Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:49
Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: ::ZEBODA:: em 02 de Julho de 2010, 00:30
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:24

Agora tu dizes que é 1/3.

E eu agora digo que são 50 jogos.

Quem tem razão?

Nestes caso é sempre um 1/3 dos jogos totais da equipa, normalmente para salvaguardar inadaptações ou lesões graves.

Mas se tu tens a certeza que são 50 jogos praticamente 100% dos jogos, dou de barato.

Eu não tenho, assim como tu não tens.

O que eu quero dizer é que ninguem sabe.

CErto é que não é por assinar.

O porto não recebem 5M a mais pelo quaresma pq ele não jogou mais 3 jogos, se for algo do género é tipo 1/3.

Esses 1ºs 5M é só para garantir que não é um autentico flop, os outros 6M é que já devem ser avaliados de outra forma.

Para alguns, ele prova que não é flop pela maneira de segurar a caneta.

RKC, sabes alguma coisa das condiçoes dos 5M€?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: mahsira em 02 de Julho de 2010, 00:50
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 00:45
Citação de: rkc em 02 de Julho de 2010, 00:29

O Benfica teve 38M do RM por ele e ele não quis ir.

Isso é mesmo verdade... Duvido... E rejeitou um ordenado que deveria ser tao chorudo???

Duvida o que quiseres.

Como é que o Real dá 25M pelo Di María e 38 pelo David Luiz?

Boa pergunta. Foi isso mesmo que eu pensei.

Far(away)

Eu deliro com as teorias a volta dos 5 M, a sério. As voltas que se dá a cabeça para tentar encontrar uma explicação coerente para recebermos o dinheiro no acto de inscrição de Di Maria na federação espanhola.

É simples, não existe explicação coerente, esses 5 M serão recebidos se x alíneas forem alcançadas, e tudo esta especulação acontece porque não sabemos quais.

Mas gostava de saber...

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:50
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:47
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:46
A teoria dos 5M mal seja inscrito tem algum sentido. Mandar areia para os olhos dos adeptos do Real. O Florentino também tem de prestar contas aos sócios e 25M para eles já foi um exagero.

Então era isso...

Pronto, tinha de vir a gozação...

Qualquer merda que um gajo diga que não vá de encontro a certas opiniões, é estúpido.

São palavras tuas.

rkc

Isso é mesmo verdade... Duvido... E rejeitou um ordenado que deveria ser tao chorudo???

Duvida o que quiseres.

Então não são 36?

Se calhar acham que precisam mais de um jogador tipo DL que do Di Maria. DL venderia muito mais camisolas...

não conheço ninguem do Real.

Pedro84

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:52
Eu deliro com as teorias a volta dos 5 M, a sério. As voltas que se dá a cabeça para tentar encontrar uma explicação coerente para recebermos o dinheiro no acto de inscrição de Di Maria na federação espanhola.

É simples, não existe explicação coerente, esses 5 M serão recebidos se x alíneas forem alcançadas, e tudo esta especulação acontece porque não sabemos quais.

Mas gostava de saber...

Mas deliras com todas ou só com algumas? Pode ser que eu assim me sinta menos estúpido...

Santini

Na altura tinham o Pepe lesionado... Agora têm o Pepe e o Sergio Ramos. Não me parece que o David Luiz vá para aqueles lados.

Far(away)

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Julho de 2010, 00:53
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 00:52

Mas gostava de saber...

Mas deliras com todas ou só com algumas? Pode ser que eu assim me sinta menos estúpido...

Com todas, sem excepção.

Forçabenfica

Duvida o que quiseres.

Simples, o David Luiz vale muito mais que o Di Maria. O David Luiz deve estar entre os 5 melhores centrais da actualidade mundial, e não estou a exagerar....

O Di maria é um jogadr extraordinario, mas não vale 40 milhões, por mais que vos custe... Continua a ser um jogador que de vez em quando passa ao lado do jogo...

Pedro84

Quantos anos tem o Puyol? Se bem que Piqué e David Luiz são parecidos...

rkc

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 00:51

RKC, sabes alguma coisa das condiçoes dos 5M€?

Absolutamente nada.

Mas tenho a certeza que não é quando assinar.

tambem não é quando mandar a 1ª bola à barra.

Tambem não é quando calçar a chuteira esquerda antes da direita.

Tambem não é quando tiver um filho.

DastanPT

Fontes seguras, dizem que basta aterrar na cidade de Madrid, que o Benfica recebe mais 5M...

Pedro84

Espero que não seja quando lhe crescer as orelhas...

Chefe

Citação de: SLBJJ7 em 02 de Julho de 2010, 00:57
Fontes seguras, dizem que basta aterrar na cidade de Madrid, que o Benfica recebe mais 5M...
Bilhete de avião mais caro da história.  :winner:

Far(away)

Não faz sentido algum o Benfica receber 5 M, mal seja inscrito. Ninguém negoceia dessa forma.

É quase a mesma coisa que eu chegar a um stand e comprar um carro, e dizer para o vendedor? "Olha dou-te os 10% que faltam quando meter a chaves no carro"!