Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zaalmeida

Alguém negociava melhor o Di Maria?
Aceitam-se candidatos

Mictlantecuhtli

Citação de: Bola7 em 01 de Julho de 2010, 15:37
eu sou um abutre pioneiro...respeitinho...ainda andavam nas bolas dos vossos pais já eu comia carne putrefacta há muito.. :tickedoff:

Idade nunca foi, muito menos será sinal ou complementaridade, de coerencia e objectividade.

ppfinder

Nunca mais fecha o mercado. Esta é a altura do ano em que mais medo tenho de ver as capas dos jornais.

hdanyel

Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 16:54
Só sei que já se anteciparam eleições por menos... vocês vejam lá o que dizem se não querem eleições em plena pré-época.
vamos la entao a mais umas eleiçoes antecipadas, onde se assina isso?
A duvida desta vez sera se a vitoria do Rei Sol o Judas :) ira ganhar com 96.4 ou 98.2 .Nisto há sempre aqueles que se enganam a por a cruz ou aqueles que por aqui andam a cascar no homem.

Mas se é para ajudar a nao fazer o pleno (mais parecia congresso de partido politico do relativo) eu pounho la o meu voto ,contra o judas claro:)

SLB semper fidelis

Só tenho a dizer que se alguém quiser saber os pormenores da venda do Di Maria que pergunte ao Carlos Queiroz.

Gonzalex

Citação de: SLB semper fidelis em 01 de Julho de 2010, 17:11
Só tenho a dizer que se alguém quiser saber os pormenores da venda do Di Maria que pergunte ao Carlos Queiroz.

Oi?

SLB semper fidelis

Citação de: Gonzalex em 01 de Julho de 2010, 17:12

Oi?

piccolo

Ronaldo... és tu???  :2funny: :2funny: :2funny:

Catherine

Citação de: piccolo em 01 de Julho de 2010, 17:16

Ronaldo... és tu???  :2funny: :2funny: :2funny:
ahah

SLB semper fidelis

aguia imperial

Citação de: ppfinder em 01 de Julho de 2010, 17:10
Nunca mais fecha o mercado. Esta é a altura do ano em que mais medo tenho de ver as capas dos jornais.

com a ciencia altamente eficaz de transferencias da nossa direçao nao ha que ter medo ........

blog benficaatemorrer

Strata

zaalmeida

Citação de: zaalmeida em 01 de Julho de 2010, 17:02
Alguém negociava melhor o Di Maria?
Aceitam-se candidatos

Ninguém se chega à frente? Ou mandar bitaites é bem mais fácil?