Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Freire em 10 de Agosto de 2010, 13:37
Grande candidato a ser o 1o a receber algum titulo 'honorario' dos 2 rivais de Madrid.

Estou a imaginar as reacções:
- "Mas algum dia tivemos um presidente tão fantástico que nos enobrecesse com a conciliação dos rivais de Madrid, ao ponto de os dois o condecorarem? É um marco histórico que fica associado ao Benfica!"

Sirgour

Citação de: slb2me em 10 de Agosto de 2010, 13:30
o melhor é comprarem um bom presidente no Brasil também, que este realmente colocou o Benfica e os seus 10M ou mais de adeptos muito infelizes e pouco orgulhosos

quero outro "présdente" e com um suplente à altura

desculpem lá mas este devia ser o tópico com mais elogios de todos...

até ver é o melhor presidente que poderiamos ter

Viva Rui Costa, Viva Jorge Jesus, Viva o Domingos Soares de Oliveira

VIVA Luís Filipe Vieira, Vivam os Benfiquistas

VIVA o BENFICA

Isto sempre me incomodou.

Eu nem vou discutir se fez bem ou não ao Benfica,ou se é ou não o homem certo no lugar certo,era uma longa discussão.

Mas incomoda-me que um homem que em 8 anos,tenha conseguido 1 campeonato e "n" 4ºs lugares(falo até às últimas eleições) conseguiu chegar ás eleições e atravessar todos estes anos num clima de impunidade total,sendo visto pelos adeptos como um heroi,recebido em apoteose em cada terreola em que inaugurava uma casa.

Espanta-me como foi possível,e espanta-me que os Benfiquistas não lhe tenham feito sentir que não gostavam do que se estava a passar,que 1 titulo em 8 anos não era suficiente,bem pelo contrário,era desastroso.Ele nunca sentiu essa pressão da nossa parte,algo que me espanta.

Nesta última época tudo correu bem e foi muita coisa bem feita,mas é necessário que esse trabalho tenha continuidade para se poder dizer que foi um mandato de sucesso.

Denim

Citação de: Freire em 10 de Agosto de 2010, 13:37
Grande candidato a ser o 1o a receber algum titulo 'honorario' dos 2 rivais de Madrid.
;D ;D

trainmaniac

Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 13:39
o melhor é comprarem um bom presidente no Brasil também, que este realmente colocou o Benfica e os seus 10M ou mais de adeptos muito infelizes e pouco orgulhosos

VIVA o BENFICA

Eu nem vou discutir se fez bem ou não ao Benfica,ou se é ou não o homem certo no lugar certo,era uma longa discussão.

Mas incomoda-me que um homem que em 8 anos,tenha conseguido 1 campeonato e "n" 4ºs lugares(falo até às últimas eleições) conseguiu chegar ás eleições e atravessar todos estes anos num clima de impunidade total,sendo visto pelos adeptos como um heroi,recebido em apoteose em cada terreola em que inaugurava uma casa.

Espanta-me como foi possível,e espanta-me que os Benfiquistas não lhe tenham feito sentir que não gostavam do que se estava a passar,que 2 titulo em 8 anos não era nada.

Nesta última época tudo correu bem e foi muita coisa bem feita,mas é necessário que esse trabalho tenha continuidade para se poder dizer que foi um mandato de sucesso.

Por alguma razão andamos há 20 anos a apanhar bonés... os sócios passaram a bajular "ganhadores" como Damásio, Vale e Azevedo ou Vieira... e é para continuar.

AG

Mas o Damásio ao menos era democrático, não tinha tiques.

O último grande presidente do Benfica foi este senhor:

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2010, 13:42
Mas o Damásio ao menos era democrático, não tinha tiques.

Verdade... é a única atenuante que tem, porque de resto foi tão catastrófico (ou até mas) do que os que lhe sucederam.
Mas a democracia sendo um valor fundamental no clube, de facto tem de ser realçada.

RedJohn

O azar do Vale Azevedo foi nunca se ter lembrado de anunciar eleições com 3 semanas de antecedência. Era trigo limpo.

trainmaniac

Citação de: RedJohn em 10 de Agosto de 2010, 13:45
O azar do Vale Azevedo foi nunca se ter lembrado de anunciar eleições com 3 semanas de antecedência. Era trigo limpo.

E mesmo assim quase foi... não fosse a oportuna mentira do Vilarinho com o Jardel, e tu verias...

Sirgour

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 13:41
Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 13:39

VIVA o BENFICA

Espanta-me como foi possível,e espanta-me que os Benfiquistas não lhe tenham feito sentir que não gostavam do que se estava a passar,que 2 titulo em 8 anos não era nada.

Por alguma razão andamos há 20 anos a apanhar bonés... os sócios passaram a bajular "ganhadores" como Damásio, Vale e Azevedo ou Vieira... e é para continuar.

Eu aceitava que ele ganhasse as eleições,aceitava que fosse o preferido,mas nunca desta forma.

No mínimo devia haver desconfiança no ar pelas constantes desastrosas épocas.É isso que me incomoda,as pessoas podiam votar nele,mas que houvesse no ar uma atmosfera de "o senhor ganha sim senhor,tem a nossa confiança,mas isto não é para repetir,e ou as coisas mudam ou estamos mal".

Mas não,era uma festa.Nunca percebi. :huh:

trainmaniac

Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 13:46
Eu aceitava que ele ganhasse as eleições,aceitava que fosse o preferido,mas nunca desta forma.

No mínimo devia haver desconfiança no ar pelas constantes desastrosas épocas.É isso que me incomoda,as pessoas podiam votar nele,mas que houvesse no ar uma atmosfera de "o senhor ganha sim senhor,tem a nossa confiança,mas isto não é para repetir,e ou as coisas mudam ou estamos mal".

O trauma de maus anos a fazer efeito.... as pessoas acham que tudo o que é menos mau é para bajular e para venerar com medo que a pessoa se vá embora.

Eu já o disse muita vez, e só assim para mim faz sentido apoiar o Benfica. Dou o meu apoio INCONDICIONAL à instituição, mas em relação às pessoas que servem o Benfica, o meu apoio sempre, sempre, sempre será muitíssimo condicional.

Kostov

Citação de: Kostov em 09 de Agosto de 2010, 14:07
Segundo do LFV, se saísse Ramires este iria ser imediatamente substituído. Dois dias depois do 1º jogo oficial, nada. Já se previa esta saída há meses!

::)

... Há meses!

Elvecchio

Citação de: trainmaniac em 10 de Agosto de 2010, 13:48
Citação de: Sirgour em 10 de Agosto de 2010, 13:46

O trauma de maus anos a fazer efeito.... as pessoas acham que tudo o que é menos mau é para bajular e para venerar com medo que a pessoa se vá embora.

Eu já o disse muita vez, e só assim para mim faz sentido apoiar o Benfica. Dou o meu apoio INCONDICIONAL à instituição, mas em relação às pessoas que servem o Benfica, o meu apoio sempre, sempre, sempre será muitíssimo condicional.

TPC:

Ler e reler o que está a bold até perder os sentidos!

JopoSumba

A venda do Ramires aposto que foi um negocio da hora, quase que para tramar o negocio do Meireles com o Chelsea, obrigando o Porto a ter Meireles e Moutinho e Micael na mesma equipa mas por outro lado lixou-nos à brava....

trainmaniac

Citação de: JopoSumba em 10 de Agosto de 2010, 13:51
A venda do Ramires aposto que foi um negocio da hora, quase que para tramar o negocio do Meireles com o Chelsea, obrigando o Porto a ter Meireles e Moutinho e Micael na mesma equipa mas por outro lado lixou-nos à brava....

Realmente isso é chato para o Porto, ter 3 virtuais titulares para um lugar...

Freire

A madre Teresa de Madrid já nem leva o bibelô?