Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

golfdreamer

Citação de: Domnul de Cauciuc em 03 de Julho de 2010, 00:38
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:28
Estas contra o novo estadio? o novo centro de treinos?
O valor da grande maioria dos jogadores do plantel?
Do sucesso nas mais diversas modalidades?

Falar em sucesso das modalidades e assim um bocadinho exagerado...
Sobre o Estádio e demais infraestruturas se um dia forem pagas falamos...
O valor dos jogadores num clube português é plenamente casuístico e tende sempre a diminuir, como aliás está a acontecer. Sendo que a melhoria do nível dos mesmos tem custos insuportáveis para as receitas existentes e possíveis, como  uma vez está à vista de todos.

E um bocado exagerado falar no sucesso das modalidades!?!?!? Em que pais vives? tens acompanhado as modalidades?
Vais me dizer que nada foi pago nem do estadio nem do centro de estagios ainda esta tudo como divida??? lol
Sem duvida o valor dos jogadores tende sempre a diminuir notasse este ano o quanto diminuiram os jogadores do Benfica...ou nos anos anteriores o quanto diminuiram os jogadores do porto.

Pelos vistos es oposito desta direccao porque nao sabes dar valor ao que esta direcao constriu!

Dudek

El grande Lider  :bow2: :bow2:

Já fechou o futuro Messi, Ronaldo verdadeiro e Romário? por cerca de 15M, eram 3 enormes compras  :smitten:

AG

O passivo dito por Vilarinho, em 2000, era de 30 milhões de contos.

Passaram-se dez anos e o passivo é de 80 milhões de contos, moeda antiga.

Estamos fantásticos!

Rui Ramone

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:40
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:35
Citação de: Rui Ramone em 03 de Julho de 2010, 00:32
Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:30
Citação de: Rui Ramone em 03 de Julho de 2010, 00:25
quando é que são as próximas eleições?

será que têm tempo para fazer uma lista?

boa pergunta, mas deve ser feita ao actual presidente.

É ele que provoca eleições quando lhe dá jeito
é o presidente, está no seu direito, tem plenos poderes para isso

só têm de aparecer alternativas crediveis e não movimentos para tal deixar de acontecer
Nao Rui nao percebes nada disto aqui o Moniz e que seria bom presidente! andava la ele preocupado com a Tvi e mais nao sei o que e olha o Benfica esta sem presidente vou me candidatar.... Este e que era Bom!

se era tão mau não sei porque teve o rei-sol que usar golpes baixos para o afastar.

o moniz nem sempre teve as quotas em dia

quando é que entendem que por mim o presidente ideal era o Barbas ou o Jorge máximo, pois esses sim tenho a certeza que "morrem" pelo SLB
estes homens de negócios como o LFV querem todos retirar proveito por serem presidentes do SLB pode n ser por "roubar" ao clube mas ganham prestigio, conhecimento que vai dar rendimentos na vida privada

agora entre os ultimos presidentes tb é verdade que o LFV e o Vilarinho levantaram o clube nem sempre da forma ideal mas o q é certo é q conseguiram

pauliter

Citação de: J0NY em 03 de Julho de 2010, 00:37
Como é que podem criticar o presidente a nível financeiro? Até parece que não se lembram disto :(
http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Porra até me arrepiei todo...
Já não me lembrava destes anúncios..
Parte-me o coração lembrar como era o Benfica desta altura :(

golfdreamer

Citação de: JPG em 03 de Julho de 2010, 00:42
Citação de: Rui Ramone em 03 de Julho de 2010, 00:39
as providencias cautelares que foram solicitadas e fundamentadas não dizem isso

o que eu vejo é um sem nº de acusações e teorias mas actos concretos n vejo nada

sinceramente eu n gosto da forma que o LFV dirige o clube / Sad mas tb n vejo nada de tal forma errado que justifique estes comentários depreciativos

pinto da costa também nunca foi condenado de nada, logo é um homem honesto e idóneo, certo?

Não preciso de pareceres de justiça para nada, quando o presidente da mesa da assembleia diz que o presidente força os restantes orgãos a demitirem-se para provocar eleições de modo a eliminar a oposição, para mim está tudo dito

Isto nunca foi dito! e mentira! PAra de inventar coisas fazias um favos aos benfiquistas.

Rei

Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 00:45

Estamos fantásticos!

:2funny:

Queres mesmo comparar?

Far(away)

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:47

o que eu vejo é um sem nº de acusações e teorias mas actos concretos n vejo nada

sinceramente eu n gosto da forma que o LFV dirige o clube / Sad mas tb n vejo nada de tal forma errado que justifique estes comentários depreciativos

pinto da costa também nunca foi condenado de nada, logo é um homem honesto e idóneo, certo?

Não preciso de pareceres de justiça para nada, quando o presidente da mesa da assembleia diz que o presidente força os restantes orgãos a demitirem-se para provocar eleições de modo a eliminar a oposição, para mim está tudo dito

Isto nunca foi dito! e mentira! PAra de inventar coisas fazias um favos aos benfiquistas.

Mentira? Pergunta ao Vilarinho.

Rui Ramone

Citação de: Far(away) em 03 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:47

o Pinto da Costa foi acusado, condenado mas recorreu e foi absolvido

Mentira? Pergunta ao Vilarinho.

AG

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2010, 00:48
Citação de: Slb-Ag em 03 de Julho de 2010, 00:45

Estamos fantásticos!

:2funny:

Queres mesmo comparar?
O pior é quando não nos emprestarem mais dinheiro. Já nem o estádio é do Benfica Clube...

Ronald1nh0

Incrível como ainda há quem tenha crédito ilimitado no que quer que seja. "Amén!"

JPG

Citação de: golfdreamer em 03 de Julho de 2010, 00:39

LOL
gostava de ver isso escrito tens algum link?
nem vale a pena responderes tenho a certeza que nao
:P

Se há coisa que não gosto é que me chamem de mentiroso (ainda há quem dê valor a isso) e como tal estive quase quase a mandar-te à merda.

Mas como não me apeteceu levar um amarelo, dei-me ao trabalho de googlar:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=39f26c3b-740d-46d4-8e76-87ecb6be28fa&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

CitaçãoManuel   Vilarinho: «Vieira sabe que vai correr sozinho»
                                                    LÍDER DA AG DIZ QUE JOSÉ VEIGA NÃO TEM "CARISMA"                                                                                                              Manuel Vilarinho, presidente da mesa da Assembleia Geral (AG)   do Benfica, comentou esta segunda-feira na TVI 24 a antecipação das   eleições no clube. "O Benfica, infelizmente, tem exemplos disto na sua   história, já nem é recente, é quase remota e cada vez que se aproxima um   período eleitoral parece-me que só eu é que tive sossego", começou por   referir o antigo presidente da direção dos encarnados no programa   Prolongamento.

"Começam a haver uns movimentos   que de facto desestabilizam mas vozes críticas de peso não conheço   nenhuma", prosseguiu Vilarinho, considerando que "quem gere um clube,   que é dificílimo de gerir, tem de pensar, na altura das grandes   decisões, que é exatamente esta, se as pessoas estão de acordo ou não   estão de acordo". "Acho muito bem que ele [Vieira] se tenha submetido a   votos. Há decisões de fundo que têm de ser tomadas na altura certa. É o   princípio da época."
"Por exemplo, tínhamos   uma assembleia geral marcada para segunda-feira para aprovar o   orçamento... Eu também a desconvoquei. Não faz sentido que órgão   demissionários que são meros gestores  fazer um orçamento que   eventualmente não virá a ser executado por eles. Eventualmente, digo eu.   Quem quiser eventualmente gerir o Benfica e candidatar-se ao poder não   pode estar a pensar a quatro meses de distância, tem de ter as coisas   organizadas", disse ainda o líder da AG sobre o propósito da antecipação   do sufrágio.

Vilarinho foi confrontado pelo   moderador, Sousa Martins, com uma eventual fuga de Vieira ao combate nas   urnas com José Veiga, o diretor do futebol no único título conquistado   no reinado do atual líder. A resposta foi taxativa: "Não acho que o José   Veiga a concorrer com o actual presidente do Benfica ganhe as eleições,   portanto não venham por aí porque o José Veiga não tem carisma no   Benfica na qualidade de eventual candidato."

"Temos de dar a   legitimidade e o direito de quem manda e de quem no fim arca com todas   as responsabilidades a ter a sua estratégia e a estratégia do presidente   Vieira foi antecipar a s eleições. É um bom alvitre. Convoquem-no.   Convidem-no um dia para ele vir aqui dizer porquê. Até lhe dou razão e   ao mesmo tempo também se calhar no lugar dele não o faria. Mas dou-lhe   razão. Quem manda é ele", defendeu ainda Vilarinho.

e agora chega ou queres mais?

vais-te retratar como um homem e   assumir que armaste ou parvo ou comes e calas??

Theroux

Citação de: pauliter em 03 de Julho de 2010, 00:46
Citação de: J0NY em 03 de Julho de 2010, 00:37
Como é que podem criticar o presidente a nível financeiro? Até parece que não se lembram disto :(
http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

Porra até me arrepiei todo...
Já não me lembrava destes anúncios..
Parte-me o coração lembrar como era o Benfica desta altura :(

O quê? Não percebem nada disto...

Agora é que tá mau. Só conseguimos vender o Di por 30M€ + objectivos.

Só conseguimos ganhar a liga com 5 pontos de avanço.

Só conseguimos entrar na lista dos clubes mais ricos do mundo uma vez e ainda por cima foi logo na vigésima posição...

Só conseguimos ter uma média de 50 mil na nova Luz. Só conseguimos ter 220 mil sócios.

Só conseguimos ter a BTV disponível a um sexto da população mundial...

Antes é que era bom! Só tínhamos 30 milhões de contos de dívida, agora a dívida é tanta que até temos de sortear os investidores para o empréstimo obrigacionista. Devem investir por terem medo que o clube acabe!?

JPG