Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 10:10
Não viste os "putos"..fdx...

8.4 milhões pelo Gaitán..e 5.5 pelo Jara...mas devem ser jogadores feitos e certezas..

Se queres que traduza isso por contos..

quase 1 milhão e 700 mil pelo Gaitán..e mais de 1 milhão pelo Jara...sabes por quanto é que vendemos o Rui Costa ao Barcelona??..eu sei foi há muito tempo..mas nessa altura as vacas eram gordas..e agora andam magrinhas por esse Europa fora..menos para o Benfica que paga 8.5 milhões pelo suplente do Atlético Madrid..

O Di Maria também era um puto, e hoje é um choro imenso porque saiu num negócio que pode custar 36 milhões de Euros. O Ramires é outro puto vindo da América do Sul, por 7,5 milhões e meio. O Javi, um puto espanhol contratado por 7 milhões... O Cardozo, um jogador vindo da América do Sul também, chegou com 24 anos, contratado por 12 milhões de euros. Eu agora olho para eles, e vejo-os como titulares no Benfica.

O Rui Costa ao Barcelona? Por 0. Nem me lembro de o ver lá. Mas isso sou eu, atenção..

Pois, o Benfica também pagou 7 milhões pelo Javi Garcia, emprestado do Real, e agora é o que se vê...

filipe.abra

O Di maria foi mal vendido? nao tou a perceber. ja recebemos 22.9 M e podemos receber 70% de 10M. ou seja, num total de 30M.

e pelo q sei ainda... da equipa campeã... só perdemos 1 jogador ainda. e eu nao m importo de fazer "maus negocios" e ser campeao todos os anos...

Há aki gente q pensa perceber alguma coisa de futebol... mas percebem pouco mais do q morangos com açucar.

ednilson

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 10:05
Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 09:36
Ainda bem que abriram o tópico, já desesperava por dar os parabéns ao nosso Presidente por mais este brilhente negócio.

Obrigado e Parabéns. Muito bem!

:bow2:

Tu és bom... é que dás mesmo a ideia de que estás a dar os parabéns.

Mas é que estou mesmo.

Quando se consegue iludir as pessoas, quando se consegue que pessoas que antes tentavam arranjar formas de vender um jogador acima da clausula, agora digam que vale apenas o que valeu, é de dar os parabéns e eu sou justo a avaliar o desempenho de quem preside ao meu clube.

bad-wave

Citação de: JPG em 30 de Junho de 2010, 10:08
Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 09:51
Para todos os que acham que o Pinto da Costa faria melhor venda e que tanto o endeusam aqui temos umas declarações:
"Não estou interessado em ter alguma proposta para negociar Quaresma. O que disse é que a sua saída é inevitável se houver uma proposta de 40 milhões. Isto é que é a realidade. Se um jogador tem uma cláusula de rescisão, que aceitou, é óbvio que se alguém apresentar 40 milhões, e se o jogador quiser ir, não podemos impedi-lo. Se for 39,999,999 pode ser que eu ponha o euro que falta"
Resultado final, Quaresma sai por 18,6 milhões mais Pelé (avaliado em 8!!! milhões) mais algum dinheiro em prémios de performance desportiva.
Para aqueles que acham que o Di Maria é superior ou fez mais que o Quaresma, devem ser lembrados que nas 4 épocas que esteve em Portugal Quaresma foi considerado o melhor jogador do campeonato em pelo menos 3, enquanto o Di em 3 épocas foi o melhor apenas nesta última época.
Falando de estatísticas, o Quaresma nos primeiros 2 anos marcou 10 golos em 60 jogos e nos dois anos foi considerado o melhor jogador da Liga. Em 2006/2007 em 27 jogos fez 6 golos e 16 assistências. Em 2007/2008 em 26 jogos fez 8 golos e 8 assistências (estas estatísticas são apenas relativas à Liga Portuguesa. Relativamente ao Di Maria e considerando todas as competições pois temos mais dados sobre elas, nas primeiras duas épocas fez 80 jogos 5 golos e 10 assistências. É da opinião geral que não brilhou nestes 2 anos. Nesta última época esteve excelente, sendo o melhor jogador da Liga. Jogou 45 jogos, marcou 10 golos e fez 17 assistências.
Relativamente a troféus ganhos no clube, Quaresma ganhou 3 campeonatos 2 Supertaças e 1 Taça de Portugal. Di Maria venceu 1 campeonato e 2 Taças da Liga.
Na Europa, Di Maria jogou 3 anos seguidos na Taça Uefa, enquanto Quaresma 4 anos seguidos na Champions.
No entanto e depois dos valores aí ditos, ainda há muita gente a dizer que o pc fazia melhor venda. Isto é apenas uma análise às estatísticas dos jogadores, nada mais. Espero que esse mito do PC fazer melhor se evapore..

e a darem-lhe com a má venda do Quaresma, mas vocês lembram-se do enquadramento?

Vocês lembram-se que já no ano anterior o Quaresma esteve para ir para o Atlético tendo o pc recusado a venda o que levou a que o atlético se virasse para o Simão já para o final do periodo de transferencias e tendo assim cravado um enorme prego no caixão da equipa do Santos?

Mas tem comparação vender um quaresma que tinha dado titulos e estava em fim de ciclo, com um Di que tinha feito uma boa época e saiu mal houve oportunidade? Sim, o jogador queria sair, mas onde está aí a força do presidente, ou ele só é o maior a afastar rivais??

E mesmo que o Quaresma tivesse sido um péssimo negócio há "n" negocios da china feitos pelo corrupto
Então estás a dizer-me que a venda do Quaresma foi boa?
Então porque é que o Quaresma depois de 4 anos estava em fim de ciclo, e o Di estava em princípio?
E quem não se lembra de quando o Di chegou dizer que queria estar cá um ano e depois ir para o Chelsea? Depois de fazer um ano excepcional claro que quis sair, e quis sair para o REAL MADRID, não para o Atlético. Comparar os 2 clubes é ridículo.
E SIM o negócio do Quaresma foi bastante pior que o do Di!
Pois realmente o PC tem muitos negócios da China, mas é pena que os ditos benfiquistas só se lembrem dos maus negócios feitos pelo LFV e dos bons feitos pelo PC, esquecendo-se dos inúmeros péssimos negócios feitos pelo último.

nightcrowler

Ainda bem que abriram o tópico, já desesperava por dar os parabéns ao nosso Presidente por mais este brilhente negócio.

tu és do piorio =)

APM

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 10:14
Para mim a maior VERGONHA deste tópico são os ADEPTOS do Benfica.

Não sei se é fruto da idade ou se é só mesmo parvoíce, mas este tópico virou um hino à calunia e à idiotice com a complacência da moderação.

Fechem esta porcaria!

x2

rkc

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 10:15

Mas é que estou mesmo.

Quando se consegue iludir as pessoas, quando se consegue que pessoas que antes tentavam arranjar formas de vender um jogador acima da clausula, agora digam que vale apenas o que valeu, é de dar os parabéns e eu sou justo a avaliar o desempenho de quem preside ao meu clube.

No fundo, estás a parabenizar a capacidade do homem de enganar.

Bela Guttmann

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 10:06
Citação de: Bela Guttmann em 30 de Junho de 2010, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 09:59
eu vou resmir isto tudo numa palavra (estou a falar da negociação do Di Maria, da contratação de "putos" que são incógnitas a preço de certezas em ano de Champions, e da eventual "perda" de outro Rodriguez para o FCP que nm à Champions vai..)

VERGONHA
Ah pois... Esse Rodriguez em comparação aos outros já não é puto... pois, convêm...

Mas eu não estou minimamente interessado em que o  Rodriguez venha para a Luz...alías estou-me marimbando para esse Rodriguez..

Agora se, efectivamente, estamos interessados nele, perdê-lo para o FC..é, no mínimo, irrisório..e sinónimo da excelência com que estamos no mercado..

Pagando BALÚRDIOS por um suplente do Atletico..
Vendendo quase com 50% de desconto o Di Maria...
Já agora, o Rodrigo, para nós, estava avaliado em 5 milhões em para os Ingleses está em 1.5?..

Grande poder negocial Sr. Vieira...

Mais..conhecendo o "homem"...como conheço..Simão deverá estar a dar à costa...

Me engana que eu gosto amigo...
Se os porkos dão mais vamos cobrir a proposta deles? Nem pensar! Se quiser ir para lá que vá, até porque quero experiência naquela posição.

Di Maria vendido com um desconto de 50% LOL se a cláusula fosse 100 M era o que vocês exigiriam também... Mas ainda há um ano o vendiam por menos de 10.

Rodrigo, quem é esse?

Mark Knopfler

Citação de: APM em 30 de Junho de 2010, 10:16

Não sei se é fruto da idade ou se é só mesmo parvoíce, mas este tópico virou um hino à calunia e à idiotice com a complacência da moderação.

Fechem esta porcaria!

x2

x3

Ghost.Of.Red

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:14

8.4 milhões pelo Gaitán..e 5.5 pelo Jara...mas devem ser jogadores feitos e certezas..

quase 1 milhão e 700 mil pelo Gaitán..e mais de 1 milhão pelo Jara...sabes por quanto é que vendemos o Rui Costa ao Barcelona??..eu sei foi há muito tempo..mas nessa altura as vacas eram gordas..e agora andam magrinhas por esse Europa fora..menos para o Benfica que paga 8.5 milhões pelo suplente do Atlético Madrid..

O Di Maria também era um puto, e hoje é um choro imenso porque saiu num negócio que pode custar 36 milhões de Euros. O Ramires é outro puto vindo da América do Sul, por 7,5 milhões e meio. O Javi, um puto espanhol contratado por 7 milhões... O Cardozo, um jogador vindo da América do Sul também, chegou com 24 anos, contratado por 12 milhões de euros. Eu agora olho para eles, e vejo-os como titulares no Benfica.

O Rui Costa ao Barcelona? Por 0. Nem me lembro de o ver lá. Mas isso sou eu, atenção..

Pois, o Benfica também pagou 7 milhões pelo Javi Garcia, emprestado do Real, e agora é o que se vê...

é verdade..grande lapso..o Rui queria ir para o Barça..

Acho que não se pode, nem se deve comparar jogadores como o Javi Garcia - com experiência Europeia - a Jara e Gaitan..

O Di Maria veio puto..pois veio..e quanto tempo demorou a impor-se? é isso que pretendes, esperar mais 2/3 anos que se adaptem..enquanto voltamos a deixar o FCP reerguer-se?..

Edu

Fechem esta porcaria!
A moderação tem que andar constantemente a fechar este tópico, onde é que tem culpas nisso?
Cada um tem que ser responsável por aquilo que diz e também temos que saber respeitar opiniões diferentes. Temos cabeça para pensar por nós próprios, cada um que faça os seus julgamentos, e então despois post, desde que com respeito.

sculpture

e o huntelar, vem ou nao? ja estou a ver o nosso excelentissimo professor negociador presidente a trazer o holandes por 15 milhoes + o david luiz

Marafado

O que aqui temos é gente hipócrita. Tão hipócrita como acusam o Vieira.

O que temos aqui são pessoas que atacam pela calada, por trás e pela retaguarda, depois de bajularem com as grandes equipas, como os grandes jogadores, com o grande treinador, com o rolo compressor, vêm para aqui tentar exibir dotes de grandes gestores e economista deitando abaixo tudo o que homem está a fazer. Aqueles que estiveram no Marquês, ou em qualquer outra praça ou avenida do país, aqueles que exultaram com a classe e excelência desta equipa são os mesmos que acusam agora o Presidente de gestão danosa. HIPÓCRITAS.

40 MILHÕES vale o Villa. E vale mesmo. Comparem e usem a cabeça.

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 10:15

Mas é que estou mesmo.

:smokin:

sculpture

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2010, 10:19
Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:14

é verdade..grande lapso..o Rui queria ir para o Barça..

Acho que não se pode, nem se deve comparar jogadores como o Javi Garcia - com experiência Europeia - a Jara e Gaitan..

O Di Maria veio puto..pois veio..e quanto tempo demorou a impor-se? é isso que pretendes, esperar mais 2/3 anos que se adaptem..enquanto voltamos a deixar o FCP reerguer-se?..
errado, o rui queria era sair... :whistle2: