Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VodkaBoy

Citação de: sculpture em 08 de Julho de 2010, 22:49
noticia do record, afinal deportivo tem opçao de compra...ora e novidades?

Então o Benfica anda oficialmente a mentir à CMVM? Muito me contas  :police:

PB

Citação de: Edu em 09 de Julho de 2010, 10:45
Ainda gostava de perceber a nossa politica de contrataações..

Jovens com contrato com o Sport Lisboa e Benfica:
- Inexperientes, precisam de rodar, ganhar caparro, ganhar minutos, experiencia...
Custo: Zero!

Jovens de outros clubes:
- Promessas, grandes valores, futuro risonho, craques...
Custo: Milhões e milhões...

O que precisam todos os jovens afinal? Que alguém tenha colhões e aposte neles!! O Airton antes de ser a tal promessa que todos reconhemos, teve que ser uma aposta de alguém...  E quem diz o Airton, diz o Gaitán, o Jara e todos os outros... Se não apostamos nos nossos (e com isto não digo apostar em demasia como faz o sporting mas pelo menos um ou dois), porque é que temos uma politica de contratações virada para os jovens?? Para que é que precisamos do CFC, afinal de contas?

Yartey, David Simão e Miguel Rosa pelo menos estes mereciam uma oportunidade nesta pré-época. Mas venham lá os jovens da castilla, estou à espera  :knuppel2:
Até agora não está muito mal. Contratamos três muito bons e o Fábio Faria era desnecessário, mas logo se vê...
O mais negativo é mesmo a venda do Di Maria, deveria ter sido por mais...

Marafado

- Inexperientes, precisam de rodar, ganhar caparro, ganhar minutos, experiencia...

Jovens de outros clubes:

O que precisam todos os jovens afinal? Que alguém tenha colhões e aposte neles!! O Airton antes de ser a tal promessa que todos reconhemos, teve que ser uma aposta de alguém...  E quem diz o Airton, diz o Gaitán, o Jara e todos os outros... Se não apostamos nos nossos (e com isto não digo apostar em demasia como faz o sporting mas pelo menos um ou dois), porque é que temos uma politica de contratações virada para os jovens?? Para que é que precisamos do CFC, afinal de contas?

Yartey, David Simão e Miguel Rosa pelo menos estes mereciam uma oportunidade nesta pré-época. Mas venham lá os jovens da castilla, estou à espera  :knuppel2:
A única diferença é que a diferença entre os primeiros e os segundos reside no facto desses mesmos jogadores possuirem experiência de primeira divisão, estando já habituados e adaptados a uma exigência competitiva que os segundos não têm.

A mim aflige-me mais o facto no caso de Yartey e Miguel Rosa não ter havido a preocupação de os colocar num clube I Liga, o problema é que esses também não parecem muito interessados.

blog benficaatemorrer

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2010, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2010, 10:48
terei lido algures a palavra colhões?

Não. É calções e não colhões.

é isso, é isso...

uns vestem-se e os outros, à partida, estão sempre vestidos...

é uma confusão normal...

VodkaBoy

Jovens de outros clubes:

CFC? Que é isso? Algum novo spray anti-mosquitos???

A politica que estamos a seguir no caso dos jovens é completamente aberrante... será por não conseguirmos (ou não nos deixarem) ganhar o titulo de juniores? Por acaso neste aspecto, esperava mais do nosso treinador. Em jogos onde claramente somos os mais fortes, poderiamos convocar um ou dois juniores. Ou mesmo incluir um ou dois jovens no plantel durante uma época para irem entrando na equipa aos poucos.

Edu

Então e o Urreta? E o Miguel Vitor? E todos os miudos que temos comprado como o Adu, FBastos, FMenezes e depois não se dá oportunidades? Parece um ciclo isto, custa-me ver estas apostas de 6/12 meses, depois bota fora, arranja-se mais...

PB, não estou a dizer que está mau.. Eu até estou contente por ver que, por exemplo, só saiu o Di Maria...

Mas esperava que o Jesus aproveita-se mais os recursos que tem à sua disposição ou pelo menos, desse algumas oportunidades.. Será que o abel e o Leandro estão lá para fazer algo mais que numero? a mim parece-me que não... Qual o incentivo aos jovens do Benfica ou a aspirantes a tal?

Um miudo hoje, mesmo que seja do Benfica, não sei se tem vontade em ir jogar lá... É desmoralizador..

Ps. Aviso já que acordei mal disposto  ^-^

Fly 13

Citação de: Edu em 09 de Julho de 2010, 11:02
Então e o Urreta? E o Miguel Vitor? E todos os miudos que temos comprado como o Adu, FBastos, FMenezes e depois não se dá oportunidades? Parece um ciclo isto, custa-me ver estas apostas de 6/12 meses, depois bota fora, arranja-se mais...

PB, não estou a dizer que está mau.. Eu até estou contente por ver que, por exemplo, só saiu o Di Maria...

Mas esperava que o Jesus aproveita-se mais os recursos que tem à sua disposição ou pelo menos, desse algumas oportunidades.. Será que o abel e o Leandro estão lá para fazer algo mais que numero? a mim parece-me que não... Qual o incentivo aos jovens do Benfica?

Um miudo hoje, mesmo que seja do Benfica, não sei se tem vontade em ir jogar lá... É desmoralizador..

Aviso já que acordei mal disposto  ^-^
É verdade.

Porque raio é que o Miguel Rosa e o Yartei, por exemplo, não fizeram a pré época?
O Abel Pereira e o Leandro Pimenta são apenas para fazer numero.

Edu

Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2010, 10:55

A politica que estamos a seguir no caso dos jovens é completamente aberrante... será por não conseguirmos (ou não nos deixarem) ganhar o titulo de juniores? Por acaso neste aspecto, esperava mais do nosso treinador. Em jogos onde claramente somos os mais fortes, poderiamos convocar um ou dois juniores. Ou mesmo incluir um ou dois jovens no plantel durante uma época para irem entrando na equipa aos poucos.

Era aqui que eu queria chegar.  >:(

sculpture

Jovens de outros clubes:

isso amigo, da-lhes, eu ja nao tenho paciencia para isso, mas parece-me que vais mesmo papar com 2 castelhanos...acho que é mais que um palpite, ja é um feeling
pacotes sempre existiram no Benfica  :confused:

J074_RiP

Edu

Cada um mais rabeta que o outro... À noite também mandam pm´s de beijinhos de boa noite, uns aos outros?

Elvecchio

Citação de: Edu em 09 de Julho de 2010, 11:13
Citação de: luis___alex em 09 de Julho de 2010, 11:08
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2010, 10:42
Citação de: pcnunes em 09 de Julho de 2010, 10:24
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2010, 09:56
Bom dia senhor presidente!

:smokin:
Bom dia  Sr. Joaquim

::bater:: ::bater:: ::bater::
bom dia a todos
Cada um mais rabeta que o outro... À noite também mandam pm´s de beijinhos de boa noite, uns aos outros?

Só falo com o teu pai! Ja sabes disso!  ::bater::

luis___alex