Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 12:14
Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 12:09
um tem mais 2 anos de sénior que o outro, o significa logo uma diferença de quase 30%.
Por isso não te posso ajudar a diferenciar as coisas por essa maneira, especialmente quando são 2 jogadores diferentes.

Ok, então compara o que cada um fez até aos 22 anos. E podes sempre ver que o David Silva sempre jogou em Espanha, que não é bem a mesma coisa que jogar em Portugal...

Nem vale a pena referir que um vem da América do sul, e outro é europeu.
Um joga(va) num clube que não tinha quem percebesse de futebol, e outro num que falido que está sempre aposta na prata da casa.

Kostov

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:20
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:07
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 11:50
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 11:23
Já só faltavas tu Lampi para animar a festa. O tal que chama mentiroso a quem diz a verdade e que apela de estratégia a quem mente realmente.
AH e continuo a chamar-te mentiroso.

78,8>70 e 11>8,5 contra isto não tens argumentos. LOL

Hehehehe tens uma grande lata. O Benfica recebe apenas 70% da transferência, não inventes.
Da transferência total? Sabes lá quanto é que o Real pagou à Gestifute pelos 10% deles... o Benfica recebe 78,8 dos 25+5+6 isso é o que foi comunicado à CMVM agora que tu tenhas outras fontes mais credíveis... Talvez o Zé Naifas (nome fictício)

Ahn?!

http://www.universidadedofutebol.com/Jornal/Noticias/Detalhe.aspx?id=12868

sculpture

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 12:18
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 12:13
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 11:53
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 11:41
Eu acho que o Vieira devia demitir-se.

Acho piada certos users a perguntarem pelos 2 jogadores do negócio Simão em 2010, quando a transferência aconteceu em 2007. Se calhar, pelo meio, ainda votaram em Vieira e tudo.

Vieira é o rosto de uma politica desportiva que arrasou as finanças do Benfica. Mas não é de hoje, já o era no ano passado em que houve eleições.

Por outro lado, este mega investimento brutal que fizemos nas ultimas três épocas tinha que ser feito se o Benfica quisesse ganhar titulos. Mas este investimento tem um preço, e o preço é claro, o Benfica tem muitos investidores no clube que colocam o dinheiro, mas colocam para obter lucros, o Benfica vive refém de alienar percentagens de passes de jogadores, das receitas da Champions e de vender jogadores todos os anos. Aqui, a questão é que o Benfica está pressionado pelos investidores e pelas suas próprias finanças. Quem não for capaz de perceber que esta é a solução que Vieira arranjou a um problema por si criado, e quanto a mim a única solução possível de momento, não pode exigir titulos nem grandes equipas.
completamente de acordo contigo aqui
Ok, e que outra solução que não aquela para formar equipas competitivas?
a gestao em torno do futebol tem sido um pouco errado, tudo bem, fomos campeoes, mas isso tambem acarreta gastos elevadissimos, vieram bons jogadores, sem duvida, um bom treinador, isso tambem nao ha duvidas, mas e os que vieiram de qualidade duvidosa e que de repente alguns ja foram andando? ja viste quanto ainda tens empatado com jogadores que nada acrescentaram ao clube? balboas, makukulas, eder's, etc?
todos os anos compramos resmas de jogadores, muitos deles vao andando no proximo ano, ou nos 6 meses seguintes, mas isso tem um nome, por muito que digam que nao, e la vem a polemica das comissoes
o que se poderia fazer? era ter um presidente com amor ao clube e nao com amor aos negocios que do clube surgem, apenas isso
eh pa, se ele ganha nos predios que manda construir, nos hoteis que vende, nos estadios que mandou construir, isso a mim pouco me importa, desde que em 1º lugar esteja o Benfica, e nao ao contrario, que é isso que tem acontecido, 1º vêm os negocios, depois o Benfica
o que lhe peço a ele este ano, que ira ser muito mais dificil que o anterior, é que se cale, durante 1 ano, so lhe peço isso, nao venha falar de venda de jogadores pelas clausulas, nao venha falar que somos os maiores, nao venha simplesmente falar, deixe o rui falar dos jogadores, deixe o domingos falar da parte economica, deixe quem sabe, ou quem esta indicado para o fazer, mas deixe, nao se ponha em bicos de pés como de costume, basta ganhar para começar a aparecer, quando perde, está doente

Concordo em absoluto, mas quem por aqui passa pensa que isso é um mal que vem de hoje, e não vem. Tem anos e está enraízado, acreditando eu que possa acabar, se o Benfica partir para uma politica desportiva ganhadora e consistente.

Vieira deslumbra-se com o sucesso, é péssimo a discursar, e tenta entrar por caminhos que não domina.
ora bem, o mal ja vem de ha muito tempo, mas nos ultimos anos tem descambado, ate se atropelam
Das duas, uma, ou nos este ano conseguimos sustentar este campeonato que vencemos, ou vamos de novo voltar ao ponto zero
odeio ouvir falar em vencer a champions, so se consegue tal feito se tivermos sustento interno, e na minha opiniao nao temos
quanto ao deslumbre de vieira, pois, corrigiu muita coisa este ano, que logo tratou de estragar em finais de campeonato, com aquela entrevista na tv, em que logo aproveitou para atirar o rui para o buraco, logo tinha de chamar os louros a si, que um pouco mais tarde se concretizaram

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:24
Senhor lampi queres que ponha aqui o comunicado da CMVM para me esclareceres onde está descrito esse absurdo que dizes, ou vais buscar tu?
Queres ver que descobriste o comunicado onde o Benfica diz que vendeu a parte que não lhe pertencia... trás lá esse!

lPhoenix

Demissão? O que vale é que os detractores de LFV são sempre os mesmos e falam entre si.  :2funny:

O Benfica está onde está e vende o que vende graças a LFV, olhem que a inveja é uma coisa muito feia e tira-vos anos de vida.

Uma equipa 2x campeã em 6 anos e sem ter presença assídua na LC nos últimos, consegue colocar jogadores com cláusulas de rescisão acima dos 20 milhões de euros, isto sim é que é a GRANDE MALHA de LFV.

Todos os benfiquistas (ou quase lol 90% é uma imensa maioria) estão com LFV, acreditam na sua visão, e estamos muito satisfeitos.

Aproveitarem-se de uma frustração psicológica quanto à barreira estratosférica dos 40 milhões (David Villa upa upa) fica-vos tão mal, pior de que uma candidatura à presidência do Benfica em pleno voo (picado).

Kostov

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:23
até estou para ver quais sao os feitos que ele (di maria) terá que fazer para recebermos os 11 milhoes de rebuçados
suponho que 5m serao por objectivos individuais,tipo no minimo 10 jogos e 30 golos
e o restante (  6m) serao por objectivos colectivos (titulos)

estarei certo?
Quase certo... pelo que se leu na imprensa os 5 milhões são assim que jogar no Real de Madrid oficialmente.

É só aterrar em Madrid.

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:25
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:24
Senhor lampi queres que ponha aqui o comunicado da CMVM para me esclareceres onde está descrito esse absurdo que dizes, ou vais buscar tu?
Queres ver que descobriste o comunicado onde o Benfica diz que vendeu a parte que não lhe pertencia... trás lá esse!

Meu amigo, quero que me digas onde o Benfica recebe 78% da transferência nesse comunicado. Foste tu que disseste isso, mostra-me.

fmb

Agora o Di Maria não vale muito dinheiro porque só fez uma época em condições... o Di Maria não teve pré-época nas últimas 2 temporadas, o Di Maria tal como todos os outros jogadores, foi treinado por treinadores que não conseguiram tirar dele o que ele poderia oferecer à equipa...
Isso terá influenciado "um pouquito" para o Di Maria que tivémos no ano que passou...

flexluis

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 12:19
Expliquem-me porque é que à pouquissimos meses atrás era eu, o Faraway e acho que o Americano a criticar o Di Maria e a dizer que não valia o que diziam e agora vejo tantos a dizer o mesmo, chegando mesmo a atropelarem-se. Faz algum sentido que nos encontros do pessoal antes dos jogos, passassem a vida a gozar comigo a respeitos das minhas criticas ao Di Maria e agora é tudo a dizer que puto não vale o que diziam que valia?

Estou tonto.

Amigo ednilson, seria fastidioso procurar posts para demonstrar mas eu também defendi sempre que o Di Maria, para mim, poderia sair por muito menos que os 40 milhões de que se falava.

Nunca vi no Di Maria o valor que tanto se apregoa embora lhe reconheça valor, nomeadamente pela última época que fez (e apenas esta).

Marafado

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:23
até estou para ver quais sao os feitos que ele (di maria) terá que fazer para recebermos os 11 milhoes de rebuçados
suponho que 5m serao por objectivos individuais,tipo no minimo 10 jogos e 30 golos
e o restante (  6m) serao por objectivos colectivos (titulos)

estarei certo?
Quase certo... pelo que se leu na imprensa os 5 milhões são assim que jogar no Real de Madrid oficialmente.
Também percebi isso.

Zak

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 11:54
Citação de: Zak em 30 de Junho de 2010, 11:46
Citação de: GhostRider em 30 de Junho de 2010, 11:27
Citação de: Zak em 30 de Junho de 2010, 11:21
Entao, basicamente, para ti o nosso Presidente nao teve mérito em nada do que fez !!??!!

Quer dizer, até teve , mas só das coisas negativas.

Não é bem assim, mas diz-me lá, por casmurrice dele, quanto já perdemos em Marcos Ferreiras, Zahovic, Drulovic, Marcel,..., treinadores de camadas jovens contratados por amizade, jogadores contratados por amizade,...

Mas se não estamos pior devemos agradecer a ele, ou será ao sportinguista DSO que tem gerido bem o guito do benfica, ou é o LFV que gere? (Não sei mesmo quem gere a casa.)

Se achas que consegues gerir melhor as coisas porque é que nao te candidatas ??

O Zahovic ainda nos ajudou a ganhar 1 campeonato e o Drulovic, mesmo já sem ser novo, ainda nos ajudou muito numa fase negra do clube, era dos menos maus num plantel "espetacular" (o plantel dessas alturas é que era fixe, ui que saudades).  :buck2:
Mas claro, foram caros ...

Epah, mas tambem nao gostei nada quando o Aimar veio pró Benfica ...... e o Saviola entao, esse gajo devia ter ficado lá Real...... é muito caro.

:estrelas:

o Drulovic veio juntamente com o Zahovic+Pesaresi+Argel+Cabral+JM Pinto+Andrade+Fernando Aguiar+Quim Berto+Argel+Andersson+Julio Cesar+Porfirio+Toni+Sokota+Armando Sa

Pelo meio safaram-se Simão, Jankauskas, Mantorras? e Tiago

Ficamos em 4º lugar no campeonato, e fora das competições europeis.

Era o chamado "Dream Team" do LFV

O Drulovic foi nessa tão importante, como foi o CR no mundial de 2010. Tinha nome.

Quando o Drulovic e o Zahovic vieram para o Benfica ainda o LFV nao era Presidente.

E claro, só nas outras equipas é que todos os jogadores rendem.

André Sousa

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 12:24
Nem vale a pena referir que um vem da América do sul, e outro é europeu.
Um joga(va) num clube que não tinha quem percebesse de futebol, e outro num que falido que está sempre aposta na prata da casa.

Então assim não se podem comparar. Afinal um é da América do Sul, e outro é europeu.

E qual é a diferença? Com isso consegues concluir que ambos jogavam nos seus clubes. É bem. Mas vai dar mais voltas para evitar uma comparação entre ambos.

EPluribusUnum

Citação de: ivodaniello em 30 de Junho de 2010, 12:23

Citação de: EPluribusUnum em 30 de Junho de 2010, 12:21
Pegando na deixa dos hipotéticos jogadores do Atlético de Madrid a que teriamos direito aquando da venda do Simão (nada mais falso), espero é que não venha cá parar nenhum do Real Madrid. Ou pelo menos nenhum puto da cantera lá deles.

Se esses jogadores fossem do calibre do Reyes e do Roberto, terias problemas com isso?

Depende.

Não sei quem consideras um jogador de calibre...

Wampyro

Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

Diesler

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 12:28
Segundo as minhas contas, poderemos chegar a uma verba a rondar os 34M€ por 70% de Di Maria. Não me parece um negocio assim tão mau.

Isso seria excelente.