Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

IRIE

Uma vergonha é não saberes escrever razoável

NuNo SiLvA

Citação de: komytis em 01 de Julho de 2010, 02:28
que achas do mandato de vale e azevedo?
que achas do mandato de vilarinho?
que achas calares-te um pouco e saboreares o facto de seres campeão?
tens razao meu nada de falar mal dos nossos assim parecemos os smerding so acontece porcaria la dentro, e bor mase apoiar mais ainda o benfica e va la o viera para sermos campeoes nos proximos anos.....

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 02:29
Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 02:28
Já adicionei LFV à minha ignore list. Assim escuso de ouvir as mentiras que tem para nos contar.

Como é que isso se faz? Estou interessado!

:crazy2:

JNF

Já adicionei LFV à minha ignore list. Assim escuso de ouvir as mentiras que tem para nos contar.

É uma ignore list pessoal e mental. Sempre que o vejo ou ouço, desligo mentalmente, faço o mesmo em relação a alguns políticos e à funcionária do bar do meu local de trabalho que é sportinguista (o segredo é oscilar a cabeça para cima e para baixo insistentemente e ir soltando uns "pois" e uns "é verdade").

marcosantos

Citação de: JNF em 01 de Julho de 2010, 02:37

É uma ignore list pessoal e mental. Sempre que o vejo ou ouço, desligo mentalmente, faço o mesmo em relação a alguns políticos e à funcionária do bar do meu local de trabalho que é sportinguista (o segredo é oscilar a cabeça para cima e para baixo insistentemente e ir soltando uns "pois" e uns "é verdade").

eu chamo a isso xpto e significa desprezo absoluto, tb uso algumas vezes

FlyMan

Como se não bastasse 1 topico para "malhar" no presidente...  :bah2:

JNF

Citação de: komytis em 01 de Julho de 2010, 02:28
que achas do mandato de vale e azevedo?
que achas do mandato de vilarinho?
que achas calares-te um pouco e saboreares o facto de seres campeão?
que achas do mandato de joao santos?
que achas do mandato de jorge de brito?
que achas calares-te um pouco e saboreares o facto de seres vencedor da taça de portugal?

(komytis em 1996, um fervoroso apoiante de manuel damásio).

Agora mais a sério, o que me faz alguma confusão é o facto de ninguém ter apoiado o vale e azevedo. é que nunca li ninguém no fórum a dizer "sim senhor, eu apoiava o v&a.

NuNo SiLvA

se o vale continua-se no benfica ja nem existia-mos benfca.

zelton

e pronto, + 1 vez n se soube criar sigilo negocial.. porto bateu a nota, n vai á champions mas leva esta promessa do futebol mundial. Neste aspecto até deviam meter os olhos no sporting.. o Torsiglieri por exemplo.. kiseram, negociaram contrataram, saiu nos jornais kd tava fechada a contratação. Enfim, + do mesmo..

JNF

Citação de: Иo Иame Boy em 01 de Julho de 2010, 02:48
ganda  vieira  :clap1:  james no porto!!

http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/james-rodriguez-rodriguez-fc-porto-porto-benfica/1174438-1304.html

Eu até sou crítico de LFV, mas o Benfica sabe que a partir de um certo limite não deve negociar certos jogadores. E se assim foi... tanto melhor, é ver outros a torrar dinheiro.

luis___alex

e colocarem isto no tópico do vieira?

hdanyel

Citação de: zelton em 01 de Julho de 2010, 02:54
e pronto, + 1 vez n se soube criar sigilo negocial.. porto bateu a nota, n vai á champions mas leva esta promessa do futebol mundial. Neste aspecto até deviam meter os olhos no sporting.. o Torsiglieri por exemplo.. kiseram, negociaram contrataram, saiu nos jornais kd tava fechada a contratação. Enfim, + do mesmo..

O benfica ja levou dois ,jara e gaita , ambos ja internacionais pela argentina. E esta ah? E so para relembrar que para aquele lado ja temos emprestado o urreta este sim mais uma promessa do futebol mundial ( a mesma idade e com mais provas dadas que james )

Nao sejam é totalmente injustos.

jara com mais cartel nao custou o que o james custou

Com isto nao digo que o james nao seja um jogador de top daqueles que fazem a diferença.

carrepos

SLBCARLOS

acho k nao sabe vender jogadores. so isso.