Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LR

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Junho de 2010, 21:51
"O seu substituto estará neste momento a viajar para Portugal...humhumhum..." 

:whistle2:

O Vieira disse isto? Quando?

Riera

Quatro apontamentos:
- Contestar raciocínios, tão válidos como outros, aludindo a certa raça caprina, é de baixo nível, mais consentâneo com adeptos de outro clube, que primam pela recepção "golfista" aos seus rivais;
- Não sou nem pró-Vieira nem anti-Vieira, e estou-me placidamente cagando para as vossas discussões esotéricas! Sou demasiado velho para andar a ver quem tem a pilinha maior...
- Quando alguém me responder o porquê do Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD, informar a CMVM do valor de uma transferência incluindo proveitos de outra sociedade empresarial, com sede desconhecida, e sem qualquer participação do SLB, e sobre a qual obviamente haverá incidência de respectivos impostos, ficarei grato.
- Lamento que a discussão no universo benfiquista esteja reduzida a ataques pessoais e alarvidades.

Boa noite, meus caros!

Infante da Sagres

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 22:12
Se quisermos ser rigorosos nas análises, o presidente mentiu!
Mas, a meu ver, isso é uma visão muito redutora da situação!
Sempre me pareceu que a insistência na cláusula era uma estratégia negocial para tentarmos sacar o máximo dinheiro possível! E acho que o valor que vamos arrecadar com a venda (pelo menos 30 milhões) é aceitável!

Sensato!

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 22:16
Devias ter vergonha Lampi, alguém como tu atirares areia para a cara das pessoas dessa forma. 25 m, são divididos pelo Jorge Mendes 10%, 20% pelo fundo e o resto pelo Benfica. Pela última vez não inventes. O mesmo acontecerá com o restante dinheiro que entrar se as tais alíneas forem completadas.
Tu é que devias ter vergonha... já te pedi 10 vezes durante este nosso bate-papo para me mostrares do comunicado onde o Benfica informa que vendeu os 10% que não lhe pertenciam... e até agora nada... só bla bla!!!

Os 25Milhões (vamos esquecer os +5+6 para simplificar) correspondem apenas aos 90%

Rei

Citação de: Riera em 30 de Junho de 2010, 22:22
Quatro apontamentos:
- Contestar raciocínios, tão válidos como outros, aludindo a certa raça caprina, é de baixo nível, mais consentâneo com adeptos de outro clube, que primam pela recepção "golfista" aos seus rivais;
- Não sou nem pró-Vieira nem anti-Vieira, e estou-me placidamente cagando para as vossas discussões esotéricas! Sou demasiado velho para andar a ver quem tem a pilinha maior...
- Quando alguém me responder o porquê do Sport Lisboa e Benfica, Futebol, SAD, informar a CMVM do valor de uma transferência incluindo proveitos de outra sociedade empresarial, com sede desconhecida, e sem qualquer participação do SLB, e sobre a qual obviamente haverá incidência de respectivos impostos, ficarei grato.
- Lamento que a discussão no universo benfiquista esteja reduzida a ataques pessoais e alarvidades.

Boa noite, meus caros!

Isto sim... Grande post.

luis.live

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Junho de 2010, 22:23
Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 22:12
Se quisermos ser rigorosos nas análises, o presidente mentiu!
Mas, a meu ver, isso é uma visão muito redutora da situação!
Sempre me pareceu que a insistência na cláusula era uma estratégia negocial para tentarmos sacar o máximo dinheiro possível! E acho que o valor que vamos arrecadar com a venda (pelo menos 30 milhões) é aceitável!

Sensato!

entao quer dizer que em relaçao ao david luiz!!!! :confused:

Far(away)

Espero que não saia mas nenhum jogador do Benfica, apesar do encaixe financeiro relizado por Di Maria não servir para atenuar o tremendo investimento que foi realizado nas últimas épocas, necessário mas que tem os seus custos. E pensando nesses custos não percebo o porquê de não pouparmos uns cobres e apostar na qualidade do Urreta que tem-na em vez de ir ao mercado gastar mais uns milhõezitos num cromo novo. Obviamente que neste aspecto JJ terá voto na matéria, mas as vezes o Benfica age como um novo rico.

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 22:24
Devias ter vergonha Lampi, alguém como tu atirares areia para a cara das pessoas dessa forma. 25 m, são divididos pelo Jorge Mendes 10%, 20% pelo fundo e o resto pelo Benfica. Pela última vez não inventes. O mesmo acontecerá com o restante dinheiro que entrar se as tais alíneas forem completadas.
Tu é que devias ter vergonha... já te pedi 10 vezes durante este nosso bate-papo para me mostrares do comunicado onde o Benfica informa que vendeu os 10% que não lhe pertenciam... e até agora nada... só bla bla!!!

Os 25Milhões (vamos esquecer os +5+6 para simplificar) correspondem apenas aos 90%

Vai gozar com outro Lampi. Se não consegues ler português o problema é teu, não vou explicar as percentagens em que o passe de Di Maria está distribuido novamente.

Lampi

Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 22:28

Vai gozar com outro Lampi. Se não consegues ler português o problema é teu, não vou explicar as percentagens em que o passe de Di Maria está distribuido novamente.
Nem Português nem Chinês... em lado nenhum e em lingua nenhuma li isso que tu dizes.

El Chouriçon

Citação de: LR em 30 de Junho de 2010, 22:21
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Junho de 2010, 21:51
"O seu substituto estará neste momento a viajar para Portugal...humhumhum..." 

:whistle2:

O Vieira disse isto? Quando?

quem disse isso??

Far(away)

Citação de: Lampi em 30 de Junho de 2010, 22:29
Citação de: Far(away) em 30 de Junho de 2010, 22:28

Nem Português nem Chinês... em lado nenhum e em lingua nenhuma li isso que tu dizes.

Então informa-te:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=12226

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1403168

Não tens de quê!

Dalmeida20

Rei

Citação de: Dalmeida20 em 30 de Junho de 2010, 22:33
Outra vez a levar baile do porto ?!

Quem se deixa ir pelo que o Jogo diz...  Quem te disse que o Benfica estava interessado no James, ou quem te disse que o Porto o quer?

Chefe

PEssoal, o nosso presidente é genial. Os 5+6 M€ chegam no mesmo avião que os 2 jogadores do Atlético. Vai ser esta a surpresa.

Far(away)

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 22:35
Citação de: Dalmeida20 em 30 de Junho de 2010, 22:33
Outra vez a levar baile do porto ?!

Quem se deixa ir pelo que o Jogo diz...  Quem te disse que o Benfica estava interessado no James, ou quem te disse que o Porto o quer?

Se o Benfica fez uma proposta pelo jogador, obviamente que está ou esteve interessado no jogador.