Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

marcosantos

esta foi a 1º oferta do real medrid mas foi recusada

nytbs1984

O Di Maria não chega aos calcanhares do Rui Costa, e duvido que alguma vez chegue.

Theroux

Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:45
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:44
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:42
Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2010, 22:40
Cuidado com a linguagem.

O próximo palavrão sai amarelo.

Não sabem falar de outra forma?

Tens que dar desconto que está tudo com os nervos à flor da pele... Acho que nao é para menos...

Vendemos um jogador que queria sair, e fizemos a maior venda de sempre do clube. Nervos para quê?

Porque tens um presidente que mente constantemente aos adeptos. Nao te chega?

Presumo que não tenhas festejado o titulo e muito menos vibrado com a melhor equipa dos últimos 25 anos.

F_santos

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 22:43
O facto é que o presidente vendeu o jogador mais genial do Benfica talvez desde Chalana, por um pires de tremoços e uma mini, depois de ter dito que só saía pela cláusula. Mas não é nada de novo. Votaram nele, agora aguentem-no!

se o villa vale 40...ele nunca poderia valer o mesmo...alias o mundial que ele esta a fazer é ridiculo...

tiagoterceira

realmente o LFV fez mal em dizer k só saia jogadores pela clausula de rescisao....pá proxima ele tem de avisar k os jogadores do Benfica tao em saldos e qualquer jogador será transferido abaixo da clausula....aí sim de certeza k a capacidade negocial do Benfica sai reforçada...e se ele vender o Javi ou o Coentrao por 2 ou 3M vcs ja nao podem chama-lo mentiroso...

ivodaniello

Citação de: marcosantos em 29 de Junho de 2010, 22:47

como sabes que isso foi recusado?
na volta é uma das clausulas.

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 29 de Junho de 2010, 22:48
Citação de: marcosantos em 29 de Junho de 2010, 22:47

como sabes que isso foi recusado?
na volta é uma das clausulas.

:2funny:

raaf10

Citação de: trainmaniac em 29 de Junho de 2010, 22:46
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:45
O facto é que o presidente vendeu o jogador mais genial do Benfica talvez desde Chalana, por um pires de tremoços e uma mini, depois de ter dito que só saía pela cláusula. Mas não é nada de novo. Votaram nele, agora aguentem-no!

Mais genial que o Rui Costa? Ouve-se com cada uma...

Espero que tenhas razão é sinal que vai render ainda mais uns milhões.

Eu acho-o mais genial do que alguma vez foi o Rui Costa. E olha que idolatrei imenso o Rui enquanto jogou.

óptimo. Se isso for verdade vai nos render 36M. Transferencia mais cara de sempre em portugal

soulsearcher

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Hugo Leo

Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2010, 22:48
realmente o LFV fez mal em dizer k só saia jogadores pela clausula de rescisao....pá proxima ele tem de avisar k os jogadores do Benfica tao em saldos e qualquer jogador será transferido abaixo da clausula....aí sim de certeza k a capacidade negocial do Benfica sai reforçada...e se ele vender o Javi ou o Coentrao por 2 ou 3M vcs ja nao podem chama-lo mentiroso...

Ora aqui está a grande verdade para os jogadores de PES aqui do sítio.

JPG

Citação de: tiagoterceira em 29 de Junho de 2010, 22:48

estás a usar o argumento do pedir 50 para vender por 30, certo?

Então e agora com que cara o excelso presidente  pede o valor da clausula do Ramires?

edit: já sei, o rei-sol virou-se para o florentino e disse baixinho : "como é para si faço um desconto: 25 mocas e uns objectivos muita vagos que ninguém liga, que tal? HAM HAM???"

daviddgc

No final da coisa, vai acabar tudo com umas palmadinhas nas costas e a tirar o chapeu por este exemplar negocio. O melhor jogador do campeonato, um dos melhores da selecçao argentina acabou de ser vendido a saldo.

O Maradona ainda tentou dar uma ajudinha ao LFV ao inflacionar o preço, mas mm assim nao conseguimos sacar mais do que 17 milhoes e pouco.

Vamos esquecer isto, e voltar as discussoes que realmente interessam e de quem depende o futuro do nosso clube. O logotipo azul da TMN.

sculpture

oh la sr professor, como tem passado? quer dizer, passado bien a avaliar pelas piruetas que vai dando...
bom, mas nao se pode dizer muito mal do senhor porque segundo alguns iluminados do forum, qualquer coisa que exprimida dá cerca de uns 15 milhoes, mais coisa, menos coisa, é bom negocio...e se fosse na era vale e azevedo era para comprar 1 iate...
sendo assim, nada mais ha a dizer, resta esperar pela proxima venda

mas ha uma coisa que nao consigo encaixar, ora se vamos receber 25 + (supostamente) 5 + 6, porque nao fizemos o mesmo com o guarda redes, e nao demos 3 + 2 +3.5 ao atletico? porque é que somos sempre nos a ser enganados? quer dizer, o vieira a ser enganado  :confused:
ai que saudades que eu tenho de outras vendas

ivodaniello

Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:48
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:45
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 22:44
Citação de: daviddgc em 29 de Junho de 2010, 22:42
Citação de: Ludwig van em 29 de Junho de 2010, 22:40
Cuidado com a linguagem.

O próximo palavrão sai amarelo.

Não sabem falar de outra forma?

Tens que dar desconto que está tudo com os nervos à flor da pele... Acho que nao é para menos...

Vendemos um jogador que queria sair, e fizemos a maior venda de sempre do clube. Nervos para quê?

Porque tens um presidente que mente constantemente aos adeptos. Nao te chega?

Presumo que não tenhas festejado o titulo e muito menos vibrado com a melhor equipa dos últimos 25 anos.
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 22:48

se o villa vale 40...ele nunca poderia valer o mesmo...alias o mundial que ele esta a fazer é ridiculo...

Aparentemente o Villa tem 28 anos.

Não me parece que era o titular da sua selecção com 22 anos, depois de ter sido campeão olimpico + mundial de sub-20.

Não me parece que o Benfica esteja na mesma terrivel situação financeira que está o Valência, que o melhor que consegue comprar neste momento é um Ricardo Costa!