Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Demora muito a aumentar o endividamento?  >:(

Que tédio ...  ^-^

Vá LFV ... anda lá com isso! Pega no livro de cheques e começa a disparar em todos os sentidos!

:metal:

carrepos

O Moratti é dono do clube. Faz o que bem lhe apetece e não tem que dar satisfações.

Roy Kent

Então e o James Rodríguez, foi para onde?

blog benficaatemorrer

Citação de: G-Man em 30 de Junho de 2010, 18:01

mijar... volta dentro de momentos...

Vieri

Já nem tem tópico o James Bond da Colômbia?
Quantos minutos demorou a assinar pelos corruptos?

Roy Kent

redbullstar

nao sei se é verdade,mas acabei de ver na bola uma pessoa la a comentar,sobre esse jogador em causa a dizer que o benfica comunicou a cmvm,que nao tem interesse do jogador,mas como digo nao sei se é verdade ou mentira.

Kostov

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 17:16
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 17:13
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 16:54
Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 16:52
Citação de: xeriff em 30 de Junho de 2010, 16:47
o comunicado a cmvm foi sobre os 90 % , dos quais 70% pertecem ao Benfica e 20% ao fundo , portanto agora é só fazer a conta 30 milhões certos com o Benfica a arrecadar 70% deste valor mais os 4,4 m e mais 1 m que já recebeu do jorge mendes e depois ainda 70% de 6 milhões , façam portanto as contas e vejam quanto ganhamos na totalidade com este negócio
a matemática é fodida. LOL mas tens razão... o comunicado a cmvm foi sobre os 90%... a partir daí a percentagem está errada.

Isso dos 90% é um mito a não ser que possam provar que os 10% não estão incluídos nos 25M€.

O Lampi é teimoso, é do calor, não ligues.
1º Eu não sou o xeriff. LOL. 
2º Eu é que tenho de provar que o Benfica não comunicou à CMVM que vendeu uma coisa que não possuía?  Anda tudo doido?
Vocês é que têm que provar que o Benfica vendeu o que não era dele enganando assim o mercado de Capitais através da CMVM.

LOL

... E tu insistes. O Benfica tem todo o direito sobre o passe do jogador porque é o Benfica que detém o contrato, e portanto tem o poder sobre a transferência do jogador, o valor da negócio (da rescisão do contrato) é distribuído pelos detentores dos direitos económicos. No caso: 70% pelo Benfica, 20% BSF e 10% Gestifute.

Dizer que a Gestifute e o BSF têm 10% e 20% dos direitos económicos, respectivamente, quer dizer que se o jogador for transferido eles recebem essa percentagem dessa transferência. Mas quem decido se o o jogador é transferido ou não é o Benfica.

Vais continuar a insistir??!

Mais um correcção: quem decide o destino do investimento do Fundo não é exclusivamente o Benfica.

carrepos

É pena o LFV já não ser sócio do fcp. Dava jeito agora.

Segundo um amigo meu portista, quem comprar o cativo deles deste ano terá acesso a, e passo a citar:

"Acesso prioritário a informação privilegiada"

Era de aproveitar.
Assim não era só o fcp que sabia todos os jogadores em que estamos interessados, o LFV ficava também a saber o mesmo sobre eles.

Far(away)

Kostov, tu estás a perder o teu tempo, hehehehe, o Lampi é cabeça dura, eu que o diga!

acns

Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 18:13
É pena o LFV já não ser sócio do fcp. Dava jeito agora.

Segundo um amigo meu portista, quem comprar o cativo deles deste ano terá acesso a, e passo a citar:

"Acesso prioritário a informação privilegiada"

Era de aproveitar.
Assim não era só o fcp que sabia todos os jogadores em que estamos interessados, o LFV ficava também a saber o mesmo sobre eles.
Mas eles estão interessados nos jogadores em que nós estamos interessados  :crazy2:

Freire

jborges

Parece que há aqui quem ainda não tenhe percebido bem as críticas ao Vieira. Vou dizer mais uma vez a ver se percebem:

1 - O negócio do Di Maria foi um bom negócio para o Benfica.

2 - O Vieira, ou não fala das negociações, ou então cumpre o que diz de peito cheio. Sobre o Di Maria ele disse claramente que só saía se batessem os 40M. E depois vende-o por 25? É estratégia negocial? estatégia negocial é estar calado e não atirar terra para os olhos dos sócios. Os sócios querem verdade e não palavras de circunstância.

O_Glorioso

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 18:32
O Vale II Ja trouxe o James?

Isso lê-se "vale por dois" ou "Vale na versão dois"? Convém esclarecer, que vai haver dúvidas, de certeza.

Saviolafication

Mais uma vez mentiu. Não venham com tretas. Mentiu e tinha consciencia que o estava a fazer, fê-lo deliberadamente.Mas eu sei que a maioria dos adeptos não se importa, desde que haja um reforço caro ou um truque de malabarismo qualquer. Pois eu importo-me. Volto a dizer, com o Moniz estas situações não ocorriam.

"Não sairá nenhum jogador abaixo do estabelecido pelas cláusulas de rescisão."

MENTIRA!

E o que me lixa mais é que o Di Maria vale o valor da cláusula. O Manchester pagou mais por um jogador brasileiro que fez um bom ano, o Anderson.

É ridículo ter como presidente um senhor que não sabe negociar e que sedeixa manipular ao ponto de vender um jogador a preço de saldo a um clube que gastou mais de 200 milhoes de euros em reforços a época passada.