Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Elvecchio em 25 de Junho de 2010, 14:56
Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2010, 14:54
Citação de: macnash em 25 de Junho de 2010, 14:51
Eu creio que em principio vamos  pagar a totalidade do investimento nesta época com uma só venda, a ver vamos!!
acreditas nisso?  :confused:

E veres as PM´S que te envio? Que tal?

Ou não tens tempo pra ler porque tás sempre aqui a incendiar isto meu abutre?
eu vi, mas queria era ter lido essas respostas, é que por incrivel que pareça, estive o fim de semana sem ver nada disto, apenas a tua pm  ;D

carrepos

Citação de: trainmaniac em 25 de Junho de 2010, 14:55
Eu creio que em principio vamos  pagar a totalidade do investimento nesta época com uma só venda, a ver vamos!!

E o investimento feito nas últimas 2/3 épocas, como se paga?

Desaparece milagrosamente das contas.

sculpture

Citação de: macnash em 25 de Junho de 2010, 14:59

Podem chamar me de ingénuo, ainda sou novo de facto, mas parece me que quem está no poder ressuscitou o Benfica, mas acima de tudo, com uma contribuição dos SÓCIOS que são a base do clube não me preocupo muito com as finanças do clube pois sei que os sócios sustentam o clube com várias fontes de receita.
Quanto á venda que vai pagar o investimento deste ano não tenho dúvidas que se irá concretizar!
e ja agora. quem achas que será o jogador a vender que pagará tudo o que ja se gastou este ano?
quererás dizer o pacote david luis & di maria?  :confused:

macnash

Citação de: sculpture em 25 de Junho de 2010, 15:02
Citação de: macnash em 25 de Junho de 2010, 14:59

Podem chamar me de ingénuo, ainda sou novo de facto, mas parece me que quem está no poder ressuscitou o Benfica, mas acima de tudo, com uma contribuição dos SÓCIOS que são a base do clube não me preocupo muito com as finanças do clube pois sei que os sócios sustentam o clube com várias fontes de receita.
Quanto á venda que vai pagar o investimento deste ano não tenho dúvidas que se irá concretizar!
e ja agora. quem achas que será o jogador a vender que pagará tudo o que ja se gastou este ano?
quererás dizer o pacote david luis & di maria?  :confused:

O Di maria deve chegar porque me parece que sairá abaixo da clausula, no entanto a rondar valores na ordem dos 30M!!

aplane

Isto vai dar amarelo...mas estou me nas tintas....

ISTO SÓ PODE SER LAVAGEM DE DINHEIRO...

OU ENTÃO O LFV ESTÁ A VER SE CONCORRE PARA PRESIDENTE DO PATÉTICO

aplane

Fodasse fico fodido com isto...caralho...

8.5 M ?

Far(away)

Grande negócio senhor LFV, 8,5 M por um jogador que o Zaragoza ia dar 1 M, é dose. Arte de negociar.

aplane

Agora não te esqueças de Vender o Di por um saco de caramelos...

E ainda dás metade ao Cerezo...

T1n0_SLB

Kostov

Faz negócios de génio, pá! De génio!

Theroux

T1n0_SLB

O Atletico nos vend eum guardaredes suplente por 8,5 e querem comprar o Luisão por 12M, só pode ser a brincar mesmo!

Kostov

Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2010, 14:33
De uma coisa ninguém se pode queixar, está saldado o negócio Simão. Já vieram os dois jogadores do Atlético de Madrid (Roberto e Reyes). Tinhamos direito de opção e assim conseguimos os jogadores. Pagamos mais de 10 ME, mas conseguimos.

Exactamente! Vieram ou não os jogadores do Atlético, ahn?!

O nosso presidente para além de ser um homem de palavra, só faz grandes negócios.