Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 21:15
Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 21:13
entao que dedique-se  a isso, caridade.. ao menos faz qualquer coisa boa... negociar nao é com ele..

Para teres Saviolas, Aimares, e por ai fora, quem negociou? Fraquinho claro.

Aimar foi o Rui, penso eu.

Red Men

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 21:27
entao que dedique-se  a isso, caridade.. ao menos faz qualquer coisa boa... negociar nao é com ele..

Foi sim, prometeu-lhe a camisola dele o nº 10.

aguia imperial

Citação de: Almodovar em 06 de Agosto de 2010, 21:08
mesmo que fosse um acordo, numa coisa todos têm de concordar.. este 'presidente' nao sabe negociar.. e é mentiroso como tudo.. acho que isto ninguem pode negar..

algums aqui negam ...

Rei

Seja a vender ou a comprar, os 2 negoceiam. Houve alguns em que o Rui foi importantissimo.

Theroux

Grande presidente. Quem me dera fazer "apenas" 9.5M€ todos os anos com um jogador da classe do Ramires!

Far(away)

Citação de: Rei em 06 de Agosto de 2010, 21:32

Seja a vender ou a comprar, os 2 negoceiam. Houve alguns em que o Rui foi importantissimo.

LFV só começou a negociar abertamente depois da saída de Quique. No primeiro ano de Rui Costa era o Rui quem tratava disso.

Far(away)

Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2010, 21:33
Grande presidente. Quem me dera fazer "apenas" 9.5M€ todos os anos com um jogador da classe do Ramires!

O que dizias na altura em que Ramires chegou, que ele era todo "nosso", comprado sem a ajuda de investidores estrangeiros?

Red Men

Realmente o Presidente pode não ter estado bem em todos os negócios, mas temos de concordar que também tem estado bem em muitos. Por vezes nem tudo corre como todos desejariamos, mas no geral, acho que, por enquanto, não o podemos condenar.

Gostaria de ver que comentários seriam aqui colocados se o Presidente andasse por aí com "menininhas" ou andasse a fazer figuras rídiculas com "maracas" e outras coisas do género. Que criticas fariam os jornaleiros se o LFV enveredasse por esses caminhos...? Talvez fossem mais acutilantes nas críticas e talvez até fizessem "novelas", isso sim seria péssimo.

É claro que com o mal dos outros podemos nós bem, mas que o LFV tem uma atitude mais adulta e uma atitude de seriedade, que mete os outros a um canto, isso não podemos negar.

Theroux

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 21:37
Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2010, 21:33

O que dizias na altura em que Ramires chegou, que ele era todo "nosso", comprado sem a ajuda de investidores estrangeiros?

Claro que era nosso. Pode é ter sido pago com dinheiro de outros, que é o que parece ter acontecido. Mas isso é irrelevante.

Sempre defendi o mesmo. Quero ver grandes jogadores na luz. E existem muito poucos ao nível do Ramires. Aliás, em Portugal, não havia melhor que ele.

E ainda terem pago 9.5M€ para ele jogar no Benfica... muito bom. Agora tu dizes: Ah, mas eles fizeram muitos milhões à nossa custa.

Só que isto é o negócio do futebol, não é um clube de bairro.

Podia ter sido melhor, claro que podia. Por mim não havia nem fundo, nem Karboochians nem nada disso. Mas a realidade é o que é.

Contam-se pelos dedos os clubes europeus que se podem dar ao luxo de recusar um negócio como o do Ramires, e nós não somos um deles.

Red Men

O Ramires ao Benfica vai render 11M + 7M = 18 M, ou seja, 50% desta venda, mais 50% da venda da outra metade à uns meses atrás.

Nada mal, 18 milhões, aos quais tiramos o preço de compra, dará (18M-7,5) 11,5 M€ em apenas 1 ano.

Se podia ser melhor vendido...? Claro que podia, mas se esta politica continuar assim por muitos anos, já não é nada mau, comparado com aquelas negociatas dos ultimos 10 anos.

Rei

Citação de: Red Men em 06 de Agosto de 2010, 21:48
O Ramires ao Benfica vai render 11M + 7M = 18 M, ou seja, 50% desta venda, mais 50% da venda da outra metade à uns meses atrás.

Nada mal, 18 milhões, aos quais tiramos o preço de compra, dará (18M-7,5) 11,5 M€ em apenas 1 ano.

Se podia ser melhor vendido...? Claro que podia, mas se esta politica continuar assim por muitos anos, já não é nada mau, comparado com aquelas negociatas dos ultimos 10 anos.

Exactamente.

Far(away)

Theroux o que queria saber e tu não me disseste é se acreditavas na altura em que Ramires chegou que ele tinha sido comprado sem a ajuda de investimento fora do clube.

Eu nunca acreditei e grandes "papos" tive por aqui acerca disso. Não discuto a estratégia.

Theroux

Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 21:57
Theroux o que queria saber e tu não me disseste é se acreditavas na altura em que Ramires chegou que ele tinha sido comprado sem a ajuda de investimento fora do clube.

Eu nunca acreditei e grandes "papos" tive por aqui acerca disso. Não discuto a estratégia.

Quando li o comunicado, parti do principio que ia ser pago com o dinheiro do clube.

Far(away)

Citação de: Theroux em 06 de Agosto de 2010, 22:01
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2010, 21:57

Quando li o comunicado, parti do principio que ia ser pago com o dinheiro do clube.

O0

Red-Blood

Fico muito desiludido ao saber que a equipa do ano passado não vai ser a mesma que vai disputar a champions...

O Di Maria td bem... a ficar contrariado mais vale ir embora, agora o nosso Queniano podia ter ficado mais um ano.

Ah e tal ..."não depende exclusivamente de nós..." mas aonde é que ele jogava?? No Benfica ou na empresa kia? O que é que o Kia fazia se o Benfica não aceitasse vender o jogador? Levava o caso à FIFA? LOL