Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2010, 10:49
Citação de: Bleach em 30 de Junho de 2010, 10:40
se há coisas em que o lfv é bom é nos negócios...
tambem me custou a engolir os 8,5M do roberto ou os 25M do di....
mas quase de certeza que as coisas não são o que parecem , e que o benfica não ficou prejudicado...porque o presidente pode não perceber nada de futebol , mas em termos empresariais é um expert...

Lá nisso tens razão. O Benfica não sei, mas ele de certeza que nunca sai prejudicado destas negociatas...
ele e o amigo mendes
esperemos para ver quem será o proximo empresario do roberto  :-X

JPG

Citação de: Edu em 30 de Junho de 2010, 10:51
Marafado, acalma-te e pensa tu também com lucidez, porque num fórum com tanta gente é impossivel estarmos de acordo, cada um terá a sua opinião... Eu penso que a maioria não critica o LFV por vender o Di Maria, mas sim por aquilo que ele promete e depois não cumpre.

ora aí está  O0

STORM_13

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:51
Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:47
bruno carbalho e mau, mas isto nao implica que vieira e bom

Eu já o disse, mas a ver se percebem.

Aquilo que o Rui e o LFV fizeram, ao dizer que os jogadores só saíam pela cláusula, foi uma manobra para obrigar os clubes a dar o máximo de dinheiro possível. De atingirem os seus limites, em relação ao jogador em questão. O Di Maria, é um jogador com 22 anos, que tem 3 época na Europa, onde apenas fez uma época de bom nível. E tem provado no Mundial que ainda é um jogador que precisa de crescer. Estavam à espera de 40 milhões? Era possível, mas o Real Madrid não é um clube governado por burros, sejamos lúcidos. Provavelmente, com esta manobra do Rui e do LFV ainda conseguimos lucrar mais uns milhões, porque se temos passado a imagem de um clube vendedor, em necessidade de realizar lucros, teria saído por menos.

mas a minha opiniao nao se baseia apenas nestes ultimos acontecimentos, mau essa se fosse assim

André Sousa

Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:54
mas a minha opiniao nao se baseia apenas nestes ultimos acontecimentos, mau essa se fosse assim

Baseando ou não, foi este suposto mau negócio que despoletou toda esta ira contra o LFV. Quando perceberem bem o que aconteceu, e não pensarem com o coração, mas sim com a massa encefálica que foi dada para utilizar devidamente, talvez isto acalme um pouco.

Far(away)

Agora é estratégia, na altura era um presidente com um punho firme.

André Sousa

Ok, boa sorte agora na procura de posts meus a dizer isso.

El Mago 10

É preciso ter ponderação.
O Benfica vive o melhor momento dos ultimos 20 anos, e se o vive, muito se deve ao Luís Filipe Vieira, não é por um negocio que não atingiu os 40M€ da clausula, mas que poderá ainda assim chegar aos 36M€, que passamos a por tudo em causa. Mesmo que digam que nos andou a mentir, ele não poderia vir para a imprensa dizer que o vendia por truta e meia, era um negocio de milhões, ele a puxar para cima e o Real para baixo. E não se esqueçam, que a certa altura já não importava por quanto ele ia, já se sabia que o Di Maria só via o Barnabéu à frente, e isso conta muito numa negociação.
É preciso não esquecer o bom trabalho que o homem tem feito e que espero que continue a fazer.

ForçadoBloqueio

Riera

Continua a discussão de surdos! Ou melhor, cegos...

Far(away)

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:58
Ok, boa sorte agora na procura de posts meus a dizer isso.

Cada um acredita no que que quiser, agora basta ver as posições de alguns há um mês e agora, para se perceber que mudam de discurso como quem muda de camisola.

André Sousa

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 11:01
Cada um acredita no que que quiser, agora basta ver as posições de alguns há um mês e agora, para se perceber que mudam de discurso como quem muda de camisola.

Eu estou de consciência tranquila. Podem juntar a malta toda do fórum e ir à procura de posts meus a dizerem algo que mostre que eu mudei de opinião.

pjin1980

O sucessor do di maria será alguem mto melhor q um tal de james rodriguez

El Mago 10

Citação de: JPG em 30 de Junho de 2010, 10:53
Citação de: Edu em 30 de Junho de 2010, 10:51
Marafado, acalma-te e pensa tu também com lucidez, porque num fórum com tanta gente é impossivel estarmos de acordo, cada um terá a sua opinião... Eu penso que a maioria não critica o LFV por vender o Di Maria, mas sim por aquilo que ele promete e depois não cumpre.

ora aí está  O0

O que é que ele não cumpre?
Fazer um estádio num clube falido?
Fazer um centro de estagio de excelência?
Implementar medidas inovadoras que nos poem ao nivel dos melhores? (Fundo de Investimentos, Benfica TV, Kit Socio ...)
Ter uma estrutura profissional dentro do Benfica?
Montar uma equipa ganhadora?

Ele não é perfeito, erra, mas obra ele tem feita. Acho que cumpriu bem mais do que deixou por fazer.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 11:03
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 11:01

Eu estou de consciência tranquila. Podem juntar a malta toda do fórum e ir à procura de posts meus a dizerem algo que mostre que eu mudei de opinião.

Again, não me referi especificamente a ti, apesar de discordar completamente do que dizes.

Ferreira29

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 10:51
Citação de: STORM_13 em 30 de Junho de 2010, 10:47
bruno carbalho e mau, mas isto nao implica que vieira e bom

Eu já o disse, mas a ver se percebem.

Aquilo que o Rui e o LFV fizeram, ao dizer que os jogadores só saíam pela cláusula, foi uma manobra para obrigar os clubes a dar o máximo de dinheiro possível. De atingirem os seus limites, em relação ao jogador em questão. O Di Maria, é um jogador com 22 anos, que tem 3 época na Europa, onde apenas fez uma época de bom nível. E tem provado no Mundial que ainda é um jogador que precisa de crescer. Estavam à espera de 40 milhões? Era possível, mas o Real Madrid não é um clube governado por burros, sejamos lúcidos. Provavelmente, com esta manobra do Rui e do LFV ainda conseguimos lucrar mais uns milhões, porque se temos passado a imagem de um clube vendedor, em necessidade de realizar lucros, teria saído por menos.

Vais ter de repetir 30 vezes, porque não é uma mensagem fácil de passar.
Para mim que não vivo num mundo cor-de-rosa, também me pareceu sempre que era esse o caso. Como se verificou...