Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

T1n0_SLB

Mas o Roberto deve ser bom. Mas foi caro. Igual ao Javi.

O0 , é o que eu acho, poderia ser bem mais barato, até acho que os 25/ do passe do Reys o poderia  comprar, mas estamos a nadar em dinheiro e por isso ajudamos o Atletico com uns 8,5M assim já podem comprar  o Tiago!

LR1904

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 13:26
Citação de: Leandro_Reis em 30 de Junho de 2010, 13:22
Nós temos o direito de saber que tipo de objectivos são esses. Se não tivermos um esclarecimento isso não passa de uma forma de enganar os benfiquistas.

Ora bem. É isso que causa estranheza e indignação à maior parte do pessoal: não saber os verdadeiros termos do negócio; outros querem fazer passar a ideia de que os termos são X e Y, no entanto sabem tanto como os que questionam os referidos termos.

Exacto. História muito parecida com a do Simão.

Sempre a mandar areia para os olhos.

bad-wave

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:27
Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:18
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:13
Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:09
lol, então o Di Maria era o jogador mais cobiçado da Europa? grande LOL

Enganei-me. Era o Éder Luiz. o tal que tinha não sei quantas dezenas de clubes a baterem-lhe à porta.
rkc eu acho-te um gajo inteligente, mas são tiradas como estas que me deixam desiludido. Sempre que alguém tem um argumento diferente do teu, lá sacas tu da ironia ou do sarcasmo..

Diz-me um só excelente jogador a ser cobiçado por mais clubes que o di Maria.

Olha o que se transferiu para o City agora.. E depois deste mundial posso-te garantir que o do meu avatar é bem mais cobiçado...

rkc

Citação de: redfox1904 em 30 de Junho de 2010, 13:27
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 12:49
Essa questão dos 5M€ a receber quando o Di for inscrito ou nao sei que, a ser verdade, mostra que o Real sabe o que faz! Paga relativamente pouco à cabeça por um jogador e tenta nao inflacionar demasiado as restantes aquisiçoes que quer fazer...

Se algum dia visse o Benfica a fazer isto..... Mas ja o vi dar 8,5M€ por um GR que nem 30 jogos fez em 6 anos!!!

:flagglorioso: :slb2:

Acho que mais uma vez estamos com a ideia que a galinha do vizinho é melhor que a minha....
Se quiseres posso enumerar meia dúzia de decisões do RM em que fica provado exactamente o contrário, ou seja  em que não sabem aquilo que andam a fazer.

Errasse o Benfica tantas vezes como o RM...

Pedro Neto

Já vai em 34 milhões por 70% do passe.
Mais uma semana e bate a transferência do CR.

rkc

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2010, 13:32

O0 , é o que eu acho, poderia ser bem mais barato, até acho que os 25/ do passe do Reys o poderia  comprar, mas estamos a nadar em dinheiro e por isso ajudamos o Atletico com uns 8,5M assim já podem comprar  o Tiago!

O AM quereria os 25% do Reyes para quê?

rkc

Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:32
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:27
Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:18
Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:13
Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:09
lol, então o Di Maria era o jogador mais cobiçado da Europa? grande LOL

Enganei-me. Era o Éder Luiz. o tal que tinha não sei quantas dezenas de clubes a baterem-lhe à porta.
rkc eu acho-te um gajo inteligente, mas são tiradas como estas que me deixam desiludido. Sempre que alguém tem um argumento diferente do teu, lá sacas tu da ironia ou do sarcasmo..

Diz-me um só excelente jogador a ser cobiçado por mais clubes que o di Maria.

Olha o que se transferiu para o City agora.. E depois deste mundial posso-te garantir que o do meu avatar é bem mais cobiçado...

quando algum desses tiver Real, Barcelona, City, United a perguntarem por ele, a gente fala...

rkc

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 13:33
Já vai em 34 milhões por 70% do passe.
Mais uma semana e bate a transferência do CR.

com o ficticio qualquer pessoa pode brincar.

bad-wave

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2010, 13:25
Se algum dia o Benfica receber uma dessas verbas, o negocio não será mau d etodo, mas isso ninguém sabe, até porque o negocio do quaresma poderia ascender aos 30M, e ficou pelos 18+um mimado!
Falar do que não se sabe.. Então o Porto não recebeu ainda agora dinheiro pelo Inter ter ganho a Champions relativo à venda do Quaresma?

cacetadas

Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:34
Se algum dia o Benfica receber uma dessas verbas, o negocio não será mau d etodo, mas isso ninguém sabe, até porque o negocio do quaresma poderia ascender aos 30M, e ficou pelos 18+um mimado!
Falar do que não se sabe.. Então o Porto não recebeu ainda agora dinheiro pelo Inter ter ganho a Champions relativo à venda do Quaresma?

recebeu sim

Lampi

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2010, 13:05
A Verdade verdadeira, é que a gestão do nosso clube tem sido danosa, na ultima epoca o Jesus nos salvau, nem quero imaginar se não tivessemos ganho o campeonato!
Se não tivéssemos ganho o campeonato não fazias a figura que estás a fazer...

Redady

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 13:33
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Junho de 2010, 13:32

O AM quereria os 25% do Reyes para quê?
pela performance desportiva alcançada ... digo eu!?

bad-wave

Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 13:35

recebeu sim
O problema é que vão dizendo isto muitas vezes e depois passa a verdade absoluta..

T1n0_SLB

Citação de: bad-wave em 30 de Junho de 2010, 13:38
Citação de: cacetadas em 30 de Junho de 2010, 13:35

recebeu sim
O problema é que vão dizendo isto muitas vezes e depois passa a verdade absoluta..
Recebeu? quanto? o negocio chegou aos 30M?

superbenficasempre

Citação de: rkc em 30 de Junho de 2010, 12:54
Citação de: fmb em 30 de Junho de 2010, 12:35
Certos são 25 milhões....tudo o resto são "ses e mais ses". Tivémos na mão a hipótese de fazer o maior negócio do futebol português por um jogador que era muito pretendido na Europa, mas vendemo-lo por tuta e meia...
E mais se seguirão...

A verdade é que quem pede hoje 40 ou 50 milhões pelos direitos televisivos, dirá quando assinarmos por 25M para os próximos 8 anos mais 3 jornalistas da cantera da Sporttv que o negócio é o maior de sempre em PT e que o LFV é um génio e as outras anormalidades usuais.

e já agora, informa lá aqui o fórum:
QUEM PEDE 4O OU 5O M?