Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:31Se estou peço desculpa, mas não deixo de te dizer que em determinados momentos e apesar de estarmos a falar de um fórum que lido por muita gente a percentagem de Benfiquistas é infima, as tuas posições não são condizentes com as de um sócio com presença nas reuniões magnas do clube.

Cumprimentos Benfiquistas.

É a tua opinião, e eu respeito-a da mesma forma que tens de respeitar a minha liberdade para me expressar de acordo com o que considero correcto no momento.

Bola Preta

Citação de: pica_foices em 03 de Julho de 2010, 21:30
Citação de: Bola Preta em 03 de Julho de 2010, 21:28
http://www.youtube.com/watch?v=pbv7OdLILec

bola preta já está entre nós?

que previlégio

Estou aqui enquanto a traineira está nas docas ou frito uns doiradinhos. O wireless no "Zeca Barcaça" não funciona bem.

Ludwig van

Arhamiis

"Eu num fórum, e lamento se tal for um erro, expresso a minha opinião sobre qualquer assunto, e em consonância com o que a minha consciência dita. Tal como também já o fiz nas reuniões magnas do clube, onde os associados se expressam.

O resto é letra"

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 20:54
Já vendeu mais algum indiscutível por um pack de minis?

Expressas-te assim nas reuniões magnas do Sport Lisboa e Benfica?   :estrelas:  hehehe, ganda maluco,  O0 .

trainmaniac

Citação de: Ludwig van em 03 de Julho de 2010, 21:35
Valente, és um maluco. :2funny:

E ainda por cima nunca mais faz um upgrade ao router da traineira. Anda há que tempos a queixar-se daquilo.

Alento-10

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:31
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:31Se estou peço desculpa, mas não deixo de te dizer que em determinados momentos e apesar de estarmos a falar de um fórum que lido por muita gente a percentagem de Benfiquistas é infima, as tuas posições não são condizentes com as de um sócio com presença nas reuniões magnas do clube.

É a tua opinião, e eu respeito-a da mesma forma que tens de respeitar a minha liberdade para me expressar de acordo com o que considero correcto no momento.

Na boa companheiro, mas quando somos sócios de um clube com a dimensão do Benfica, devemos ter respeito quando se dirigimos ao Presidente de tão ilustre instituição.... mas claro isso já depende da personalidade e educação de cada um.

trainmaniac

Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:37

Na boa companheiro, mas quando somos sócios de um clube com a dimensão do Benfica, devemos ter respeito quando se dirigimos ao Presidente de tão ilustre instituição.... mas claro isso já depende da personalidade e educação de cada um.

E do respeito que tem para connosco. :)

Alento-10

Citação de: trainmaniac em 03 de Julho de 2010, 21:38
Citação de: Alento-10 em 03 de Julho de 2010, 21:37

E do respeito que tem para connosco. :)

tá boa a troca de ideias...

e no que de bom fazem por nós...

Lampi

Isto é vira o disco e toca o mesmo...

Alguém discorda do sentido geral aqui do tópico. Ai que se está a atentar a liberdade de expressão. Alguém goza com alguém que não seja o Presidente. Ai que já está a descair para o insulto, Jesus!!!!

Hoje um do STAFF (que por acaso é dos mais velhinhos) até disse que ia mudar o nome do tópico para Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica e Castilla. eheheh que giro, além de staff são cómicos e como isto é quase uma seat down comedy  podiam era mudar o nome do tópico para Luís Filipe Vieira, o saco de boxe aqui do serbenfiquista.com. Além de ter graça era mais verdadeiro.

Kostov

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 21:41

Alguém discorda do sentido geral aqui do tópico. Ai que se está a atentar a liberdade de expressão. Alguém goza com alguém que não seja o Presidente. Ai que já está a descair para o insulto, Jesus!!!!

Hoje um do STAFF (que por acaso é dos mais velhinhos) até disse que ia mudar o nome do tópico para Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica e Castilla. eheheh que giro, além de staff são cómicos e como isto é quase uma seat down comedy  podiam era mudar o nome do tópico para Luís Filipe Vieira, o saco de boxe aqui do serbenfiquista.com. Além de ter graça era mais verdadeiro.

Sim, mas o que interessa agora são os 78%, aonde é que eles estão?! :tomates:

Chegaste a ler os meus posts ou não?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Infante da Sagres em 03 de Julho de 2010, 20:58
Confirmou-se hoje que a venda de Angel Di Maria por 36Kilos foi o melhor negócio que alguma vez foi feito na história do futebol mundial!!!

Bem haja Presidente!!!

:huh:

Lampi

Citação de: Kostov em 03 de Julho de 2010, 21:47
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 21:41

Sim, mas o que interessa agora são os 78%, aonde é que eles estão?! :tomates:

Chegaste a ler os meus posts ou não?
Oh companheiro... sei lá. se calhar não. Normalmente respondo quando leio alguma resposta a um post meu. LOL

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 19:08
Citação de: STORM_13 em 03 de Julho de 2010, 19:07
pessoal ja anda ai a falar em conspiracao no sporting, a ajudar o porto e essas coisas..ma esquecem-se do nosso presidente
E tu esqueces-te de quem vai jogar na próxima época de quinas no braço?

Ninguem se esquece disso.

Mas tammbem sabemos que ganhar de 5 em 5 anos nao chega para nos.

E é esse o nosso receio.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: madne0 em 03 de Julho de 2010, 19:19
Esta pré-época, até agora, realmente tem sido uma desilusão. E a verdade é que deixa a imagem (até pode nem ser verdade, atenção!) de alguma desordem. Espero que me engane!

O que eu acho estranho é que o Benfica contartou 1 jogador em 2 meses.

Para quem ja esta a trabalhar ha tanto tempo para a nova epoca, como Rui Costa disse, acho estranho so termos 1 r eforço desde o final do campeonato passado (9 de Maio - que dia do crl  :coolsmiley: )

Freire

O k7 nao deixa de ser giro. É mesmo o prototipo.