Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

irresistivel

Caros amigos isto não tém nada a ver com o tópico mas, soube que em tempo houve aqui um tópico sobre a questão de os lagartos serem  o 2 o clube com mais titulos em todas as modalidades e, lembro-me que puseram em causa isso nesse tópico ,se alguém souber e com provas que isso é mentira mande-me por pm ou fale comigo aqui para desmascarar um lagarto ,obrigada Amigos!!

RogeBenfica

Citação de: Simone em 26 de Junho de 2010, 17:26
Eu quero é os 40M por época de receitas televisivas como ele disse...

nao tem contentes tu com metade a ver se te safas

F_santos

Parece que o pessoal anda todo com saudades de tempos recentes...ninguém dava nada pelos nossos jogadores e para comprar alguém era uma desgraça...

macnash

Parece me clara a estratégia do nosso presidente, com o apelo á criação de novos associados, nunca se esqueçam que somos gigantes, precisamente porque os sócios sempre ajudaram a sustentar e sempre sustentaram o Benfica!!
O Benfica foi quase posto em ruínas na década de 90 por um ou dois FDP que passaram pelo comando, não sou um grande defensor do presidente, porque por vezes comete grandes erros nas negociações, mas não me posso esquecer do que tem sido feito em nome do clube, se queremos sucesso temos que investir na escala dos bem sucedidos!!

Tapion

Citação de: Vinagre em 26 de Junho de 2010, 14:47
Isto é tudo muito esquisito.
- O valor pago pelo Roberto..parecemos uns novos ricos.
- Será que não era melhor dar 4M pelo Eduardo, poupava-se quase 5 M e algum nos ordenados.
- Onde estão os 2 jogadores que viriam na contrapartida da venda do Simão?
- Porque não se abateu os 2,5M do Reyes?

Querem mais sócios para quê? para andarem a esbanjarem o dinheiro e não dar explicações convicentes a ninguem

gostava de ter uma explicação.

Será que alguem anda a meter o $ dos sócios no bolso?

se não é no bolso deles, é no bolso dos outros...

Se o Eduardo tivesse vindo caías na mesma em cima do presidente.. voces nunca estão bem com o que têm

aguia imperial

Citação de: soulsearcher em 26 de Junho de 2010, 15:46
Citação de: TROFAS em 26 de Junho de 2010, 13:18
Ó Presidente tantos jogadores "vendidos" e nem 1 € entrou nos cofres :2funny:
As percentagens dos passes do Airton e Kardec vendidas ao fundo já renderam 6M e ainda tem 6M dos 50% do Ramires.

Portanto já entrou 12M de euros nos cofres e de facto ainda não saiu nenhum jogador. Chama-lhe burro...

essa do Ramires .........   :bah2:

Pika^^

- Será que não era melhor dar 4M pelo Eduardo, poupava-se quase 5 M e algum nos ordenados.
Para isso iamos comprar o GR do Damaiense. Poupávamos 3.999.999M e muito nos ordenados :)

Pa vir o Eduardo(que até tá a jogar bem), não se mexia e ficava o Quim. Para se mudar que seja para melhor, não é gastar 4M e não se ganhar nada.

BenficaSetsFire

Citação de: Pika^^ em 26 de Junho de 2010, 19:38
Para isso iamos comprar o GR do Damaiense. Poupávamos 3.999.999M e muito nos ordenados :)

Pa vir o Eduardo(que até tá a jogar bem), não se mexia e ficava o Quim. Para se mudar que seja para melhor, não é gastar 4M e não se ganhar nada.

Ora. E já agora, o Benfica nunca teve direito a dois jogadores do Atlético, limitou-se a ficar com direito de preferência sobre dois dispensados do Atlético, o que na prática, vale pouco mais que zero.

qwerty

Citação de: diabinho_in_love em 26 de Junho de 2010, 10:11
FODASSE...COMEÇO A FICAR FODIDO COM A VENDA DOS MELHORES JOGADORES QUE TEMOS...VENDAM AIMAR E RESTO DE REFORMADOS CRL

CHEGO A CONCLUSÃO QUE REALMENTE A DIRECÇÃO QUER É DINHEIRO E COMISSÕES

LOL. Já vendemos jogadores? aimar e reformados? LOLOLOLOL

RogeBenfica

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Pika^^ em 26 de Junho de 2010, 19:38

Ora. E já agora, o Benfica nunca teve direito a dois jogadores do Atlético, limitou-se a ficar com direito de preferência sobre dois dispensados do Atlético, o que na prática, vale pouco mais que zero.

é um bocadinho exagero dizer que o Eduardo é igual ao Quim. É superior, bem superior.

O MINIMO que poderia ter sido feito neste negócio era abater os 2M que o Reyes custou.

Messi87

Esta segunda-feira, dia 28 de Junho
Luís Filipe Vieira em directo no Benfica 10h

No dia em que arranca a pré-temporada 2010/2011 da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira vai dar uma entrevista exclusiva à Benfica TV.

Será no noticiário das 10 horas desta segunda-feira, dia 28 de Junho, que o presidente do Clube da Luz vai abordar os temas da actualidade da instituição.

Não perca e veja a entrevista de Luís Filipe Vieira na sua Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubelfvieiraslbtv_270610_63665.asp

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Messi87 em 27 de Junho de 2010, 22:23

No dia em que arranca a pré-temporada 2010/2011 da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira vai dar uma entrevista exclusiva à Benfica TV.

Será no noticiário das 10 horas desta segunda-feira, dia 28 de Junho, que o presidente do Clube da Luz vai abordar os temas da actualidade da instituição.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubelfvieiraslbtv_270610_63665.asp

Por isso é que as noticias das 10h00m esta programado demorar 1h00m e nao os normais 30min. Vou ouvir e ver com toda a atençao

Theroux

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2010, 23:08

Por isso é que as noticias das 10h00m esta programado demorar 1h00m e nao os normais 30min. Vou ouvir e ver com toda a atençao

Cheira-me que não vai dizer nada. Preferia que fosse entrevistado por um jornal ou na Tv.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 23:12

Cheira-me que não vai dizer nada. Preferia que fosse entrevistado por um jornal ou na Tv.

Vai dizer aquilo que pode.

Que vamos atacar ca dentro e na champions.

Nao falara de jogadores, a nao ser que haja 1 confirmaçao.

Theroux

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Junho de 2010, 23:16
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2010, 23:12

Vai dizer aquilo que pode.

Que vamos atacar ca dentro e na champions.

Nao falara de jogadores, a nao ser que haja 1 confirmaçao.

Sim, mas estava-me a referir a finanças, museu, liga de clubes.