Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Domnul de Cauciuc em 04 de Julho de 2010, 11:33
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 04 de Julho de 2010, 11:19
4º) O Pedro Guerra AFIRMU catergoricamente que os 5 M€ iriam ser pagos assim que o Di Maria fosse inscrito pelo Real Merdid. Todos nos sabemos que esse sr. tem acesso e conhecimento de varios dossiers. Se ele disse aquilo, alguem lhedeve ter pedido. Se nao for verdade é vergonhoso mentir-se assim aos benfiquistas na BenficaTV. Se for verdade, entao, o DN que la chupe pois esta a mentir hoje com a noticia dos tais 20 jogos.

Este artista é apenas o his master's voice do Sr. Vieira e Cª Lda!

Eu sei. Por isso mesmo. Mentiu aos benfiquistas na Benficatv. Poruqe? Foi a pedido? Estas coisas é que me fod..
Mais valia estar calado.

VALEBEM

Eu acho piada o pessoal comparar jogadores feitos como Ashley Cole, Gerrard, Villa e Silva, com um projecto de jogador, que ainda é o estado do Di Maria neste momento!
Apesar de ser um grande desiquilibrador para o nível do campeonato português, e um jogador que me agrada bastante, a verdade é que a nível internacional ainda não provou ser um jogador de top!
Acho que foi, como disse na altura, relativamente bem vendido, se a verba ficasse pelos 25 milhões! Se for por mais do que isso, torna-se uma boa ou uma excelente venda!

superbenficasempre

Citação de: Freire em 04 de Julho de 2010, 10:27
Abola: real prepara proposta de 33k por ashley cole.

se for real essa notícia, deve ser porque interessa que seja, essa oferta é do mourinho e não do real,ele  já tentou antes esse jogador....
para se vender bem  um jogador, dependemos do húmus do mourinho .....

superbenficasempre

Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:05
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2010, 03:04
Citação de: Far(away) em 04 de Julho de 2010, 03:00
Citação de: Ludwig van em 04 de Julho de 2010, 02:57
Quem lesse o Far, até podia ficar com a ideia que ele sempre foi um grande apreciador das qualidades do Di María. :tomates:

E o que te levou a pensar que não era?
Já não te lembras dos teus comentários aí por volta de Novembro, Dezembro? :tomates:

Estou na brincadeira.

Lembro-me Ludwig, perfeitamente. Com o Di Maria sempre fui exigente, sabes disso, sempre falei naquilo que ele precisava melhorar, para o dar o tal salto. Felizmente aconteceu, e agora foi-se.

e tens muita razão, Di Maria continua a ser um jogador com potencial, mas muito inconsequente, a ver vamos se melhora e é nesse sentido que digo que foi muito dinheiro pago pelo madrid,
ainda bem para nós SLB.

infeh

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2010, 12:16
Eu acho piada o pessoal comparar jogadores feitos como Ashley Cole, Gerrard, Villa e Silva, com um projecto de jogador, que ainda é o estado do Di Maria neste momento!
Apesar de ser um grande desiquilibrador para o nível do campeonato português, e um jogador que me agrada bastante, a verdade é que a nível internacional ainda não provou ser um jogador de top!
Acho que foi, como disse na altura, relativamente bem vendido, se a verba ficasse pelos 25 milhões! Se for por mais do que isso, torna-se uma boa ou uma excelente venda!

Concordo na integra.

superbenficasempre

Citação de: Riera em 04 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: LibetiNNe em 04 de Julho de 2010, 10:49
Citação de: Riera em 04 de Julho de 2010, 10:44
Sobre a transferência do Di Maria, leiam o comunicado da venda do Manuel Fernandes ao Valência, e descubram as diferenças...

Que queres dizer com isso?

Que recebemos integralmente os 25 M porque no comunicado do Manuel Fernandes foram especificadas as percentagens e valores?

Que no comunicado do M. Fernandes, havendo duas entidades distintas e independentes detentoras de partes dos direitos económicos do jogador, houve essa preocupação. Neste caso, por razões que podem ir desde o lapso premeditado até a distração, não foi feito isso...

não será porque o madrid não está cotado em bolsa e não precisa dessa comunicação, fá-la se quiser.O SLB informou ter alienado  que era seu.

EPluribusUnum

Aquela notícia da usernews é épica.

Recebemos mais, se o Mourinho cumprir os pressupostos.

Algo que já andava a matutar há algum tempo. Sim, porque isto está nas mãos do Mourinho.

RogeBenfica

Citação de: infeh em 04 de Julho de 2010, 12:21

Concordo na integra.

tretas...

Zak

Essas clausulas parecem mais realistas. Pelo menos na England acontece isso muitas vezes.

Seja jogar 1 jogo, ou jogar 20 jogos ...... os extra €5M sao quase certos.
E tambem acredito que os outros €6M tambem vao ser atingidos.

A ser €30M+ ..... seems like a great deal to me.

Lampi

Citação de: RogeBenfica em 04 de Julho de 2010, 12:32

Concordo na integra.

tretas...
Tretas foi o que aqui se escreveu à 3 dias atrás...

Becken

Muito inconsequente!  :crazy2: Preciso por as estatisticas dele aqui?

Nao provou nada a nivel Internacional?

Foi Campeao Mundial de sub 20, veio de uma Serie de jogos pela Seleccao da Argentina, pre Mundial, que encantaram meio Mundo....e Competicoes Europeias, nao sao Competicoes Internacionais ou só o Mundial de clubes é que é uma competicao internacional? Se assim for...dificilmente algum jogador tera reconhecimento internacional!

22 anos, é titular da Seleccao Argentina e ainda ontem fez um excelente jogo! Nao foi por acaso que a Fifa, no jogo do site lhe deu 4 pontos em bonus!

Mas alguem acreditava que era uma clausula de entrada? Se assim fosse, tinham pago tudo junto!  :crazy2:

Dudek

acrescenta aí que venceu os JO sendo provavelmente a figura do torneio.

trevo

Citação de: RogeBenfica em 04 de Julho de 2010, 12:32

Concordo na integra.

tretas...
eu acho que os 30 milhões com a perspectiva de receber mais é um bom negocio!

agora espero é que não venham os putos do real por os preços que andam a ser divulgados.

Becken

Citação de: Dudek em 04 de Julho de 2010, 12:37
acrescenta aí que venceu os JO sendo provavelmente a figura do torneio.
Hey, ate me esquecia disso...como é possivel!

VALEBEM

Também o Peixe e o Adailton foram estrelas em Mundiais de sub 20!
Atenção: eu acho que o Di Maria é muito bom jogador, e pode vir a ser um grande jogador! Mas acho que ainda lhe falta muita coisa! Mesmo na época passada, apenas marcou 5 golos na liga portuguesa! OK, fez 12 assistências...
Mas o Quaresma, por exemplo, tinha stats melhores cá em Portugal, e ainda não conseguiu explodir lá fora!
Se não fosse o Mourinho, que nem é um milagreiro, era capaz de apostar algum dinheiro em como o Di Maria iria fracassar em Madrid!