Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VodkaBoy

Presidente.... isto não foi genial....

legoman

Citação de: VodkaBoy em 06 de Agosto de 2010, 16:53

eu acrescento PRESIDENTE ISTO SIM FOI GENIAL, mandar fechar o SB durante uma semana para aproveitar vender o ramires e trazer o rodrigo sem que ng lhe malhe lolololo
boa presidente
tou contigo

Nramos

Citação de: legoman em 06 de Agosto de 2010, 16:55

eu acrescento PRESIDENTE ISTO SIM FOI GENIAL, mandar fechar o SB durante uma semana para aproveitar vender o ramires e trazer o rodrigo sem que ng lhe malhe lolololo
boa presidente
tou contigo

lol. Esperemos então que o SB não feche outra vez para não sair mais ninguem.

piccolo

desapontou-me, novamente... não gostei nada do negócio Ramires, tal como não gostei do negócio Di Maria e da aquisição dos 2 'canteranos'... não se salvaguardaram os superiores interesses do Benfica, em nenhuma das situações!!! 

não concordarei que me digam que foram bons negócios, porque não o foram! gastamos dinheiro sem sentido e perdemos noutros casos...

é a minha opinião e espero que a respeitem!

só voltarei cá quando aparecer com as devidas contratações para suprir as vendas efectuadas! jogadores feitos, não miudos em formação, por favor...

Isaaquinho

boa presidente
tou contigo

lol. Também não podem malhar no homem. Estava numa situação complicada. O Ramires não era nosso...apenas parte do passe. :/ Havia outra parte com influência e dinheiro do outro lado. (Chelsea)

gyn

Citação de: Isaaquinho em 06 de Agosto de 2010, 16:58

boa presidente
tou contigo

lol. Também não podem malhar no homem. Estava numa situação complicada. O Ramires não era nosso...apenas parte do passe. :/ Havia outra parte com influência e dinheiro do outro lado. (Chelsea)

Metade do passe vendida em junho,não foi!?pelo menos que pedisse 15M nessa altura pela metade do passe,não 6M.....já que nessa altura já o valia....

Kostov

O comentário que fiz no tópico do Rodrigo faço-o aqui:

Não percebo esta contratação. Acho que o clube continua a ser gerido como era no ano passado, e no anterior a esse, e por aí diante até uma remota data.

... Cardozo, Saviola, Kardec, Weldon, Jara, Nuno Gomes. E ainda com um jovem promissor de currículo semelhante ou até melhor a rodar no Rio Ave.

Ainda mais nas circunstâncias financeiras que o clube vive.

Das duas uma: ou foi pedido do treinador ou o Presidente decidiu pela contratação unilateralmente. Qualquer das possibilidades assusta; a 1ª porque o treinador não é omnipotente, é preciso uma estrutura que saiba valer o interesse do Benfica a longo prazo (não foi isso que aconteceu no caso de Urreta nem neste). A 2ª assusta-me ainda mais, mas não é nova para LFV.

Pedro10

Citação de: Kostov em 06 de Agosto de 2010, 17:05

Não percebo esta contratação. Acho que o clube continua a ser gerido como era no ano passado, e no anterior a esse, e por aí diante até uma remota data.

... Cardozo, Saviola, Kardec, Weldon, Jara, Nuno Gomes. E ainda com um jovem promissor de currículo semelhante ou até melhor a rodar no Rio Ave.

Das duas uma: ou foi pedido do treinador ou o Presidente decidiu pela contratação unilateralmente. Qualquer das possibilidades assusta; a 1ª porque o treinador não é omnipotente, é preciso uma estrutura que saiba valer o interesse do Benfica a longo prazo (não foi isso que aconteceu no caso de Urreta nem neste). A 2ª assusta-me ainda mais, mas não é nova para LFV.
Tanbém estou muito preocupado com essas duas hipoteses...

Pedro10

Ben Arfa 8 milhoes a volta que custa ( deve ganhar bem ... )
Rodrigo 6 milhoes- junior!!!!!! enquanto o canales com idade de junior ja jogava em na 1 divisão, titular e marcava golos foi por 5 milhoes !!!!

enfim...Continue assim senhor presidente rumo aos 500M DE PASSIVO
quem vier atraz que feiche as portas não é??

Animal

É só para dar os parabéns pela aquisição do Rodrigo ... por vários milhões ... e para emprestar ...

Rei

Citação de: Kostov em 06 de Agosto de 2010, 17:05

Eu acho que o clube melhorou muito o ano passado e este ano parece continuar a ser assim felizmente. Vejamos, temos a base da equipa, mesmo depois de uma grande temporada. Se o Benfica quisesse tinha batido o recorde de vendas este ano. E depois as compras que fazemos antecipadamente parecem-me ser muito bem feitas. Se repararmos o Benfica foi buscar o Airton, Kardec em Dezembro passado para se adaptarem a tempo para esta temporada, o mesmo se pode passar com o Rodrigo entre outros que chegaram. Ora seja, o Benfica trabalha olhando mais para o futuro e mantendo a base da sua equipa e treinador o que permite ao clube ter estabilidade todos os anos. Claro que temos de vender sempre 1 ou outro jogador, e neste caso foram 2: Di Maria e Ramires. Mas a base continua, isso sim interessa. E o treinador claro.

elpayaso10

Este ano falta contratar alguém de valor acrescentado, jogadores que nao sejam apenas promissores vindouramente. Prometeram-nos uma equipa mais forte e eu sinceramente nao estou achar que estejamos mais fortes. Di Maria (e agora) Ramires sao jogadores diferentes, são génios.

legoman

o que mais me espanta é que apesar de compreender que o negocio ramires tem esquemas por trás e que o benfica tinha de cumprir o que assinou, já não entendo é como é que o corrupto presidente dos porcos consegue vender o bruto alves de 29 anos por 22 milhoes de eeuros e nós vendemos o di maria de 22 anos int. argentino e campeao nacional por 25 (dizem 30 mas isso é mais um esquema em que esta incluido o rodrigo....) e o ramires int. brasileiro com 23 anos por 22 milhoes qd a clausula era de 30 e ainda por cima vendeu por 22 a um clube em que o presidente caga dinheiro por todos os poros e mais espantoso quando tinha dado 20!!!!! milhoes pelo portento do p. ferreira.

isto sem lembrar que:
1º só saim os jogadores pela clausula rescisao....
2º depois foi o di por valores abaixo da clausula e disse que só saía um jog. abaixo da clausula
e depois aparece este negocio do ramires.....boa
lindo
tou contigo

Americano69

Quem me dera ter um off-shore e amigos assim...

Riera