Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riera

Redady

Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 14:50
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 14:44
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 14:36
Citação de: Kostov em 30 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 13:54
Mais me custa é saber que blogs e pessoas importantes dizem coisas na TV para enganar os adeptos. Só podemos estar a brincar... serão paus mandados? Muita gente que tem alcance no seio dos adeptos através de blogs (todos seguimos alguns), programas desportivos na TV ou de outras formas parece estar em conivência com a Direcção para acalmar os adeptos.

Acalmam-nos os ânimos com promessas de craques que estão para chegar e o caraças... vai na conversa quem quer. Eu não vou mais...

Ninguém prometeu isso. Se é quem eu penso que estás a falar, ele falou "numa surpresa", e questionado aqui por um utilizador do fórum respondeu que não era um futebolista.

Só viste o que quiseste ver.

Qual é o nick?

Eu não falei em ninguém aqui do fórum...
Marco, ninguém progride na carreira se não colaborar. E há que compreender essas pessoas.

Entao estamos mesmo todos a falar do mesmo...

:)
não foi surpresa, mas de facto foi evidente!

zeca_chines

Elvecchio

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 14:51
Segundo o Blog da Tertúlia, ontem, iriam os Benfiquistas ficar ainda mais felizes com uma boa nova do que com a venda do Maria, que note-se, acho que foi uma boa venda!

Exactamente. Eu tambem acho que foi uma boa venda!

O problema foi quando o professor Luis andou a espalhar a mistica com o embaixador Ribeiro nas montanhas mauberes, terem começado a pôr-lhe microfones á frente ... e já sabemos como ele é:

Ganha crença, faz peito e manda aos 40M de euros pa frente com uma facilidade impressionanate!

bystander

não prevejo nada de bom para este tópico quando for anunciado o acordo com o oliveirinha.....  :-X

Wampyro

Segundo o Blog da Tertúlia, ontem, iriam os Benfiquistas ficar ainda mais felizes com uma boa nova do que com a venda do Maria, que note-se, acho que foi uma boa venda!

Como é que entra o resto, donativos?

Francescoli

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 14:57
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 14:52
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 14:50
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 14:44
Citação de: Francescoli em 30 de Junho de 2010, 14:36
Citação de: Kostov em 30 de Junho de 2010, 14:34
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Junho de 2010, 13:54
Mais me custa é saber que blogs e pessoas importantes dizem coisas na TV para enganar os adeptos. Só podemos estar a brincar... serão paus mandados? Muita gente que tem alcance no seio dos adeptos através de blogs (todos seguimos alguns), programas desportivos na TV ou de outras formas parece estar em conivência com a Direcção para acalmar os adeptos.

Acalmam-nos os ânimos com promessas de craques que estão para chegar e o caraças... vai na conversa quem quer. Eu não vou mais...

Ninguém prometeu isso. Se é quem eu penso que estás a falar, ele falou "numa surpresa", e questionado aqui por um utilizador do fórum respondeu que não era um futebolista.

Só viste o que quiseste ver.

Qual é o nick?

Eu não falei em ninguém aqui do fórum...
Marco, ninguém progride na carreira se não colaborar. E há que compreender essas pessoas.

Entao estamos mesmo todos a falar do mesmo...

:)
não foi surpresa, mas de facto foi evidente!

Se calhar sou eu que sou um inocente, mas a mim surpreendeu-me um pouco.....

trainmaniac

Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 14:58

Exactamente. Eu tambem acho que foi uma boa venda!

O problema foi quando o professor Luis andou a espalhar a mistica com o embaixador Ribeiro nas montanhas mauberes, terem começado a pôr-lhe microfones á frente ... e já sabemos como ele é:

Ganha crença, faz peito e manda aos 40M de euros pa frente com uma facilidade impressionanate!

:2funny:

sculpture

Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 14:59
Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 14:56
Citação de: Elvecchio em 30 de Junho de 2010, 14:54
Citação de: Redady em 30 de Junho de 2010, 14:53
Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 14:50
O Vecchio fala com o Divino, hum?
Tás a falar a sério, o gajo dá-se com o costinha?

mau ...  >:(
és um bufo  ;D :police:
Elvechio, foi só um mal entendido! :(
nao, é bufo porque como eu disse antes, chibou-se ao divino quem eu era, na altura do jantar de aniversario  ;D ;D
tive de ficar na rua  ::) :o

Redady

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 14:58

... invoco a 5ª emenda dos estatutos do Benfica!

Strata

Essa tá boa da "surpresa" e da "boa nova"....ainda tou à espera dela.

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 30 de Junho de 2010, 14:58

deve ser como "artigos de degustação"