Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

capone1981

tb o di maria com o quique... grande exemplo

copland

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 18:53
Continuam a dar na cabeça ao presidente por causa do Di. 36 M não é bem vendido? Foda-se. É mais preocupante os 8,5 pelo Roberto.
eu preferia o romero ou o de gea mas se mostrar aqui o que mostrou no saragoça vale bem os 8.5 milhoes pagos por ele

BMSP

d.blow

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Julho de 2010, 19:06
Continuam a dar na cabeça ao presidente por causa do Di. 36 M não é bem vendido? Foda-se. É mais preocupante os 8,5 pelo Roberto.
eu preferia o romero ou o de gea mas se mostrar aqui o que mostrou no saragoça vale bem os 8.5 milhoes pagos por ele

Acredito que seja muito bom, mas nitidamente inflacionado. O Benfica por 3 ou 4 M fechava o gajo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: capone1981 em 01 de Julho de 2010, 18:58
18:38 - Futebol - Espanha
Real Madrid oferece 24 milhões por Gerrard
O Real Madrid terá apresentado uma proposta oficial de 24 milhões de euros pelo médio inglês do Liverpool Steven Gerrard, de acordo com a imprensa espanhola.

A proposta 'merengue' não terá agradado aos 'reds', que pretendem 30 milhões, segundo avança o jornal espanhol Marca, até porque enfrentam alguns problemas financeiros.

e esta ein?          24m?    parece afinal q o negocio di maria n foi tao mau como o pintam....
jogador de 30 anos e que aguenta mais 2 ou 3 anos ao mais alto nivel e onde o real nunca mais terá retorno financeiro

e esta hein???

Francescoli

Expliquem-me uma coisa como se eu tivesse 5 anos...

Em relaçao ao James, porque é que a CMVM nao faz qualquer exigencia de esclarecimentos ao porto?

É que das duas três, ou o negocio está feito e não foi comunicado (portanto bem abaixo dos valores que se fala); ou está feito e foi comunicado e ninguem o "oficializa" na imprensa; ou entao nao está feito e a CMVM anda a mostrar uma parcialidade gritante acerca dos pedidos de esclarecimento. Que eu saiba, 6M€ que é o que se fala (e se for o Benfica, basta falar-se) têm de ser comunicados...

Foi uma duvida que me assolou ha pouco.

Marafado

Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 19:02
Citação de: Chefe em 01 de Julho de 2010, 18:55
Mas quais 36M€...

Ai mãezinha....

25M€ é o que recebes.
Porque tu queres.
Porque o teu mestre quis
Meu? Vê-se logo que não me conheces. Eu não uso palas. Falo bem do bem e mal do mal, se é que me entendes. E orgulho-me muito disso, porque aqueles que são extremistas não têm personalidades mais fortes, são mesmo só burros.

trainmaniac

Citação de: Francescoli em 01 de Julho de 2010, 19:14
Expliquem-me uma coisa como se eu tivesse 5 anos...

Em relaçao ao James, porque é que a CMVM nao faz qualquer exigencia de esclarecimentos ao porto?

É que das duas três, ou o negocio está feito e não foi comunicado (portanto bem abaixo dos valores que se fala); ou está feito e foi comunicado e ninguem o "oficializa" na imprensa; ou entao nao está feito e a CMVM anda a mostrar uma parcialidade gritante acerca dos pedidos de esclarecimento. Que eu saiba, 6M€ que é o que se fala (e se for o Benfica, basta falar-se) têm de ser comunicados...

Foi uma duvida que me assolou ha pouco.

Não há confirmação em lado algum... portanto até ver, é mera conversa de jornais.

Redking

O tempo em que se pagava por Kovacevicks 30 M acabou! o negócio só foi mau porque o Presidente garantiu que só vendia pela cláusula e isso é que motiva as criticas. Porque no mínimo Di maria renderá 30M que é o valor próximo que o city pagou pelo David Silva, logo e uma boa venda.

Esta época penso que não haverá grandes transferências mas a ver vamos. Agora não se deve é dizer uma coisa e depois fazer outra

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 19:11

Acredito que seja muito bom, mas nitidamente inflacionado. O Benfica por 3 ou 4 M fechava o gajo.
pois sim...
é que nós chegamos lá e oferecemos logo os 8.5m por ele,
vesse logo que nao sabem o que sao negócios

Maat

Quando vir o comunicado CMVM do Di a confirmar os baixos valores, aí sim irei clamar pela cabeça do LFV. Até lá apenas posso esperar que ele não tenha mais uma vez faltado à palavra.

Becken

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 19:05
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: capone1981 em 01 de Julho de 2010, 19:03
gerrard fase descendente? 30anos é velho?     

O Gerrard fez uma época miserável.

E o Di fez uma boa...
Boa, se calhar é demais!

Melhor jogador da Liga Portuguesa...Jogador mais valioso da Liga Europa...(Ou segundo, vá), titular na Seleccao Argentina, onde ja fez jogos fantasticos...se calhar é pouco...para se dizer que foi boa!

Ricardo Teixeira

Citação de: d.blow em 01 de Julho de 2010, 19:11

Sim...o Benfica só pagou mais porque quis...
Exacto...ou então não...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Arsène em 01 de Julho de 2010, 19:17
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2010, 19:05
Citação de: trainmaniac em 01 de Julho de 2010, 19:03
Citação de: capone1981 em 01 de Julho de 2010, 19:03
gerrard fase descendente? 30anos é velho?     

O Gerrard fez uma época miserável.

E o Di fez uma boa...
Boa, se calhar é demais!

Melhor jogador da Liga Portuguesa...Jogador mais valioso da Liga Europa...(Ou segundo, vá), titular na Seleccao Argentina, onde ja fez jogos fantasticos...se calhar é pouco...para se dizer que foi boa!
será ele o substituto do messi?!? ou o messi nao tem substituto?!?