Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

Com os putos do Real e o redes do Atlético, lá se foi o lucro com o Di María.

FaNNatic10

Continuam a acreditar em tudo o que a CS diz.

Edu

Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 09:32
Citação de: Edu em 02 de Julho de 2010, 09:30
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2010, 09:23
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 08:49
Citação de: JNF em 02 de Julho de 2010, 03:25
Está-me a parecer que estamos a entrar numa espiral semelhante à de 2007/2008...

Ja esperava isto.

By LFV: "nao vamos desmantelar o plantel". "Vamo-nos reforçar". Eu pergunto, com Rodrigos e Alipios por 10M€.

10M€??????

Nem quero acreditar... seria pior que pessimo.
:huh:
Mas quais 10M qual carapuça pa!
Vai ao As!
Não vou nada, eles que digam o que quiserem, isso seria o roubo da história do Benfica. Então daqui a pouco estamos a pagar com a venda do Di Maria. Sim, a pagar, porque isso a acontecer ainda estava incluido no negocio do mesmo!
Ridiculo, esta nem o LFV faz!!!

Bola7

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2010, 09:36
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 09:32
Citação de: Edu em 02 de Julho de 2010, 09:30
Citação de: Bola7 em 02 de Julho de 2010, 09:23
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 02 de Julho de 2010, 08:49
Citação de: JNF em 02 de Julho de 2010, 03:25
Está-me a parecer que estamos a entrar numa espiral semelhante à de 2007/2008...

Ja esperava isto.

By LFV: "nao vamos desmantelar o plantel". "Vamo-nos reforçar". Eu pergunto, com Rodrigos e Alipios por 10M€.

10M€??????

Nem quero acreditar... seria pior que pessimo.
:huh:
Mas quais 10M qual carapuça pa!
Vai ao As!
Não vou nada, eles que digam o que quiserem, isso seria o roubo da história do Benfica. Então daqui a pouco estamos a pagar com a venda do Di Maria. Sim, a pagar, porque isso a acontecer ainda estava incluido no negocio do mesmo!
Ridiculo, esta nem o LFV faz!!!
:angel:

PB

Dois jornais a dizer o mesmo. Que seja apenas um rumor sem fundamento.

Edu

Devem vir os dois miudos (ainda não percebi para que, mas pronto) mas nunca, nunca por esses valores. E também acho provável que tenham uma clausula de compra por parte do Real, sempre era uma forma de nos tentar fazer crer que os putos têm algum valor...

Dalmeida20

kallou

10M€ pelo Rodrifo e Alipio...

E vende o Di Maria por 25M€???!!

Seria o cúmulo dos cúmulos!!

LR

Oh Vieira, até me admira como ainda não foste buscar o Vieirinha...

Marafado

10M por Alipio e Rodrigo era o escandalo da década.

ednilson

Não acredito muito nos valores e também na vinda dos jogadores, mas a ser assim, digo já hoje, pois nas próximas semanas não andarei por cá:

Grande Negócio!  :bow2:

kallou

Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2010, 09:32
Com os putos do Real e o redes do Atlético, lá se foi o lucro com o Di María.

Lucro??!!

Temos é prejuízo...

nmk77

O problema é que ultimamente os rumores confirmam-se. Grave é que são jogadores que nem sequer foram pedidos por Jorge Jesus... Já 5 milhoes era excessivo qt mais 10 milhoes. Estamos a falar de jogadores que são Juniores. O Alipio acho que inclusive era Juvenil no ano passado.

Enfim temo por tudo isto, temo por uma debandada de jogadores importantes, temo inclusive com negocios destes pelo futuro do Benfica. Compramos mto acima do valor de mercado, em negocios mto mal explicados e alguns pouco transparentes, e vendemos barato em mtos casos cedendo sempre a quem compra...

Jorge Jesus e mto bom treinador, mas não faz milagres, mentalizem-se disso...

Chefe

Citação de: Edu em 02 de Julho de 2010, 09:40
Devem vir os dois miudos (ainda não percebi para que, mas pronto) mas nunca, nunca por esses valores. E também acho provável que tenham uma clausula de compra por parte do Real, sempre era uma forma de nos tentar fazer crer que os putos têm algum valor...
O Di Maria também não era pelos 25M€...

zaalmeida

O Porto ofereceu 6M€ por um Colombiano de 18 anos e muitos users acham que o BENFICA deveria ir acima desse valor, agora acham excessivo 5M€ por um jogador de 19 anos do Real Madrid.

Afinal em que ficamos?