Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AG

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 00:01

Citação de: DSousa em 02 de Julho de 2010, 23:45
Citação de: RogeBenfica em 02 de Julho de 2010, 23:43
já que falam no Azevedo, ele vigarista compulsivo fez três coisas muito boas:
1. Correr com JVP que era um desestabilizador que ganhava o triplo do colega mais bem pago
2. Contratar o Mourinho
3. Rasgar o contrato com o Oliveira, porque é ILEGAL à luz da lei portuguesa, como os tribunais deram razão ao Benfica e que o Vilarinho resolveu ignorar.

VOLTA VALE E AZEVEDO!
Fez duas coisas boas no seu mandato. Para três anos é muito pouco. E ainda para mais com crimes á mistura...
Mesmo assim, até deixou alguma matéria prima que podia ser melhor aproveitada, como Meira, V. Hooijdonk, Marchena, João Tomás, Poborsky...
Se não tivesse metido dinheiro ao bolso, o Benfica tinha dado lucro nos três anos em lá esteve, até o Pringle conseguimos vender!

O Benfica tinha dado lucro???????? Em que te baseias para dizer isso?

Isso pra mim é como dizer que o Salazar deixou os cofres cheios de ouro (com as devidas diferenças).
Vendemos o Pringle, o Deane, o Nuno Gomes por 3 Milhões de contos, o Minto, etc...

No20__

Citação de: PB em 03 de Julho de 2010, 00:01
Não conhecia o Keirrison... o Jesus devia viver noutro planeta.
O JJ é que pediu o Keirrison, disse-o ele.

soulsearcher

Citação de: RogeBenfica em 03 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 00:01
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 23:58
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2010, 23:57
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2010, 23:50
Citação de: soulsearcher em 02 de Julho de 2010, 23:48
Citação de: PB em 02 de Julho de 2010, 23:45
Se não inventar até final do mercado irei ser um grande defensor. Se começar a inventar com miúdos da Castilla e craques do Brasileirão, ninguém é de ferro...
Mas qual inventar? Quem manda nas contratações é o Jesus, vem quem ele quiser e o Benfica puder pagar. Não tenho um pingo de dúvida que se vier alguém da castilla, vai ser com aval do Jesus. Ele nunca aceitaria outra coisa.
ai sim? ia jurar que o novo maicon e o shafer nao foram a pedido dele
Mas esses não foram contratados antes do Jesus?
pois, nao sei, nao estou enquadrado temporalmente...se foram peço desculpa.
Fui confirmar porque também não tinha certeza e de facto foram contratados antes do Jesus chegar. O Patric foi em Abril e o Shaffer em Junho, e o Jesus foi anunciado cerca de 1 semana depois do Shaffer.

o Shaffer foi uma fora habilidosa de esconder o flop da contrataçao do Alvaro Pereira
O Shaffer foi a alternativa ao Alvaro Pereira. Todos os clubes do mundo têm ou deveriam ter mais que uma opção quando pretendem reforçar uma posição. Foi o que aconteceu, o jogador não agradou ao treinador. É o futebol, siga. Curiosamente sobre o Shaffer, o proprio PdC afirmou que conhecia o jogador e não teve problemas em afirmar que achava que era bom jogador, algo raro, elogiar algo a ver com o Benfica.

PB

Citação de: No20__ em 03 de Julho de 2010, 00:07
Citação de: PB em 03 de Julho de 2010, 00:01
Não conhecia o Keirrison... o Jesus devia viver noutro planeta.
O JJ é que pediu o Keirrison, disse-o ele.
Era isso que estava a dizer. Disseram atrás que o Jesus não o conhecia.

Domnul de Cauciuc

...
Isso pra mim é como dizer que o Salazar deixou os cofres cheios de ouro (com as devidas diferenças).
Mas porquê, não deixou!?

Forçabenfica

Desculpem lá, mas dizerem que este presidente tem sido mau presidente, é de uma estupidez e tacanhice incriveis....
POdem não gostar dele, mas que tem sido um bom presidente, não há dúvidas nisso...

Domnul de Cauciuc

Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2010, 00:08
Desculpem lá, mas dizerem que este presidente tem sido mau presidente, é de uma estupidez e tacanhice incriveis....
POdem não gostar dele, mas que tem sido um bom presidente, não há dúvidas nisso...

Mas pode-se apenas e só não gostar dele pelo simples facto de se considerar que tem sido uma autêntica vergonha para o Benfica, ou não!?

layonel

Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 00:08
Citação de: RogeBenfica em 03 de Julho de 2010, 00:04
Citação de: soulsearcher em 03 de Julho de 2010, 00:01
Se não inventar até final do mercado irei ser um grande defensor. Se começar a inventar com miúdos da Castilla e craques do Brasileirão, ninguém é de ferro...
Mas qual inventar? Quem manda nas contratações é o Jesus, vem quem ele quiser e o Benfica puder pagar. Não tenho um pingo de dúvida que se vier alguém da castilla, vai ser com aval do Jesus. Ele nunca aceitaria outra coisa.
Fui confirmar porque também não tinha certeza e de facto foram contratados antes do Jesus chegar. O Patric foi em Abril e o Shaffer em Junho, e o Jesus foi anunciado cerca de 1 semana depois do Shaffer.

o Shaffer foi uma fora habilidosa de esconder o flop da contrataçao do Alvaro Pereira
O Shaffer foi a alternativa ao Alvaro Pereira. Todos os clubes do mundo têm ou deveriam ter mais que uma opção quando pretendem reforçar uma posição. Foi o que aconteceu, o jogador não agradou ao treinador. É o futebol, siga. Curiosamente sobre o Shaffer, o proprio PdC afirmou que conhecia o jogador e não teve problemas em afirmar que achava que era bom jogador, algo raro, elogiar algo a ver com o Benfica.

Não sei se o javardo não teria a ser irónico.

sculpture

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:01

Enquadrado temporalmente? Então o Jesus ia dispensar 2 jogadores recomendados por ele passado 2 semanas? Não tem a ver com tempo, é puro bom senso.
entao e o eder? nao o dispensou logo porque nao podia, mas pronto, mea culpa, nao foi ele

Theroux

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 00:06

1. Correr com JVP que era um desestabilizador que ganhava o triplo do colega mais bem pago
2. Contratar o Mourinho
3. Rasgar o contrato com o Oliveira, porque é ILEGAL à luz da lei portuguesa, como os tribunais deram razão ao Benfica e que o Vilarinho resolveu ignorar.

VOLTA VALE E AZEVEDO!
Fez duas coisas boas no seu mandato. Para três anos é muito pouco. E ainda para mais com crimes á mistura...
Mesmo assim, até deixou alguma matéria prima que podia ser melhor aproveitada, como Meira, V. Hooijdonk, Marchena, João Tomás, Poborsky...
Se não tivesse metido dinheiro ao bolso, o Benfica tinha dado lucro nos três anos em lá esteve, até o Pringle conseguimos vender!

Vendemos o Pringle, o Deane, o Nuno Gomes por 3 Milhões de contos, o Minto, etc...

E por acaso ele não meteu um boa parte desse dinheiro ao bolso?

Não deves fazer essas afirmações da boca para fora. E os processos começados pelo vale que o Vilarinho e o Vieira tiveram de resolver por largos milhões de euros?

Se tens provas do que dizes mostra, se estás a dizer isso só porque te veio à cabeça devias tirar as mãos do teclado e pensar um bocado. Ele é um ladrão, foi o pior presidente de sempre e envergonhou os benfiquistas com os seus actos. Ele não fez absolutamente NADA de bom em todo o tempo que esteve no Benfica. Nada.

FlyMan

Citação de: Domnul de Cauciuc em 03 de Julho de 2010, 00:10

Mas pode-se apenas e só não gostar dele pelo simples facto de se considerar que tem sido uma autêntica vergonha para o Benfica, ou não!?
Não! Podem criticar como homem, pela sua personalidade e maneira de ser, mas como presidente tem estado num patamar muito bom, e aí não ha muito para criticar...

AG

Eu gostava de ter outro estilo de presidência no Benfica. Não posso?

É como diz o Vilarinho, um estilo... soft: http://estadio3.no.sapo.pt/Estilo.wma

layonel

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:13
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 00:06

2. Contratar o Mourinho

VOLTA VALE E AZEVEDO!

E por acaso ele não meteu um boa parte desse dinheiro ao bolso?

Não deves fazer essas afirmações da boca para fora. E os processos começados pelo vale que o Vilarinho e o Vieira tiveram de resolver por largos milhões de euros?

Se tens provas do que dizes mostra, se estás a dizer isso só porque te veio à cabeça devias tirar as mãos do teclado e pensar um bocado. Ele é um ladrão, foi o pior presidente de sempre e envergonhou os benfiquistas com os seus actos. Ele não fez absolutamente NADA de bom em todo o tempo que esteve no Benfica. Nada.

Só não vê isso quem não quer ou quem tava hipnotizado como a maior parte dos adeptos dessa altura!

JPG

o Vale fez pelo menos uma coisa boa: trouxe o checo.

edit: e o Mourinho  :metal:

Americano69

Estupidez e tacanhice é adjectivar dessa forma uma opinião diferente da própria.