Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

aguia imperial

Citação de: soulsearcher em 06 de Agosto de 2010, 18:50
Citação de: Rawkzter em 06 de Agosto de 2010, 18:44
Citação de: soulsearcher em 06 de Agosto de 2010, 18:40
Citação de: Saviolafication em 06 de Agosto de 2010, 18:15
"Não sai ninguém abaixo da cláusula de rescisão".

Pouco depois:

"Talvez saia um abaixo da cláusula de rescisão".

Ramires - sai por 22, com clausula de 30

Di Maria - sai por 25, possivelmente até 36, com cláusula de 40.

É dificil chegar a uma conclusão? Não. O presidente do Benfica mentiu mais que uma vez num curto espaço de tempo aos sócios e adeptos do Benfica.
Bandido do presidente!

De facto bora lá mandar este embora e que venha um que fale verdade. Um que ao segundo dia diga que vai depenar o clube de alto a baixo... e de facto o faça mesmo. Mas não o podemos censurar, porque ele falou verdade e quando assim é, só lhe podemos beijar os tomates tal é o orgulho.

Ou então um presidente que não diga nada e faça o seu trabalho.
De certeza não serás tu a dizer como ele deve fazer o seu trabalho. 90% dos benfiquistas que votaram acharam que ele fez um bom trabalho e devia continuar. Quem não votou perdeu o direito à contestação, porque o voto serve precisamente para alguma coisa, e quem não achou importante votar não tem agora que andar a mandar postas de pescada.

Quanto aos negócios estranhos, eu lembro-me da qualidade dos jogadores que contratávamos antes, nos anos 90, e da qualidade dos planteis dessa altura. Hoje vejo um Benfica recheado de grandes jogadores, vejo jogadores com nome feito no futebol mundial a aceitar jogar no Benfica, e vejo planteis bem superiores. Tudo isto se deve a um homem que tem trabalhado muito mal, sem dúvida.

ja nao confio nos negocios do nosso presidente e so espero que a nivel desportivo ele nao esteja ja a comprometer o campeonato deste ano .

Nramos

A saída de Ramires estava feita desde o dia que foi contratado. O Benfica, ou aceitava os termos do acordo, ou não teria Ramires por 1 época e lucro de 9,5M nesse periodo.

Eu tenho pena da saida de Ramires, mas venham muitos negócios destes. Contar com o rendimento desportivo de grandes jogadores durante 1 época e ganhar nesse periodo 9,5M é excelente para a equipa e para o Passivo.

aguia imperial

Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2010, 18:59
A saída de Ramires estava feita desde o dia que foi contratado. O Benfica, ou aceitava os termos do acordo, ou não teria Ramires por 1 época e lucro de 9,5M nesse periodo.

Eu tenho pena da saida de Ramires, mas venham muitos negócios destes. Contar com o rendimento desportivo de grandes jogadores durante 1 época e ganhar nesse periodo 9,5M é excelente para a equipa e para o Passivo.

negocios com mafia nao obrigado , e ainda o Benfica vai ter que dar dinheiro ao cruzeiro e joinville

Bolly-

Bem, estamos insatisfeitos, por isso:

Demita-se Sr. Vieira, vá-se embora!  :bah2:

Ainda vamos ficar sem o plantel chave esta época.

macnash

Com a venda dos 50% aquele empresário, ficámos nas mãos dele, esse foi o grande erro, de facto elevar um burrito alves qualquer ao Ramires é perfeitamente desastroso, considero Di maria um bom negócio, por outro lado este foi uma situação em que nos pusemos a jeito e resultou no que todos sabemos!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 18:52
o negocio Ramires foi uma vergonha !! mais um vendido abaixo da clausula , isso sem falar em todas as maroscas envolvidas neste negocio ....
1) tinhamos comprado o jogador supostamente na totalidade por 7,5 milhoes
2) ja havia rumores de certas negociatas obscuras neste negocio
3) venda de 50% ao desbarato de um jogador de seleçao
4) venda por 22 milhoes bem abaixo dos 30 milhoes da clausula
5) conclusao o Benfica nao manda em nada na transferencia de um jogador seu

Basta comparar a venda do Ramires com a do bruno alves...está tudo dito sobre a nossa incapacidade negocial.

Nramos

Citação de: aguia imperial em 06 de Agosto de 2010, 19:04
Citação de: Nramos em 06 de Agosto de 2010, 18:59

negocios com mafia nao obrigado , e ainda o Benfica vai ter que dar dinheiro ao cruzeiro e joinville

Não é mafia, é como estão os passes dos jogadores no brasil. Raro é o jogador que tenha o passe na posse de 1 só clube ou entidade. E acho que quem vai pagar os direitos de formação vai ser o chelsea, li pelo menos qualquer coisa sobre isso.

Mas se não queremos negócios destes, não nos podemos incomodar por não contratar estes jogadores ou por termos de os vender depois. Desde que o Benfica tenha proveito desportivo e financeiro e seja dentro da lei, não me incomodam minimamente estes negócios.

Dudek

enfim...vá para o bulhão aprender a vender e comprar.

aguia imperial

se o Ramires fosse um saco de batatas tinha sido um grande negocio ..............

Gog

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2010, 19:11
o negocio Ramires foi uma vergonha !! mais um vendido abaixo da clausula , isso sem falar em todas as maroscas envolvidas neste negocio ....

Basta comparar a venda do Ramires com a do bruno alves...está tudo dito sobre a nossa incapacidade negocial.

o bruno Alves é um péssimo exemplo para comparar, pq os valores para a rússia e ucrania são claramente inflacionados.....é a única forma de terem jogadores de qualidade num campeonato pco apetecível....

ps; até podem não gostar do homem, mas o bruno alves é mto bom central

Nramos

Venham muitos sacos de batatas como o Ramires.

carrepos

Calma, as finanças estão espectaculares e foram grandes negócios quaseeeeee pelo valor da rescisão.

aguia imperial

os boms negocios sao os resultados desportivos em primeiro , depois a valorizaçao dos jogadores , mas sempre com um contributo de dois , tres anos no clube minimo , essa de servir de emtreposto de jogadores nao devia ser o negocio do Benfica .

ivodaniello

Citação de: Gog em 06 de Agosto de 2010, 19:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Agosto de 2010, 19:11

o bruno Alves é um péssimo exemplo para comparar, pq os valores para a rússia e ucrania são claramente inflacionados.....é a única forma de terem jogadores de qualidade num campeonato pco apetecível....

ps; até podem não gostar do homem, mas o bruno alves é mto bom central

tás a confundir o valor de transferência com o ordenado oferecido...

JPG

"só admito vender um jogador abaixo da cláusula de rescisão"

http://www.youtube.com/watch?v=Q5rbRg5Beb4