Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 12:39
Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 12:37
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

Ai tivemos? Muito nos contas.

E já agora, tuta e meia;D Andamos com os padrões bem lá em cima...

Jogam muito FM.

30M realmente... muito pouco, ainda pior se realmente recebermos o resto.  ::)
A diferença aqui é que enquanto uns mesmo sendo à alguns anos, contra o shor Vieira, reconheçam-lhe mérito nas coisas boas. A época passada, fantástica, foi um enorme mérito do Vieira, pois fez finca-pé em relação ao Jesus e o resultado apareceu em Maio. Disse-o neste tópico e hoje repito que esse título foi em grande parte dele...

Mas vocês não...está tudo bem, tudo é uma maravilha. É assim tão difícil ver que se estão a cometer os mesmos erros da pré-época do Fernando Santos??? Jogadores a saírem abaixo do que foi prometido aos sócios, jogadores inexperientes e caríssimos a entrarem, jogadores aos magotes por colocar... Oxalá esteja enganado, é o que mais quero. O BI-CAMPEOANTO É FULCRAL...

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:31
O Lampi descobriu a polvora, o Benfica afinal de contas vai receber 78% do dinheiro da transferência de Di Maria, fantástico!
Pela tua conversa estou a ver que estavas a ser meio-mentiroso sem querer (porque 11M continuam a ser mais que 8,5M) por isso é só meio.

Agora não queiras mentir ainda mais. Eu nunca disse que o Benfica recebia 78% do dinheiro da transferência de Di Maria o que é verdade e eu disse é que o Benfica recebia 78,5% do valor comunicado à CMVM o que é diferente pois não sei quanto o Real pagou à Gestifute.

Ai eu é que sou o mentiroso?

Queres que vá citar uns posts teus?

sculpture

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 12:33
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 12:25
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 12:18
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 12:13
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 12:04
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 11:53
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 11:41
Eu acho que o Vieira devia demitir-se.

Acho piada certos users a perguntarem pelos 2 jogadores do negócio Simão em 2010, quando a transferência aconteceu em 2007. Se calhar, pelo meio, ainda votaram em Vieira e tudo.

Vieira é o rosto de uma politica desportiva que arrasou as finanças do Benfica. Mas não é de hoje, já o era no ano passado em que houve eleições.

Por outro lado, este mega investimento brutal que fizemos nas ultimas três épocas tinha que ser feito se o Benfica quisesse ganhar titulos. Mas este investimento tem um preço, e o preço é claro, o Benfica tem muitos investidores no clube que colocam o dinheiro, mas colocam para obter lucros, o Benfica vive refém de alienar percentagens de passes de jogadores, das receitas da Champions e de vender jogadores todos os anos. Aqui, a questão é que o Benfica está pressionado pelos investidores e pelas suas próprias finanças. Quem não for capaz de perceber que esta é a solução que Vieira arranjou a um problema por si criado, e quanto a mim a única solução possível de momento, não pode exigir titulos nem grandes equipas.
completamente de acordo contigo aqui
Ok, e que outra solução que não aquela para formar equipas competitivas?
a gestao em torno do futebol tem sido um pouco errado, tudo bem, fomos campeoes, mas isso tambem acarreta gastos elevadissimos, vieram bons jogadores, sem duvida, um bom treinador, isso tambem nao ha duvidas, mas e os que vieiram de qualidade duvidosa e que de repente alguns ja foram andando? ja viste quanto ainda tens empatado com jogadores que nada acrescentaram ao clube? balboas, makukulas, eder's, etc?
todos os anos compramos resmas de jogadores, muitos deles vao andando no proximo ano, ou nos 6 meses seguintes, mas isso tem um nome, por muito que digam que nao, e la vem a polemica das comissoes
o que se poderia fazer? era ter um presidente com amor ao clube e nao com amor aos negocios que do clube surgem, apenas isso
eh pa, se ele ganha nos predios que manda construir, nos hoteis que vende, nos estadios que mandou construir, isso a mim pouco me importa, desde que em 1º lugar esteja o Benfica, e nao ao contrario, que é isso que tem acontecido, 1º vêm os negocios, depois o Benfica
o que lhe peço a ele este ano, que ira ser muito mais dificil que o anterior, é que se cale, durante 1 ano, so lhe peço isso, nao venha falar de venda de jogadores pelas clausulas, nao venha falar que somos os maiores, nao venha simplesmente falar, deixe o rui falar dos jogadores, deixe o domingos falar da parte economica, deixe quem sabe, ou quem esta indicado para o fazer, mas deixe, nao se ponha em bicos de pés como de costume, basta ganhar para começar a aparecer, quando perde, está doente

Concordo em absoluto, mas quem por aqui passa pensa que isso é um mal que vem de hoje, e não vem. Tem anos e está enraízado, acreditando eu que possa acabar, se o Benfica partir para uma politica desportiva ganhadora e consistente.

Vieira deslumbra-se com o sucesso, é péssimo a discursar, e tenta entrar por caminhos que não domina.
ora bem, o mal ja vem de ha muito tempo, mas nos ultimos anos tem descambado, ate se atropelam
Das duas, uma, ou nos este ano conseguimos sustentar este campeonato que vencemos, ou vamos de novo voltar ao ponto zero
odeio ouvir falar em vencer a champions, so se consegue tal feito se tivermos sustento interno, e na minha opiniao nao temos
quanto ao deslumbre de vieira, pois, corrigiu muita coisa este ano, que logo tratou de estragar em finais de campeonato, com aquela entrevista na tv, em que logo aproveitou para atirar o rui para o buraco, logo tinha de chamar os louros a si, que um pouco mais tarde se concretizaram
E dias mais tarde, arranjou maneira conjuntamente com os SÓCIOS de tornar impossível uma candidatura a Rui Costa como presidente do Benfica.

Isso para mim não é novidade. Tem anos. E a venda do Di Maria nada tem que ver com isso.

OS que aqui estão a fazer birra, só o estão a fazer devido ao Di Maria.

Este homem para mim vai ter a prova dos 9 esta época. É a segunda oportunidade que tem de consolidar o Benfica em termos desportivos. Se não for desta que o Benfica avance para a hegemonia do futebol português, erradicando erros de um passado não muito recente, então não há mais nada a esperar deste homem, agradecendo-lhe apenas o excelente património que ele deixa no Benfica.
candidatura de rui a presidente? com essa é que me lixaste...entao foi ele que lhe retirou essa possibilidade, com a alteraçao dos estatutos...e ja agora, achas mesmo que era essa a sua intençao?
nao é so isso do di, sao os outros negocios por ele feitos, simao, karagounis como foi aqui escrito, katsouranis por exemplo, e muitos mais havia para escrever
eu tambem acho que esta será a prova dos 9, ou ele prova que consegue consolidar um Benfica campeao, ou entao pode ir andando...este Benfica nao pode ser campeão apenas de 5 em 5 anos...

MxPxFx

Citação de: André Sousa em 30 de Junho de 2010, 12:40
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 12:39
Que ficassem no clube e cumprissem contrato. Até porque alguns desses fizeram falta noutras alturas mas como para ti está TUDO BEM, não me vou ralar com isso. Tens razão, quando não há ofertas por um jogador mais vale libertá-lo a custo zero sem emprestar antes ou tentar aproveitá-lo... BEM VISTO.

Agora tens razão. Por mim, ficam todos a cumprir contrato até ao fim. Sai baratinho e tudo...

LOL... como digo, para ti... está tudo bem no clube. Não interessa nada. Há todos e mais alguns argumentos para justificar o que quer que seja.

BUTT veio a custo zero e fomos buscar o JÚLIO CÉSAR por 1,2 M ou lá o que foi.

O que é mais caro?! Gastar 500,000 € ou pouco mais em salários ou gastar 1,2 M + salários noutro jogador.

Tu lá sabes... em nenhum ponto concordaste comigo hoje, e tens toda a razão, é a tua opinião. Já a minha é que o BENFICA está a ser PESSIMAMENTE gerido. Repito: PESSIMAMENTE.

ivodaniello

Citação de: ednilson em 30 de Junho de 2010, 12:43
Vá lá digam lá!

Quando é o amigavel, antes ou depois dos jogos com o Palmeiras e Tottenham?

É um quadrangular...
Falta marcar a data, está complicado por causa do jogo com o Flamengo no aniversário do Maracana

rkc

Citação de: JPG em 30 de Junho de 2010, 11:32
Ghostrider, esquece lá isso pá.

Hoje tivemos a oportunidade de aprender que lfv é tão magnifico que é responsável por um estádio que foi anunciado e inaugurado pelo seu antecessor....

LFV criou o Benfica.

Francescoli

Vá lá digam lá!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Lampi

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:41
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 30 de Junho de 2010, 12:23
até estou para ver quais sao os feitos que ele (di maria) terá que fazer para recebermos os 11 milhoes de rebuçados
suponho que 5m serao por objectivos individuais,tipo no minimo 10 jogos e 30 golos
e o restante (  6m) serao por objectivos colectivos (titulos)

estarei certo?
Quase certo... pelo que se leu na imprensa os 5 milhões são assim que jogar no Real de Madrid oficialmente.
que lógica tem isso?!? mais valia eles chegarem se logo á frente com os 30 milhoes "certos"

moderniçes.... mas cheira me a esturricado,nao me acredito que assim seja como se fala
deve de ser do tipo de ter de fazer no minimo 10 jogos,ai acredito que assim seja
Acreditas no que quiseres... mas não leste já essa versão (e em Castelhano??) Nunca li em parte nenhuma a tua versão.

Didiman

ó Presidente...

Porque é que andamos a fazer protocolos com clubes e a emprestar-lhes jogadores, e depois levamos baile ?

Tinhamos um protocolo com o Cluj da Roménia.
Queriamos o A. Pereira...Até vir o FCP e levá-lo

Temos um protocolo com o Vasco...Não fomos lá buscar ninguém...Vendem o Souza ao FCP e nós colocamos lá 2 jogadores...

Também tinhamos um protolo com o Cruzeiro...

E temos o Schaffer emprestado no Banfield e tudo indica que o James Rodriguez ( jogador do qual enviei um mail à SAD a falar dele há uns meses atrás ) vá jogar de azul e branco para o ano....

MxPxFx

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:42
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 11:18
Se calhar a compra do ROBERTO por estes valor foi para pagarmos a compra do SIMÃO por 20 M na altura, para o Presidente não ser enxovalhado em público já que tinha dito 2 dias antes que este só saía pela cláusula (25 M na altura)

Se calhar o negócio foi: paguem-nos 20 e dêm-nos direito de opção por 2 jogadores. Um deles vamos comprar só 25% e vem por empréstimo durante 1 aninho... e podem ficar com esses 25%, não nos fazem falta. O outro... vamos comprar por 3x ou 4x do preço real...

8,5 + 2,5 = 11 M. O SIMÃO custou 9M ao Atlético Madrid.

Mas atenção que o BENFICA precisa de dinheiro e tem de vender, MAS pode-se endividar mais se for preciso.

Faltava a teoria especulativa do dia!

Afinal, correu tudo como planeado! Possivelmente...

RKC, a teoria vale tanto como as que defendem a direcção com unhas e dentes e dão por garantidos os restantes 11 M de € achando que somos todos parvinhos e andamos nisto desde ontem apenas.

Uma teoria merdosa que vale tanto como as outras, percebes?

Rei

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:43
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

Jogam muito FM.

A diferença aqui é que enquanto uns mesmo sendo à alguns anos, contra o shor Vieira, reconheçam-lhe mérito nas coisas boas. A época passada, fantástica, foi um enorme mérito do Vieira, pois fez finca-pé em relação ao Jesus e o resultado apareceu em Maio. Disse-o neste tópico e hoje repito que esse título foi em grande parte dele...

Mas vocês não...está tudo bem, tudo é uma maravilha. É assim tão difícil ver que se estão a cometer os mesmos erros da pré-época do Fernando Santos??? Jogadores a saírem abaixo do que foi prometido aos sócios, jogadores inexperientes e caríssimos a entrarem, jogadores aos magotes por colocar... Oxalá esteja enganado, é o que mais quero. O BI-CAMPEOANTO É FULCRAL...

O Vieira errou em muita coisa. O que escrevi apenas foi sobre a venda do Di Maria.
Mas se quiseres temos muito tempo para eu te contar os erros que ele cometeu. :)

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:43
O Lampi descobriu a polvora, o Benfica afinal de contas vai receber 78% do dinheiro da transferência de Di Maria, fantástico!
Pela tua conversa estou a ver que estavas a ser meio-mentiroso sem querer (porque 11M continuam a ser mais que 8,5M) por isso é só meio.

Agora não queiras mentir ainda mais. Eu nunca disse que o Benfica recebia 78% do dinheiro da transferência de Di Maria o que é verdade e eu disse é que o Benfica recebia 78,5% do valor comunicado à CMVM o que é diferente pois não sei quanto o Real pagou à Gestifute.

À vontadinha... o Benfica vai receber 78,5% dos 25+5+6 foi sempre o que eu escrevi.

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 12:46
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 12:43

À vontadinha... o Benfica vai receber 78,5% dos 25+5+6 foi sempre o que eu escrevi7.

Isso é mentira! Mas será que vais continuar a insistir nessa teoria mirambolante?

Caramba...

sculpture

Vá lá digam lá!

;D
será que nao podemos tambem fazer 1?  ;D

cacetadas

Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:43
E mais se seguirão...

Jogam muito FM.

eu ainda só vi um a sair.

já agora sabes que o Benfica de acordo com o regulamento do fundo tem de vender um jogador  caso surjam propostas 10% abaixo da clausula de rescisão.