Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Becken

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2010, 12:42
Também o Peixe e o Adailton foram estrelas em Mundiais de sub 20!
Atenção: eu acho que o Di Maria é muito bom jogador, e pode vir a ser um grande jogador! Mas acho que ainda lhe falta muita coisa! Mesmo na época passada, apenas marcou 5 golos na liga portuguesa! OK, fez 12 assistências...
Mas o Quaresma, por exemplo, tinha stats melhores cá em Portugal, e ainda não conseguiu explodir lá fora!
Se não fosse o Mourinho, que nem é um milagreiro, era capaz de apostar algum dinheiro em como o Di Maria iria fracassar em Madrid!
Com a idade do Di Maria, o Quaresma tem piores estatisticas!

Podia ser o Dede e o Fernando Aguiar...é uma marca Internacional ou nao?

Eu nao quero saber se ele fracassa! Aquilo que ele tem de nos render, é pelo que fez e pelos indicadores do que podera vir a fazer! Se alguem acha, que depois do que ele fez...as perspectivas nao sao as melhores...entao nao sei do que precisam mais...

infeh

Citação de: RogeBenfica em 04 de Julho de 2010, 12:32
Citação de: infeh em 04 de Julho de 2010, 12:21
Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2010, 12:16
Eu acho piada o pessoal comparar jogadores feitos como Ashley Cole, Gerrard, Villa e Silva, com um projecto de jogador, que ainda é o estado do Di Maria neste momento!
Apesar de ser um grande desiquilibrador para o nível do campeonato português, e um jogador que me agrada bastante, a verdade é que a nível internacional ainda não provou ser um jogador de top!
Acho que foi, como disse na altura, relativamente bem vendido, se a verba ficasse pelos 25 milhões! Se for por mais do que isso, torna-se uma boa ou uma excelente venda!

Concordo na integra.

tretas...

Tretas para alguns, verdades para outros. 36M€ é uma boa venda, e ainda melhor é se não estiver os 10% do JM o que eu duvido.

Mas mesmo sem ser atingido os 36M€, 25M€ é uma excelente venda, o Di Maria ainda tem muito a provar, e como tal, é normal que não esteja muito valorizado, o potencial que ele têm não rende tantos milhões como muitos o queriam fazer aqui.

Não tem prestações de top na Champions, contra o Marselha/Liverpool teve exibições aquém do que era esperado, e é irregular.

Não é por as prestações na Liga Portuguesa que ele iria valorizar bastante.

Forçabenfica

Continuo a achar que foi um grande negócio

30 milhões (Apesar de os mal-dizentes baterem na tecla dos 25) + 6 milhões pelo apuramento para a LC, estando a equipa do Real nas mãos do Mourinho, é o mesmo que darmos os 36.000.000 como garantidos...

Excelente negócio a confirmar-se os 36 milhões....

Kostov

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2010, 12:47

30 milhões (Apesar de os mal-dizentes baterem na tecla dos 25) + 6 milhões pelo apuramento para a LC, estando a equipa do Real nas mãos do Mourinho, é o mesmo que darmos os 36.000.000 como garantidos...

Os mal-dizentes... Tu sabes que são 30M€ como? E quem disse que o objectivo que vale os outros 6M€ é o apuramento para LC?

Riera

Citação de: superbenficasempre em 04 de Julho de 2010, 12:25
Citação de: Riera em 04 de Julho de 2010, 11:09
Citação de: LibetiNNe em 04 de Julho de 2010, 10:49
Citação de: Riera em 04 de Julho de 2010, 10:44
Sobre a transferência do Di Maria, leiam o comunicado da venda do Manuel Fernandes ao Valência, e descubram as diferenças...

Que queres dizer com isso?

Que recebemos integralmente os 25 M porque no comunicado do Manuel Fernandes foram especificadas as percentagens e valores?

Que no comunicado do M. Fernandes, havendo duas entidades distintas e independentes detentoras de partes dos direitos económicos do jogador, houve essa preocupação. Neste caso, por razões que podem ir desde o lapso premeditado até a distração, não foi feito isso...

não será porque o madrid não está cotado em bolsa e não precisa dessa comunicação, fá-la se quiser.O SLB informou ter alienado  que era seu.

Quando falei em duas partes referia-me ao Benfica e ao Porstmouth, que tinha adquirido 50% do passe de M. Fernandes por 9 milhões...

Kostov

Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2010, 12:35
Eu acho piada o pessoal comparar jogadores feitos como Ashley Cole, Gerrard, Villa e Silva, com um projecto de jogador, que ainda é o estado do Di Maria neste momento!
Apesar de ser um grande desiquilibrador para o nível do campeonato português, e um jogador que me agrada bastante, a verdade é que a nível internacional ainda não provou ser um jogador de top!
Acho que foi, como disse na altura, relativamente bem vendido, se a verba ficasse pelos 25 milhões! Se for por mais do que isso, torna-se uma boa ou uma excelente venda!

Concordo na integra.

tretas...
Tretas foi o que aqui se escreveu à 3 dias atrás...

Há.

Forçabenfica

Citação de: Kostov em 04 de Julho de 2010, 13:18

Os mal-dizentes... Tu sabes que são 30M€ como? E quem disse que o objectivo que vale os outros 6M€ é o apuramento para LC?

Vem hoje na Comunicação social...
Ou a comunicação social para voces só é veridica quando vos interessa denegrir e criticar...

Forçabenfica

"Di María rende 30 milhões após 20 jogos oficiais e torna-se o mais caro se Mourinho cumprir objectivo mínimo.

Só um descalabro do Real Madrid de José Mourinho impedirá o Benfica de receber 36 milhões de euros pela transferência de Ángel Di María. É que, além dos 25 milhões de euros pagos à cabeça pelos merengues, conforme foi comunicado pela SAD encarnada à CMVM, vão também entrar cinco milhões de euros depois de o extremo completar 20 jogos oficiais. O DN sabe que os restantes seis milhões serão pagos no final da próxima época, mas apenas se o Real Madrid conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões da época 2011/12.
Assim sendo, só uma época desastrosa de José Mourinho impedirá de entrarem nos cofres da Luz 36 milhões de euros, o que constituirá um novo recorde de transferências de jogadores em Portugal, mas ainda assim aquém da cláusula de rescisão que o jogador tinha no contrato com o Benfica, no valor de 40 milhões de euros.
Enquanto isso, do Real Madrid vão chegar os brasileiros Rodrigo e Alípio. O negócio entre as partes já está praticamente concluído e deve ser anunciado nos próximos dias. No entanto, Rodrigo só vai apresentar-se na Luz depois do Campeonato da Europa de sub- -19, que decorre entre os dias 18 e 30 de Julho, em França.
O jornal espanhol Mundo Deportivo confirmou ontem a notícia avançada pelo DN na edição de quinta-feira, segundo a qual Simão estará nos planos do Benfica para a nova época."

Forçabenfica

E não me venham com tangas que o jornal vale 0, vale o car...

o Diário de Noticias é dos jornais mais crediveis no nosso país...

Kostov

Citação de: infeh em 04 de Julho de 2010, 10:54
os 10% do JM são do JM, e ele até os pode vender por 5/6M€ conforme os negociar.
Os 70% do Benfica são do Benfica e são negociados por nós, ao nosso encargo, isto devido às características do mesmo, temos 20% do fundo.

40/10 = 4
4 x 9 = 36.

Isto funciona caso o JM não tenha englobado a parte dele. Que pode ou não o pode fazer. Mas faz o sobre a decisão do mesmo, e isso nada tem a ver com o Benfica.

Não é nada disso... Vocês insistem. Das duas uma: ou estão distraídos ou fecham os olhos e mentem propositadamente.

Já expliquei isso, se quiseres vai ler os meus posts. Isso é mentira!

SaviAimar

Esta história do Di Maria..Quem critica o nosso presidente por isto,acham que ele vale mais que os 25 milhões? Então se vale,vai mostrar isso em Espanha,e vamos ganhar de 30 a 36 milhões. Ou ainda acham que vale mais que 36 milhões? Talvez 80?

Far(away)

Citação de: Kostov em 04 de Julho de 2010, 13:26
Citação de: infeh em 04 de Julho de 2010, 10:54
os 10% do JM são do JM, e ele até os pode vender por 5/6M€ conforme os negociar.
Os 70% do Benfica são do Benfica e são negociados por nós, ao nosso encargo, isto devido às características do mesmo, temos 20% do fundo.

40/10 = 4
4 x 9 = 36.

Isto funciona caso o JM não tenha englobado a parte dele. Que pode ou não o pode fazer. Mas faz o sobre a decisão do mesmo, e isso nada tem a ver com o Benfica.

Não é nada disso... Vocês insistem. Das duas uma: ou estão distraídos ou fecham os olhos e mentem propositadamente.

Já expliquei isso, se quiseres vai ler os meus posts. Isso é mentira!

Não vale a pena...

Kostov

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2010, 13:21
Citação de: Kostov em 04 de Julho de 2010, 13:18

Vem hoje na Comunicação social...
Ou a comunicação social para voces só é veridica quando vos interessa denegrir e criticar...

Eu não faço criticas a conjecturas possíveis. Essa notícia, como outra qualquer de organismos não oficiais, vale tanto como eu dizer que recebemos os 6M€ se o RM ganhar a LC.

Quando o dinheiro cair nas nossas contas logo se vê...

vitor.np

por mim acho que ainda a mais alguma coisa por de traz deste negocio.

Lampi

Citação de: Kostov em 04 de Julho de 2010, 13:21
Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2010, 12:35

Concordo na integra.

tretas...
Tretas foi o que aqui se escreveu à 3 dias atrás...

Há.
Um de nós dois tem de ir para a escola. "à 3" dias não é "há 3 dias" o há é do verbo existir o que não é o caso.