Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Troglodite

Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:07
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 13:03
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:00
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2010, 12:59
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 12:57
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 12:54
Eu acho graça dizerem que é uma vergonha ir buscar Rodrigo por 5M€, e não era ir buscar James Rodriguez por 7M€.

O Rodrigo não tem um jogo como senior na equipa principal, 1! O Rodriguez estreou-se na colombia com 14 anos, repito 14 anos. Transferiu-se para o Banfield e era titular indiscutível e jogou uma copa libertadores.

Traduzindo, não tem nada a ver uma coisa com a outra!
O Adu também se estreou com 14 anos e o Nicolas Millan também e hoje andam os dois nas ruas da amargura. Não digo que o James não esteja um nivel acima destes, mas estrar-se cedo quer dizer zero.

Apenas respondi ao Troglodite, meter as duas coisas no mesmo saco e não contextualizar não pode ser.

Eu até vos compreendo, mas acho que devem ser coerentes. O risco em contratar James ou contratar Rodrigo, se ambos forem correctamente observados, é muito elevado e semelhante. Eu ao menos sou contra a contratação de qualquer um deles. Precisamos de experiência.

Coerência não é meter um jogador que nem um jogo como senior fez e comparar com outro que já mostrou o que vale em alta competição. Quanto ao precisarmos de experiencia, penso que temos uma base suficiente de jogadores experientes, Luisão, Aimar, Saviola, mesmo Ramires ou Javi, mas talvez essa experiência venha agora aí com o Simão...

Nunca disse que valiam a mesma coisa. Só disse que se critica tanto por se dar 5M€ por Rodrigo, e dar 7M€ James já é considerado um valor justo. O James vale mais do que o Rodrigo, é mais seguro apostar no James que no Rodrigo, mas não deixam de ser jogadores extremamente jovens, que podem demorar a adaptar-se ao nosso futebol (principalmente James) e por isso são apostas a médio prazo com um risco elevado. Daí serem comparáveis.

Por mim vinha Simão.

Nramos

Citação de: Saviolafication em 02 de Julho de 2010, 13:14
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Julho de 2010, 13:05
Por 1 preço do Gaitan e do Jara dava para ir buscar um Van der Vaart e ainda sobrava.. Infelizmente precisamos de rentabilizar os nossos jogadores para uma futura venda.. jogadores "feitos" não dão dinheiro.

E o Van der Vaart vinha a correr para o Benfica...

E o fundo pagava 50% do salário, em sinal de boa vontade...

EPluribusUnum

Dinho...

Vinho, é o que é.

E não é pouco.

Troglodite

Citação de: d.blow em 02 de Julho de 2010, 13:18
Dinho=Ramiro+20M

Os 20M€ era para pagar o contrato do ronaldinho certo?

Nramos

Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 13:21
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:07
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 13:03
Citação de: Far(away) em 02 de Julho de 2010, 13:00
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2010, 12:59
Eu acho graça dizerem que é uma vergonha ir buscar Rodrigo por 5M€, e não era ir buscar James Rodriguez por 7M€.

O Rodrigo não tem um jogo como senior na equipa principal, 1! O Rodriguez estreou-se na colombia com 14 anos, repito 14 anos. Transferiu-se para o Banfield e era titular indiscutível e jogou uma copa libertadores.

O Adu também se estreou com 14 anos e o Nicolas Millan também e hoje andam os dois nas ruas da amargura. Não digo que o James não esteja um nivel acima destes, mas estrar-se cedo quer dizer zero.

Apenas respondi ao Troglodite, meter as duas coisas no mesmo saco e não contextualizar não pode ser.

Eu até vos compreendo, mas acho que devem ser coerentes. O risco em contratar James ou contratar Rodrigo, se ambos forem correctamente observados, é muito elevado e semelhante. Eu ao menos sou contra a contratação de qualquer um deles. Precisamos de experiência.

Coerência não é meter um jogador que nem um jogo como senior fez e comparar com outro que já mostrou o que vale em alta competição. Quanto ao precisarmos de experiencia, penso que temos uma base suficiente de jogadores experientes, Luisão, Aimar, Saviola, mesmo Ramires ou Javi, mas talvez essa experiência venha agora aí com o Simão...

Nunca disse que valiam a mesma coisa. Só disse que se critica tanto por se dar 5M€ por Rodrigo, e dar 7M€ James já é considerado um valor justo. O James vale mais do que o Rodrigo, é mais seguro apostar no James que no Rodrigo, mas não deixam de ser jogadores extremamente jovens, que podem demorar a adaptar-se ao nosso futebol (principalmente James) e por isso são apostas a médio prazo com um risco elevado. Daí serem comparáveis.

Por mim vinha Simão.

Não tenho andado a ver jogos do Castilla, mas também não tenho visto do Banfield.

Troglodite

Citação de: superbenficasempre em 02 de Julho de 2010, 13:17
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 12:57
essa até dou de borla, agora sabendo-se que o jesus queria o eduardo e SÓ custava 4 milhoes e vamos buscar outro por 8.5, isso é que eu...nao chamo vergonha, nem sei o que lhe chamar...
esperar para ver

dás tudo de borla...

o negócio Roberto versus Eduardo, aqui neste fórum, tenho a certeza de que ninguém sabe os seus contornos.
99,9% dos que aqui escrevem, nunca estiveram presentes numa reunião de Direcção de um clube de futebol, onde se discutisse trf de atletas, qualquer que seja o nível do clube.
Prefiro, a encher o cú, que seja ao madrid (a minha costela espanhola assim obriga)do que a um clube como o braga.

Descança que o Braga "enche o cú" na mesma.

redred1

Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 13:22
Dinho=Ramiro+20M

Ele baixava e muito o ordenado!

O Rui Costa ia lá falar com ele, numa operaçõa de charme, e levava o David Luiz e o Saviola!

O David Luiz dizia-lhe:
"Vem para Pórtugau, cara! Lá temos fubá, feijão preto, catupiry, farofa e quiabo! Passamos a vida a fazer churrasco e a tocá pandeiro e o país está cheio de mêninas brasileiras e bundas gostosas. Tem sítio prá sambá, prá dançá fórró e praticá capoeira"

E o Saviola dizia-lhe:
"Eu era como tu! Um infeliz! Tinha perdido o gosto da vida e do futebol! Já pensava que não prestava e que ninguém gostava de mim. Depois fui para o Benfica e descobri Jesus! Sou um homem novo!"

soulsearcher

O problema com o Ronaldinho não é ele nem quanto ia ganhar. O problema é o Milan não querer negociá-lo, porque se quisesse acredito que o Ronaldinho por ele (e pelo irmão) estaria cá.

Strata

Hum...cheira-me a Adu esse Rodriguez!...oxalá!

Miguelito22

Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2010, 13:37
O problema com o Ronaldinho não é ele nem quanto ia ganhar. O problema é o Milan não querer negociá-lo, porque se quisesse acredito que o Ronaldinho por ele (e pelo irmão) estaria cá.
Em italia fala-se muito de uma saida do milan :smokin:

ramalhofnm

Citação de: redred1 em 02 de Julho de 2010, 13:34
Citação de: Troglodite em 02 de Julho de 2010, 13:22
Dinho=Ramiro+20M

Ele baixava e muito o ordenado!

O Rui Costa ia lá falar com ele, numa operaçõa de charme, e levava o David Luiz e o Saviola!

O David Luiz dizia-lhe:
"Vem para Pórtugau, cara! Lá temos fubá, feijão preto, catupiry, farofa e quiabo! Passamos a vida a fazer churrasco e a tocá pandeiro e o país está cheio de mêninas brasileiras e bundas gostosas. Tem sítio prá sambá, prá dançá fórró e praticá capoeira"

E o Saviola dizia-lhe:
"Eu era como tu! Um infeliz! Tinha perdido o gosto da vida e do futebol! Já pensava que não prestava e que ninguém gostava de mim. Depois fui para o Benfica e descobri Jesus! Sou um homem novo!"

genial  :2funny: :2funny: :2funny:

Miguelito22

Presidente deixe la a cantera deles sossegaga é que ainda por cima 2 avançados como se nos ja tivessemos poucos dasssss!
E eu nem tou a por em causa a qualidade porque tem dos rapazes mas é completamente desnecessario então pelos valores que se fala meu deus!

soulsearcher

Citação de: Miguelito22 em 02 de Julho de 2010, 13:47
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2010, 13:37
Em italia fala-se muito de uma saida do milan :smokin:
Já ouvi isso... também já ouvi que o novo treinador quer construir a equipa à volta do Ronaldinho. Isto de ouvir dizer não serve de muito, aqui também todos os dias se fala na saída de Coentrão, David Luiz, Ramires ou Cardozo e no entanto não vão sair todos. É esperar para ver no que dá...