Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rei

Precisam de ter uma grande coragem para falar de Vale e Azevedo ainda... Quando penso no homem vou direitinho ao WC. :-X

layonel

Nisso es
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:16
o Vale fez pelo menos uma coisa boa: trouxe o checo.

edit: e o Mourinho  :metal:
Nisso estou de acordo!

Theroux

Citação de: Domnul de Cauciuc em 03 de Julho de 2010, 00:08
Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:03
...
Isso pra mim é como dizer que o Salazar deixou os cofres cheios de ouro (com as devidas diferenças).
Mas porquê, não deixou!?

Epá, eu não sou professor de história, mas posso-te garantir que não foi esse o caso.

É um mais um mito que criou raízes, tal como o mito do Benfica ser o clube do regime etc.

Acho que chegados à idade adulta temos obrigação de não dizer coisas de que não temos certeza, pois corremos o risco de perpetuar mitos que servem interesses obscuros.

JPG

e mandou f**** a olivedesportos, tendo ganho o processo em tribunal  :metal:

layonel

Mas estou arrependido de ter proferido o nome desse... desse... fulano! Virou uma bola de neve, agora não se calam com ele!

Oliveira1

O pessoal do movimento já está aqui todo.

Já acabou o jantar, para afogar as mágoas, ou ainda aí estão?

abraço ao veiga e afins...  :2funny:   :2funny:

Domnul de Cauciuc

Citação de: FlyMan em 03 de Julho de 2010, 00:14
Não! Podem criticar como homem, pela sua personalidade e maneira de ser, mas como presidente tem estado num patamar muito bom, e aí não ha muito para criticar...
O problema é que a "sua personalidade e maneira de ser" têm sido aplicadas no Benfica desde o maldito dia em que entrou no Clube!

JNF

Lá que trouxe o checo, trouxe. Só não sei se o pagou.

layonel

Oliveira1

Citação de: JNF em 03 de Julho de 2010, 00:21
Lá que trouxe o checo, trouxe. Só não sei se o pagou.

O problema dele era mais com os cheques...

JPG

de resto o safado do vale de resto só fez merd@, e ainda queria endividar mais o clube com um empréstimo obrigacionista de 40M€....

oh wait!  :crazy2:

AG

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:13
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 00:06
Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2010, 00:03
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 00:01

Citação de: DSousa em 02 de Julho de 2010, 23:45
Citação de: RogeBenfica em 02 de Julho de 2010, 23:43
já que falam no Azevedo, ele vigarista compulsivo fez três coisas muito boas:
1. Correr com JVP que era um desestabilizador que ganhava o triplo do colega mais bem pago
2. Contratar o Mourinho
3. Rasgar o contrato com o Oliveira, porque é ILEGAL à luz da lei portuguesa, como os tribunais deram razão ao Benfica e que o Vilarinho resolveu ignorar.

VOLTA VALE E AZEVEDO!
Fez duas coisas boas no seu mandato. Para três anos é muito pouco. E ainda para mais com crimes á mistura...
Mesmo assim, até deixou alguma matéria prima que podia ser melhor aproveitada, como Meira, V. Hooijdonk, Marchena, João Tomás, Poborsky...
Se não tivesse metido dinheiro ao bolso, o Benfica tinha dado lucro nos três anos em lá esteve, até o Pringle conseguimos vender!

O Benfica tinha dado lucro???????? Em que te baseias para dizer isso?

Isso pra mim é como dizer que o Salazar deixou os cofres cheios de ouro (com as devidas diferenças).
Vendemos o Pringle, o Deane, o Nuno Gomes por 3 Milhões de contos, o Minto, etc...

E por acaso ele não meteu um boa parte desse dinheiro ao bolso?

Não deves fazer essas afirmações da boca para fora. E os processos começados pelo vale que o Vilarinho e o Vieira tiveram de resolver por largos milhões de euros?

Se tens provas do que dizes mostra, se estás a dizer isso só porque te veio à cabeça devias tirar as mãos do teclado e pensar um bocado. Ele é um ladrão, foi o pior presidente de sempre e envergonhou os benfiquistas com os seus actos. Ele não fez absolutamente NADA de bom em todo o tempo que esteve no Benfica. Nada.
Beijei a minha televisão quando anunciaram Vilarinho vencedor na televisão.

Diz tudo sobre o que achava de Vale.

De resto, aconselho-te a releres o meu post, disse que SE NÃO TIVESSE POSTO AO BOLSO, o Benfica tinha dado lucro.

Animal

Cambada de ingratos !
O homem ainda só vendeu UM jogador abaixo da claúsula de rescisão ...

Animal

Citação de: Domnul de Cauciuc em 03 de Julho de 2010, 00:10
Citação de: Forçabenfica em 03 de Julho de 2010, 00:08
Desculpem lá, mas dizerem que este presidente tem sido mau presidente, é de uma estupidez e tacanhice incriveis....
POdem não gostar dele, mas que tem sido um bom presidente, não há dúvidas nisso...

Mas pode-se apenas e só não gostar dele pelo simples facto de se considerar que tem sido uma autêntica vergonha para o Benfica, ou não!?

Vergonha e Ruína !

Theroux

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:19

e mandou f**** a olivedesportos, tendo ganho o processo em tribunal  :metal:

Isso não faz qualquer sentido. Por acaso lembram-se da equipa que o Mourinho tinha quando chegou? Convido-os a comparar posição por posição com a que temos agora e projectar o sucesso que ele teria se ficasse.

Claro que trouxe um ou outro bom jogador, mas era obviamente a excepção e não adiantava nem atrasava as equipas miseráveis que tivemos por isso o seu efeito era absolutamente nulo.