Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

to202002

Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 18:40
Mais uma vez mentiu. Não venham com tretas. Mentiu e tinha consciencia que o estava a fazer, fê-lo deliberadamente.Mas eu sei que a maioria dos adeptos não se importa, desde que haja um reforço caro ou um truque de malabarismo qualquer. Pois eu importo-me. Volto a dizer, com o Moniz estas situações não ocorriam.

"Não sairá nenhum jogador abaixo do estabelecido pelas cláusulas de rescisão."

MENTIRA!

E o que me lixa mais é que o Di Maria vale o valor da cláusula. O Manchester pagou mais por um jogador brasileiro que fez um bom ano, o Anderson.

É ridículo ter como presidente um senhor que não sabe negociar e que sedeixa manipular ao ponto de vender um jogador a preço de saldo a um clube que gastou mais de 200 milhoes de euros em reforços a época passada.

tens toda a razão de estar xateado porque eu tb estou
esta e a realidade
eu ate estou agradecido pelo que ele fez ao nosso Benfica mas isso nao lhe da direito de andar a mandar areia aos olhos dos adeptos  e sócios e já não e a primeira vez que faz isto .
e não me venham dizer que e estratégia dizer que o Benfica não esta em saldos como eu ja vi aqui no fórum (so se a estratégia e andar enganar os soçios e adeptos do Benfica)
nao e por isto que me faz deixar de ir a bola que ainda ontem fui renovar o cativo de 350 euros e pago todos os meses mais de 20 euros de quotas minhas e dos meus sobrinhos
eu so o exigo respeito por mim e todos os sócios e adeptos 
querem vender por 5 ou 10,15 20,30 tudo bem mas não venha para a praça publica dizer o que disse .

Pedro84

Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 19:05
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 19:02
Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 19:01
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 18:51
Se o negócio for aquele que está descrito na Bola no que toca a alíneas, nomeadamente os tais 5 M no acto da inscrição na federação espanhola, eu ate nem acharia mau de todo, apesar de considerar que não foi o negócio ideal.

Mas não acredito.

Explica-me uma coisa... Porque raio iria existir um prémio de inscrição na Fed Espanhola? Então o Real Madrid ia gastar 25M num jogador para jogar apenas os amigáveis?

Eu disse que não acreditava, não disse? Apenas coloquei tal hipótese.

Sim, eu citei-te, mas a pergunta foi no geral.

Se alguém quiser esclarecer, está à vontade.

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 16:38
Citação de: Denim em 30 de Junho de 2010, 16:36
São 30M€ garantidos?Então porque é que o Real não deu logo os 30M€ (e não 25M como diz no comunicado da CVM) e os outros 6M seriam sim alcançáveis por objectivos? :confused:
Ttretas!

Não te esqueças que o Florentino também tem que se justificar... para quem paga, 25 é mais bonito que 30.

É apenas uma teoria. Mas é possível.

RedJohn

Citação de: carrepos em 30 de Junho de 2010, 19:05
Se o negócio for aquele que está descrito na Bola no que toca a alíneas, nomeadamente os tais 5 M no acto da inscrição na federação espanhola, eu ate nem acharia mau de todo, apesar de considerar que não foi o negócio ideal.

Mas não acredito.

Explica-me uma coisa... Porque raio iria existir um prémio de inscrição na Fed Espanhola? Então o Real Madrid ia gastar 25M num jogador para jogar apenas os amigáveis?

Sim, eu citei-te, mas a pergunta foi no geral.

Se alguém quiser esclarecer, está à vontade.

Segundo A Bola, o Real queria que o valor divulgado fosse mais baixo, para não inflaccionar as próximas contratações. Por isso, meteram os 5 M à parte. Acredite quem quiser.

Ripa na Rapaqueca

A minha hipótese é que esses 5M vão servir para pagar um jogador do RM.... se não vier ninguém então vem o guito...

carrepos

Ai este ano já estão preocupados em inflacionar?

No ano passado inflacionaram todo um mercado, com os 98 Milhões do CR ou lá o que foi, mais os 50M do Kaka.

sculpture

oh sr professor presidente, entao diga-me la uma coisa, quem escolheu a cor do equipamento alternativo este ano?
voce ou o paulo gonçalves?

AZUL? FODA-SE
vai la vai
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

aguia imperial

Citação de: Saviolafication em 30 de Junho de 2010, 18:40
Mais uma vez mentiu. Não venham com tretas. Mentiu e tinha consciencia que o estava a fazer, fê-lo deliberadamente.Mas eu sei que a maioria dos adeptos não se importa, desde que haja um reforço caro ou um truque de malabarismo qualquer. Pois eu importo-me. Volto a dizer, com o Moniz estas situações não ocorriam.

"Não sairá nenhum jogador abaixo do estabelecido pelas cláusulas de rescisão."

MENTIRA!

E o que me lixa mais é que o Di Maria vale o valor da cláusula. O Manchester pagou mais por um jogador brasileiro que fez um bom ano, o Anderson.

É ridículo ter como presidente um senhor que não sabe negociar e que sedeixa manipular ao ponto de vender um jogador a preço de saldo a um clube que gastou mais de 200 milhoes de euros em reforços a época passada.

X2

bad-wave

Citação de: sculpture em 30 de Junho de 2010, 20:05
oh sr professor presidente, entao diga-me la uma coisa, quem escolheu a cor do equipamento alternativo este ano?
voce ou o paulo gonçalves?

AZUL? FODA-SE
vai la vai
:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Pensava que o que estava mal naquele equipamento era o laranja. Deixem-se de merdas por causa do azul. A camisola no seu geral está horrível, mas penso que seria pior se fosse laranja e castanho..

Gog

Mas não acredito.

eu também acho muito estranho. A justificação que vem na bola é que foi uma forma de o real camuflar o valor da compra de modo a não inflacionar o mercado, uma vez que está a negociar o kolarov e o maicon, e se dão 30M pelo Di teriam que dar mais por esses....vale o que vale, a mim não me convence

scoop

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 30 de Junho de 2010, 19:32
A minha hipótese é que esses 5M vão servir para pagar um jogador do RM.... se não vier ninguém então vem o guito...

Então e acabaram por divulgar o valor real? Tipo os outros clubes e agentes só vão ler a capa da Marca de ontem e pronto? Isto é lá camuflar seja o que for? Para isso não anunciavam a contratação até terem as outras feitas.

A tese de que os 5 milhões são facturáveis contra a inscrição é verdadeiramente bizarra. Eu tenho quase a certeza de que é um milhão em cada época que ele fizer x número de jogos por eles, mas ainda vou tirar isto a limpo. 

Freire

Essa explicacao dos 5k parece um episodio dos 5.

Peficago

Vinha só aqui dizer boa tarde ao sr. Mentiroso!

aguia imperial

este tipo de contrato por objetivos e uma merda , deviamos ter recebido os 36 milhoes e pronto .......ainda assim era  abaixo da clausula .

m1xp3arl

Não gosto de pessoas mentirosas. Não gosto do presidente do Sport Lisboa e Benfica.

fudim flan

Citação de: m1xp3arl em 30 de Junho de 2010, 20:32
Não gosto de pessoas mentirosas. Não gosto do presidente do Sport Lisboa e Benfica.
somos 2.esse numero esta a cresçer