: :2funny:

PALHAÇADA!!!!!

SLBaco

Citação de: Redking em 25 de Junho de 2010, 14:05
Vamos ter calma e esperar para ver...o ano passado o JAvi também custou barbaridades e hoje em dia ninguém duvida do valor dele. se o quiséssemos vender teríamos lucro na venda..por isso e preciso ter calma... claro que me parece um valor demasiado alto, mas quem sabe se no futuro não o vamos achar baixo até...
Mesmo que fossemos novamente campeões, oitavos ou quartos final da Champions, o rapaz fosse chamado à selecção Espanhola... Achas que alguém vinha buscálo por mais de 10M???

Denim

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2010, 14:12
oh senhor professor presidente  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  8.5 milhoes por 1 guarda-redes que ia ser dispensado?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
so você  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
enganaram-no com o simao e agora com o roberto?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
nao me diga, deram-lhe tambem opçao sobre o aguero e o forlan?  :2funny: :2funny: :2funny:

PALHAÇADA!!!!!
É um sr.Professor,na arte de negociar! :drool: