Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

aguia imperial

Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 16:05
É só Nostradamus por aqui...

Que eu saiba só saiu um jogador. Quando não têm nada para criticar no presente critica-se o futuro.

e sai muito bem esse jogador nao foi ? como este pode sair os outros , nao vejo porque .....

Freddy_Adu

Mas está tudo doido? Grandes presidentes davam alguns dos comentadores aqui do forum!

Quando um presidente diz que certo jogador só sai por 50 milhões acham que é para q? Será para inflacionar a venda e ganhar mais algum? Dasse que há gente burra! Vejam o caso do Eduardo, grande negócio e tal, que só saía para 6.5 milhões e afinal saiu por 4.5. Claro que o presidente do Braga disse que só saía por 6.5 para ver se os italianos davam mais...como veio a acontecer.

Vocês acham que alguém compra o David por 50 milhões? Ou o Cardozo por 60? Ponham na cabeça que esses valores são salvaguarda apra negociar e mais nada.

Em relação às vendas: "vai sair tudo"; "estamos em saldos"; "vamos perder a equipa toda e o Porco para ver MEGACampeão"...enfim, dá vontade de rir. JORNAIS pá, JORNAIS!

Deixem os homens trabalhar que é para isso que eles servem.

Elvecchio

Citação de: Freddy_Adu em 08 de Julho de 2010, 16:07
Mas está tudo doido? Grandes presidentes davam alguns dos comentadores aqui do forum!

Quando um presidente diz que certo jogador só sai por 50 milhões acham que é para q? Será para inflacionar a venda e ganhar mais algum? Dasse que há gente burra! Vejam o caso do Eduardo, grande negócio e tal, que só saía para 6.5 milhões e afinal saiu por 4.5. Claro que o presidente do Braga disse que só saía por 6.5 para ver se os italianos davam mais...como veio a acontecer.

Vocês acham que alguém compra o David por 50 milhões? Ou o Cardozo por 60? Ponham na cabeça que esses valores são salvaguarda apra negociar e mais nada.

Em relação às vendas: "vai sair tudo"; "estamos em saldos"; "vamos perder a equipa toda e o Porco para ver MEGACampeão"...enfim, dá vontade de rir. JORNAIS pá, JORNAIS!

Concordo com quase tudo mas tenho muitas duvidas no parágrafo que sublinhei.

fmb

Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2010, 16:02
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2010, 15:58
Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2010, 15:56
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2010, 15:50
Halliche, Yebda, Makukula... tinham todos mercado mas o Vieira pediu 1 milhão por cada por ser tão bom negociante. Os clubes compradores desistiram porque concluíram que para os estarmos a vender a 1 milhão cada, é porque eram maus jogadores...
Em Agosto, o Vieira oferece-os por 500 mil euros...
Por acaso não é o Benfica que arranja os clubes compradores, mas sim os empresários dos jogadores.
Os empresários arranjam os clubes para virem negociar com o Benfica. Até aí corre tudo bem, o pior é quando se sentam à mesa com quem decide no Benfica...
Eu fico parvo é com a vossa capacidade negocial. Como é que vocês fazem os melhores negócios possíveis, com aqueles que vocês próprios consideram o refugo do Benfica.

Das duas uma: ou afinal não são refugo, ou estão-se a perder os melhores gestores de Portugal no serbenfiquista.com.

Os empresários oferecem os jogadores aos clubes que podem pagar tanto ou mais que o Benfica. O problema é esses clubes quererem pagar por jogadores que estão na prateleira.
Sempre podemos apanhar um Vieira noutro clube que pague 8,5 milhões por um GR que esteve emprestado e que tem 20 jogos na 1ª Divisão. Ou que pague 4 milhões por um Balboa...
Na vida, diz-se que há semrpe alguém parecido connosco por esse Mundo fora. O Vieira está a tentar encontrar o dele para lhe despachar o Halliche, o Makukula,...

aguia imperial

e tudo muito bonito sim , mas se sair mais que dois jogadores dos ditos titulares da epoca passado ( nao conta o Quim ) , vai ser complicado ter uma equipa rotinada e se for o David e Luisao entao nao se fala , pois ums DC que ja estao acostumados a jogar os dois nao se aranja de um dia para o outro .........

Redking

Realmente se são melhores e se são sócios (coisa que duvido que todos sejam) candidatem-se e apresentem propostas e depois logo se vê...muitos dos que aqui falam deviam era gostar do Vale...o homem tem defeitos e já errou e Muito!!!! ...mas a verdade é que tem restituído o orgulho ao Benfica...que vergonha tenho dos tempos onde se lia sobre os salários em atraso no nosso clube....

Gosepe13

Citação de: aguia imperial em 08 de Julho de 2010, 16:06
Citação de: Theroux em 08 de Julho de 2010, 16:05
É só Nostradamus por aqui...

Que eu saiba só saiu um jogador. Quando não têm nada para criticar no presente critica-se o futuro.

e sai muito bem esse jogador nao foi ? como este pode sair os outros , nao vejo porque .....

Que tenha saido um jogador ainda aceita-se. Sempre é um encaixe significativo. Agora vamos aguardar e ver como o LFV vai gerir este assédio aos nossos jogadores. De facto é normal os clubes estarem interessados, é sinal que têm qualidade, e isso ficou demonstrado com a nossa excelente campanha da época passada.

Mas LFV, se quer manter a ambição de vencer o campeonato e fazer figura na Europa, tem de arranjar maneira de não deixarem destruir a equipa.

Aguardamos.

cQc

Gira que gira e torna a girar.

Para o que diz que eu, sim porque eu voltei nele, tenho que o mamar:

- Obrigado Sr Presidente pelo Título de futebol do ano passado.
- "                   "               "   "     de campeão europeu de futsal.
- "                   "               "   "     de vencedor da taça de Portugal em hoquei.
- "                   "               "   "     de Bi-campeão em basquetebol.
- "                   "           pelas boas prestações das equipas de Atletismo e Volei.

Mas espera...?!! Não, não posso agradecer.....isto não foi por "culpa" dele.

Ok.

Aldrabão, intruja, vendes a equipa toda por meia dúzia de tostões.

Mas espera....?!!! Só saiu o DI....Ó que carago!!

AJUDEM-ME!!! QUE FAÇO?!!!!

maxi04

Que puta de depressão que para aqui vai...vocês também sofrem logo por antecipação, tenham calma pah ...

Marafado

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2010, 16:10
Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2010, 16:02
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2010, 15:58
Citação de: Marafado em 08 de Julho de 2010, 15:56
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2010, 15:50
Halliche, Yebda, Makukula... tinham todos mercado mas o Vieira pediu 1 milhão por cada por ser tão bom negociante. Os clubes compradores desistiram porque concluíram que para os estarmos a vender a 1 milhão cada, é porque eram maus jogadores...
Em Agosto, o Vieira oferece-os por 500 mil euros...
Por acaso não é o Benfica que arranja os clubes compradores, mas sim os empresários dos jogadores.
Os empresários arranjam os clubes para virem negociar com o Benfica. Até aí corre tudo bem, o pior é quando se sentam à mesa com quem decide no Benfica...
Eu fico parvo é com a vossa capacidade negocial. Como é que vocês fazem os melhores negócios possíveis, com aqueles que vocês próprios consideram o refugo do Benfica.

Das duas uma: ou afinal não são refugo, ou estão-se a perder os melhores gestores de Portugal no serbenfiquista.com.

Os empresários oferecem os jogadores aos clubes que podem pagar tanto ou mais que o Benfica. O problema é esses clubes quererem pagar por jogadores que estão na prateleira.
Sempre podemos apanhar um Vieira noutro clube que pague 8,5 milhões por um GR que esteve emprestado e que tem 20 jogos na 1ª Divisão. Ou que pague 4 milhões por um Balboa...
Na vida, diz-se que há semrpe alguém parecido connosco por esse Mundo fora. O Vieira está a tentar encontrar o dele para lhe despachar o Halliche, o Makukula,...
Deves ser dos que acharam o Javi Garcia muito caro na época passada. A qualidade tem um preço, e até prova o contrário...............

Freddy_Adu

Citação de: cQc em 08 de Julho de 2010, 16:12

- "                   "               "   "     de vencedor da taça de Portugal em hoquei.
- "                   "           pelas boas prestações das equipas de Atletismo e Volei.

Ok.

hahahaahahaha é por aí. A culpa é do Vieira! Os tubarões todos atrás dos nossos jogadores com ofertas milionárias, mau Vieira mau, rua com ele. Ou então ele que aprenda com o JEB, esse presidente tão bom que tem uma equipa blindada...ninguém vai lá com ofertas para lhe adqirirem jogadores.

Bernardo.8

Ok.

Convém referir que a influência/importância do Vieira nas modalidades não se compara à que tem no futebol.

Red Navajo

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Julho de 2010, 16:17

Ok.

Convém referir que a influência/importância do Vieira nas modalidades não se compara à que tem no futebol.

Claro, o LFV só tem influência no que é mau, bandido pah!

fmb

Sim Marafado, achei o Javi Garcia caro e ainda acho... Isso não invalida que seja um excelente jogador. Mas não tinha valorizado 3 milhões, pelo que tinha feito durante a época e depois de ter sido recomprado por 4 milhões, para ter custado 7 milhões de euros...
Ser caro é diferente de ser um barrete. O Javi foi caro, o Balboa foi caro, o Sidnei foi caro, o Roberto foi caro, o Gaitán foi caro, o Ramires foi barato, o Saviola foi barato, o Jara foi normal... O preço não define a qualidade de um jogador, senão o Balboa era muito mais jogador que o David Luiz.

Freddy_Adu

Citação de: aguia imperial em 08 de Julho de 2010, 16:11

e tudo muito bonito sim , mas se sair mais que dois jogadores dos ditos titulares da epoca passado ( nao conta o Quim ) , vai ser complicado ter uma equipa rotinada e se for o David e Luisao entao nao se fala , pois ums DC que ja estao acostumados a jogar os dois nao se aranja de um dia para o outro .........

Se fosse pelo que vem nos jornais até o Rui Costa já tinha saido e vai na volta o roupeiro e os tratadores da relva. Estamos em crise, há que vender jornais para os empregados não irem para o fundo de desemprego.

Se o Luisão sair é por pressão do mesmo e se assim for só demonstra que lhe falta caracter para continuar vestido com o manto sagrado. Nesse caso nem o Vieira nem Jesus nem ninguém pode fazer algo. O Luisão não é o Benfica nem nunca foi nem nunca há-de ser, se sair entra outro para o seu lugar.