Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red skin

nightcrowler

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 18:56
Citação de: infeh em 11 de Agosto de 2010, 18:52
Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2010, 18:42
Traz o wesley e fica tudo fechado ai no brasil,no resto existe mercado europeu sabia senhor presidente? o mundo não é so brasil e argentina :estrelas:

Para quê pagar 10 quando se pode ter o mesmo por 5?

Sinceramente, as pessoas que dizem que não há apenas mercado no Brasil, se fizerem favor podiam indicar as alternativas que a vosso ver deviam ser contratadas, fora do Brasil, e o preço delas. Assim era mais fácil de ter uma ideia do que vocês criam.

eu digo, Gaitan 8.4M, Leto +-7M.
Não é Brasil, mas anda lá perto.

o problema é que se incluires salários, verás que as contas são muito muito diferentes...

olhe que não, olhe que não...

nem sequer vale a pena referir outros argumentos alternativos...

isto é como a história da comparação entre di maria e villa.
diziam que o villa teria que valer pelo menos o dobro do di maria, porque é mais jogador, internacional, experiente, matador, etc etc etc; o villa foi por 40 e o di por 30, logo foi grande venda para o benfica, porque o villa vale bem mais que 10 milhões de euros a mais que o di.

a questão é que o di vai custar cerca de 2 milhões de euros anualmente ao real; o villa cerca de 13(!!!!!!) milhões de euros anuais ao barcelona.

portanto, fazendo as contas a 4 anos (deve ser o número de anos de contrato do villa), o villa custa ao barcelona 94 milhões de euros (!!!!!!!!!) enquanto o di custa cerca de 40 milhões de euros.

em relação ao leto e gaitán, a diferença não é tão absurda, mas os valores são muito díspares.
aliás, acho que o leto, actualmente, já tem um salário mesmo no limite superior do nosso tecto orçamental. para vir para cá, de certo quereria um aumento substancial de salário. o que não me parece que ele os valha.

abraço!

Paris91

Citação de: thunderboy em 11 de Agosto de 2010, 19:02
Será que vai conseguir regressar com algo palpavel para apresentar aos adeptos do Benfica :cool2:ou podesse dizer que apenas foi fazer turismo? :tomates:

Gostava de que tivesse o plantel quase fechado(com algum compra ou venda de ultima hora sem grande importância ) o mais tardar segunda/terça feira

Tipo cabelo branco  :-X

nightcrowler

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 19:02
Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2010, 19:00
Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 18:56
Citação de: infeh em 11 de Agosto de 2010, 18:52
Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2010, 18:42
Traz o wesley e fica tudo fechado ai no brasil,no resto existe mercado europeu sabia senhor presidente? o mundo não é so brasil e argentina :estrelas:

Para quê pagar 10 quando se pode ter o mesmo por 5?

Sinceramente, as pessoas que dizem que não há apenas mercado no Brasil, se fizerem favor podiam indicar as alternativas que a vosso ver deviam ser contratadas, fora do Brasil, e o preço delas. Assim era mais fácil de ter uma ideia do que vocês criam.

eu digo, Gaitan 8.4M, Leto +-7M.
Não é Brasil, mas anda lá perto.

o problema é que se incluires salários, verás que as contas são muito muito diferentes...

olhe que não, olhe que não...

nem sequer vale a pena referir outros argumentos alternativos...

sinceramente, para pagar 7 milhões mais um salário brutal a alguém, preferiria o ben arfa ao leto; isto claro, assumindo que ele realmente quereria vir para portugal, o que duvido

linus

o ben khalifa vai hoje jogar pela suiça A

ivodaniello

Nightcrowler, olha que não é capaz de ser tanto assim , o Liverpool não é que propriamente paga melhor em Inglaterra e além disso na Grécia é onde está a ter basicamente a sua primeira experiência europeia. Não me parece que ganhe tanto assim.

Além disso lá está, o Di Maria será um tiro um bocado no escuro por parte do Madrid, o Villa já não. A experiência paga-se, e neste momento acho que seria melhor termos alguém já com creditos firmados, experiência europeia, do que dar o tal tiro no escuro.

Paris91

Thunderboy

Citação de: Paris91 em 11 de Agosto de 2010, 19:07
Será que vai conseguir regressar com algo palpavel para apresentar aos adeptos do Benfica :cool2:ou podesse dizer que apenas foi fazer turismo? :tomates:

Gostava de que tivesse o plantel quase fechado(com algum compra ou venda de ultima hora sem grande importância ) o mais tardar segunda/terça feira

Talvez seja 1 comparação infeliz :-X , mas sim tipo isso. ;D

Espero que não poder trazer o jogador no mesmo avião em que ele vem pelo menos saia 1 comunicado a dizer que o/os contratamos

ivodaniello

nightcrowler, o Ben Harfa nem sequer é extremo de raíz e tem estado os ultimos 2 anos encostado.Acho que não conheces bem o valor do Leto.

linus

Paris91

Citação de: thunderboy em 11 de Agosto de 2010, 19:12
Citação de: Paris91 em 11 de Agosto de 2010, 19:07

Talvez seja 1 comparação infeliz, mas sim tipo isso. ;D
fui........ :-X

Thunderboy

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2010, 19:13
nightcrowler, o Ben Harfa nem sequer é extremo de raíz e tem estado os ultimos 2 anos encostado.Acho que não conheces bem o valor do Leto.

Só pelo ordenado não o queria cá, pelo que se diz recebe 1,3M na grecia.
Logo quereria receber o mesmo ou mais.

rocky

agora nao te esqueças de aparecer no aeroporto com o maylson  :knuppel2: :knuppel2:

linus

Citação de: rocky em 11 de Agosto de 2010, 19:16
agora nao te esqueças de aparecer no aeroporto com o maylson  :knuppel2: :knuppel2:

nao é bom?