Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AntonioFugueiraSLB

Afinal, eu tinha razão quanto à venda do Di Maria. Seriam valores entre os 20 e 25 milhões de euros:)

É o valor justo pelo Di Maria, foi uma boa venda. LFV e a sua equipa estiveram bem nesta venda.

Gerrard

Vou aguardar pela confirmação oficial sobre o valor e depois venho aqui levar o meu cartão amarelo.

miguel joao

O luis Filipe Vieira tem um discurso péssimo,simplesmente não sabe falar......

Acho surreal que não arranje alguém que o ensine a comunicar....não exisde profissionais neste ramo? :buck2:

Este é o seu principal defeito.

T1n0_SLB

carrepos

No20__

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/luis-filipe-vieira-di-maria-benfica-real-madrid-clausula-maisfutebol/1169027-1456.html isto foi há 20 dias

«Há uma cláusula de rescisão que é para ser cumprida, não há nenhum jovem envolvido em nenhuma transferência. Até ser cumprida, Di María será jogador do Sport Lisboa e Benfica», defendeu o dirigente, em Macau, onde sexta-feira inaugura mais uma casa do Benfica.

tic toc tic toc

hasta_la_victoria

Luís Filipe Vieira e Rui Costa estão a arranjar lenha para se queimarem... Vamos aguardar o valor oficial...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Junho de 2010, 20:35
Até o Sporting, que não é exemplar a negociar, vendeu o Nani por 25 milhões...

Parabéns LFV!

Pepe 30
Anderson 30
Cissokho 15
Nani 25
Paulo Ferreira 20
Ricardo Carvalho 30

E mais, rejeita 25 pelo Cardozo e aceita(?) pelo Di Maria??? Um jogador que se vai valorizar cada vez mais???
NAO FAZ SENTIDO...

andre_diogo

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 28 de Junho de 2010, 20:44
Afinal, eu tinha razão quanto à venda do Di Maria. Seriam valores entre os 20 e 25 milhões de euros:)

É o valor justo pelo Di Maria, foi uma boa venda. LFV e a sua equipa estiveram bem nesta venda.
Banam-me este infiltrado pf...

carrepos

De manha era jogador do Benfica.

à tarde já é do Real

São rapidos caragoooo

Bailey

Tanto drama que praqui vai, o valor oficial ainda nao saiu, e ja sabiamos todos (so nao via quem nao quisesse), que ele ia sair abaixo do valor da clausula. E o  mais provavel sera um valor a rondar os 25/30 milhoes + algum guito consoante objectivos.

pcssousa

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Junho de 2010, 20:43
Não vamos antecipar cenários...mas, se sair por 25 milhões, mais grave do que um mau negócio, a que LFV já nos habituou em transferências de jogadores, é o facto do Presidente ter mentido deliberadamente aos sócios, durante semanas....
Como fez na transferência do Simão em que sempre disse que só saia pela claúsula de rescisão, 25 M, tendo acabado por sair por 20... Depois desculpou-se com a opção sobre jogadores do Atlético, sendo que se quisémos o Reyes emprestado tivemos de comprar 25% do passe dele por 2,5M e se quisesmos o Robertom pagámos 8,5M...

Ivo_M

O pessoal tem que perceber que o vieira nunca podia ter dito outra coisa a nao ser que so vendia pela claudula...se nao nem 25M davam por ele. Tal como qd o Benfica disse que nao queria o ramires e um dia depois tava contratado assim é este exemplo.. as negociações exigem inteligencia tb na comunicação para o exterior.

E quanto ao valor propriamente dito.. acho que o Di Maria por 30M seria mt bem vendido... pk é mt bom dizer que o Di Maria vale 40M mas isso era se ele fosse um jogador unico.. mas qd olhamos para o mercado e ha mais 10 jogadores com o mesmo potencial que ele e idades parecidas esse valor baixa necessariamente...

sbremoved_29559

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 28 de Junho de 2010, 20:44

esse é o tipo de coment deum lagarto ou de um porco...

hdanyel

Devido á possivel massificação de cartoes amarelos que se perfila pesso á administraçao do site para criar hoje uma happy hour durante 1 hora em que podemos insultar á vontade o presidente caso se confirme o negocio de 25 milhoes. obrigado