Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

insatisfeito

Espero que não ajudes a besta que gozou connosco na convocatoria.....  ::bater::

nightcrowler

Citação de: Wampyro em 09 de Agosto de 2010, 11:08
nightcrowler - Isso é até mais simples do que podes imaginar. Pensa assim, o Benfica acordou com o Cruzeiro pagar o Ramires no final da epoca, mas o Cruzeiro queria a guita na hora. É aí que entra o Kia. O Benfica avança com um 1º pagamento de 1,5M e o Kia mete o resto no Cruzeiro. Aquando da suposta venda de 50% ao Kia, basta só dar entrada do dinheiro dele e logo saída do mesmo para pagar o Ramires. Quanto ao ROC é na boa o que se passou, no caso das auditorias, é algo que pode valer uma reprimenda, mas nada mais que isso, visto que o dinheiro não saiu sem justificação.

não vejo as coisas assim tão simples.
nessa situação, o benfica pagaria 1,5 milhões de euros ao cruzeiro, e ficaria em dívida para com eles em cerca de 6 milhões de euros. se o kia pagasse isso ao cruzeiro, o benfica ficaria então a dever os restantes 6 milhões de euros ao kia; o kia não aparecesse em nenhum balanço ou balancete, e estamos a falar de um valor alto para não ser notado.
e mesmo aquando do acerto de contas, não vejo como pode dar entrada e saída do dinheiro, uma vez que a saída de dinheiro, que seria para o cruzeiro, não faria sentido, uma vez que o cruzeiro já tinha recebido.

se calhar estou a complicar o que é simples, mas não me faz grande lógica, ou não estou a entender o mecanismo.

um grande abraço wampyro!!
p.s. acho que para chegarmos a uma conclusão, era um almoço bem regado! com tintol à maneira; de certeza que chegávamos a um consenso sobre a estrutura da operação!!!

nightcrowler

Citação de: Pedro Neto em 09 de Agosto de 2010, 11:30
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Agosto de 2010, 10:59
Não sei o que é que o Benfica tem a ver com isso. O Queiroz ganha muito bem para poder pagar a advogados.

Isso terás de perguntar ao senhor presidente.

o queiroz, 7º seleccionador mais bem pago do mundo, com um prémio de 10%(!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) das receitas de federação do mundial, precisa da ajuda do presidente para quê???

enfim...

continuo a achar estranho a facilidade com que o benfica dá tiros nos pés.

Pedro10

Eusebio, Coluna, Jose Aguas não há jogadores com metade do talento daqueles tres a venda! SIMPLESMENTE PORQUE NÃO TÊM PREÇO...
Aposta nas camadas jovens! aposta em portugueses! vai a africa a angola a moçanbique foi de lá que vieram os historicos do benfica e do futebol portugues, tanto talento lá!

http://www.youtube.com/watch?v=qOdQpVSK7uA

Nem por todo dinheiro do mundo aranjamos um destes

B0SS

Citação de: legoman em 09 de Agosto de 2010, 11:28
alguem o pq do ramires ainda nao ter sido oficializado pelo chelsea e o treinador dizer que ainda nao é jogador do chelsea??? mas entao o benfica nao comunicou à cmvm a venda? ate o ramires ja confirmou........há historia por aqui??  :confused:

A licença de trabalho deve levar alguns dias a ser emitida.

Pedro10

Citação de: Pedro10 em 09 de Agosto de 2010, 11:44
Eusebio, Coluna, Jose Aguas não há jogadores com metade do talento daqueles tres a venda! SIMPLESMENTE PORQUE NÃO TÊM PREÇO...
Aposta nas camadas jovens! aposta em portugueses! vai a africa a angola a moçanbique foi de lá que vieram os historicos do benfica e do futebol portugues, tanto talento lá!

http://www.youtube.com/watch?v=qOdQpVSK7uA

Nem por todo dinheiro do mundo aranjamos um destes

kramxel²

Venderam a "gazua" e o "equilibrador", agora aguentem-se!

Continuamos a cometer os mesmos erros de sempre, comprando por atacado, sem substituir devidamente quem sai....

E depois ainda querem ser bi-campeões e lutar pela Champions....

insatisfeito

Citação de: B0SS em 09 de Agosto de 2010, 11:46
Citação de: legoman em 09 de Agosto de 2010, 11:28
alguem o pq do ramires ainda nao ter sido oficializado pelo chelsea e o treinador dizer que ainda nao é jogador do chelsea??? mas entao o benfica nao comunicou à cmvm a venda? ate o ramires ja confirmou........há historia por aqui??  :confused:

A licença de trabalho deve levar alguns dias a ser emitida.

Isto da licença de trabalho prejudica os outros clubes europeus... algo devia ser feito neste sentido.....

Um clube de outro país que tenha vendido um não-comunitário para inglaterra fica muito tempo sem saber se pode avançar pá contratação de outro jogador.

GamaUno

Segundo a bola vêm ai os dois substitutos....

Wampyro

nightcrowler - acho que estás a confundir algo mais simples. Imaginemos que o Benfica dos 7,5M apenas pagou a 1ª prestação de 1,5M. O Cruzeiro queria tudo e o Kia entrou com ele no Cruzeiro (forma não sei, mas no Brasil é diferente de cá) e ficam todos contentes. Ora, assim que o Benfica opta por vender o jogador, teria de pagar a totalidade e é aí que entram os 6M fictícios do Kia e saem os 6M fictícios para o Cruzeiro. Penso ter sido algo assim, mas tb não sou o dono da verdade e posso estar muito longe do que se passou, mas é esta a ideia que tenho.

Abraço!

insatisfeito

Citação de: Kramxel² em 09 de Agosto de 2010, 11:48

Continuamos a cometer os mesmos erros de sempre, comprando por atacado, sem substituir devidamente quem sai....

Venderam porque quiseram....

Isso é que me deixa fulo..........

aguia imperial

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2010, 11:53

pois ..... chama se boa gestao

Pedro10

Citação de: insatisfeito em 09 de Agosto de 2010, 11:53

Venderam porque quiseram?
temos gastado 30milhões por época e não vender? lol

Compreendo que tenhamos feito uma gestão muito má, mas tinhamos que vender..

Elvecchio

Quando vejo este Benfica imagino logo um homem tipicamente português, com bigode,  fanfarrão até dizer chega, mas com dificuldades para manter a erecção.

cernache1

Deve haver aqui pessoas a darem muitos milhões ao Benfica, é que falam em dinheiro como se fosse agua salgada no oceano...