Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FreddyAduFan

foi so a mim que o forum teve uma paragem cerebral com a noticia do di maria?

Joao_ab3

Eu nao quero acreditar nesses 25M....exigo 35M com preferencia por um jogador do real...no minimo! Se os 25M se confirmarem espero que o LFV se demita e convoque eleiçoes anticipadas!

miguel joao

Citação de: hdanyel em 28 de Junho de 2010, 20:54
25 milhoes foi oque ofereçeram pelo cardozo com 27 anos e nao o vendemos...........

nao quero mesmo acreditar nos 25 milhoes pelo di

Nimguém ofereceu isso pelo Cardozo...se tivessem dado 25 milhões ele tinha sido vendido.

E penso que esta noticia do Di Maria prova que não houve proposta nehuma de 25 milhões
pelo Cardozo.

miguel joao

Citação de: miguel joao em 28 de Junho de 2010, 20:57
25 milhoes foi oque ofereçeram pelo cardozo com 27 anos e nao o vendemos...........

Nimguém ofereceu isso pelo Cardozo...se tivessem dado 25 milhões ele tinha sido vendido.

E penso que esta noticia do Di Maria prova que não houve proposta nenhuma de 25 milhões
pelo Cardozo.

Corrosivo

Se for por 25 milhões (e vou esperar pela confirmação) posso afirmar que nem o Pinto da Costa faria mais para prejudicar o Benfica

MANOCAS37

tivesse chegado esse valor pelo tacuara ias ver aonde estava o Cardozo, o Barnabe e aguia vitoria.. tinham ido todos juntos para o clube que se chegou com o dinheiro.
Isso foi uma invenção

Zlatan

Quero esperar pela confirmação antes de comentar este negócio, no entanto, se se vier a confirmar a transferência por estes valores, o nosso presidente tem muito que explicar.

maxi04

Vou esperar...
Mas só de a Marca e o AS, os dois jornais do Madrid lançarem esse valor já me esta a cair mal o jantar !

FreddyAduFan

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Junho de 2010, 20:56
foi so a mim que o forum teve uma paragem cerebral com a noticia do di maria?

com isto quero dizer que o forum ficou bue lento e com erros, nao tou a falar do que ninguem disse ja agora :D

ivoivo

Há muita gente que parece umas miudas de 16 anos, à espera de ver o Ronaldo com a pita aos saltos, feitas histericas. Acalmem-se caralho. Esperem por noticias...

Almodovar

Citação de: Joao_ab3 em 28 de Junho de 2010, 20:57
Eu nao quero acreditar nesses 25M....exigo 35M com preferencia por um jogador do real...no minimo! Se os 25M se confirmarem espero que o LFV se demita e convoque eleiçoes anticipadas!

eu apenas admito uma clausula de rescisao! porque ele veio com o parlapier de so 1 jogador sai abaixo da clausula. era o di maria? entao ele que diga isso, mas se era metade do valor, ele que va comer 'grelos'

Rui Costa

A única vantagem em que resultaria caso o Real batesse mesmo a clausula, era só para que o benfiquista posso dizer para os rivais "'tão a ver pah, nós vendemos um jogador por 40 milhões pah.".  Aumentar o ego do benfiquista, isso e nada mais.

Porque negociar um jogador com o passe divido por tantos abaixo da clausula não é menos vantajoso para o Benfica.

Mas mesmo assim. Mas não é que essa estratégia fantástica de dizer dia-sim dia-sim que só sai pela clausula resultou mesmo! Estratégia negocial de loucos, que até o Real Madrid ficou intimidado!

T1n0_SLB

Citação de: maxi04 em 28 de Junho de 2010, 20:59
Vou esperar...
Mas só de a Marca e o AS, os dois jornais do Madrid lançarem esse valor já me esta a cair mal o jantar !

O Real já confirmou no seu site oficial!

Joao_ab3

Citação de: Almodovar em 28 de Junho de 2010, 21:00
Citação de: Joao_ab3 em 28 de Junho de 2010, 20:57

eu apenas admito uma clausula de rescisao! porque ele veio com o parlapier de so 1 jogador sai abaixo da clausula. era o di maria? entao ele que diga isso, mas se era metade do valor, ele que va comer 'grelos'
Ele disse que si saia um abaixo..e que nao era o Di Maria

miguel joao

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2010, 20:59

tivesse chegado esse valor pelo tacuara ias ver aonde estava o Cardozo, o Barnabe e aguia vitoria.. tinham ido todos juntos para o clube que se chegou com o dinheiro.
Isso foi uma invenção

100 por cento correcto.