Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

van33

Citação de: bola vermelha em 12 de Agosto de 2010, 12:16
O que é que o homem anda a fazer no Brasil ?

Passear ? Visitas de cortesia ?

Bolas !!!

Se fosse para contratar jogadores já se tinha chegado à frente ou está à espera de ser ultrapassado !

Ah !! Já me esquecia ... "o tempo corre a nosso favor"
calma que ainda sao 7/8 da matina no brasil, as lojas so abrem as 9

slb2me

como vi num blog

afinal o DiMaria custou 19+Rodrigo

eu acho que foi 14+Rodrigo e Alípio

50% 14 = 7M - 0.5M da comissão ao Jorge mendes * 3 jogadores = 1.5M

5.5M

isto sem o imposto de sêlo espanhol que é de elevado, pelo menos no Roberto

lol

é o mesmo que o Jara, basicamente falando e trocando por miúdos

DiMaria = Jara para que conste do RC 2011

GhostRider

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Agosto de 2010, 12:09
Se não vier um extremo com as caracteristicas do Di Maria para alem do substituto á altura do Ramires o bi campeonato será uma miragem. Tudo o resto é má gstão, ausençia de politica desportiva...e falta de vergonha na cara tendo em conta as promessas que fizeram.

A excepçâo de Jara o Benfica nâo contratou ninguem que possa no imediato acrescentar alguma coisa a equipa. Esbanjou dinheiro á toa...

Concordo com tudo excepto, a parte do Ramires pois parece-me que Amorim pode fazer o lugar. A questão é quem substitui Ramires e quem substitui Maxi?

Sempreparasemprebenfica

Beduas

Mas demora muito pá? O campeonato começa já este Domingo! Faltam pouco mais de duas semanas para o fim do mercado, toca a mexer pá!

The_Devils_Advocate

Depois de campeões e de um ano com Champions conseguiste destruir tudo, obrigado!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: The_Devils_Advocate em 12 de Agosto de 2010, 13:14
Depois de campeões e de um ano com Champions conseguiste destruir tudo, obrigado!

É isso que eu penso.

Estou (desculpem a expressao) fodid. com isto tudo.

maxi04

Edu

Muita precipitação nas criticas. O mercado ainda não fechou nem sequer começou o campeonato. E na pré-época o Benfica foi claramente a melhor equipa tendo marcado 29 golos.

kheovandong

Ai vieira vieira. realmente é preciso o benfica ter estado mt mal, para ganhares eleiçoes com 90% dos votos, meu nao foi de certeza.... trafulha , trafulha, trafulha... nao fica mt a dever ao mafioso la de cima.

APM

Que grande stress que para aqui vai.

maxi04

A mim acima de tudo faz-me confusão, como temos imensa dificuldade em vender jogadores como Makukula e os 2 argelinos mundialistas...
Faz-me confusão também, como emprestamos  Urreta e Miguel Vitor...
Em relação as vendas, compreendo, necessitavamos de vender, talvez os preços podiam ter sido mais, mas tendo em conta o panorama do mercado, não considero mau de todo...
Compras?? Jara e Gaitan, boas aquisições, e Roberto, acima de tudo mau negócio, o valor dele, vamos acreditar que vai melhorar...
Falta-nos um "Ramires" e um extremo, que incrivelmente não temos nenhum no plantel...
Para já estamos mais fracos, é verdade, mas ainda faltam 19 dias para o fecho do mercado, e apesar de todas as dúvidas este plantel ainda dá muitas garantias, posto isto, não se justifica o fatalismo desenfreado que este forúm tem assistido nos últimos dias !

Becken

Há stress, mas espero que seja stress com classe, porque não há necessidade de ter de ir ao bolso...

STORM_13

Citação de: kheovandong em 12 de Agosto de 2010, 13:28
Ai vieira vieira. realmente é preciso o benfica ter estado mt mal, para ganhares eleiçoes com 90% dos votos, meu nao foi de certeza.... trafulha , trafulha, trafulha... nao fica mt a dever ao mafioso la de cima.

tem muita diferenca...
1 é ganhador, outro e um perdedor

Afonso

este topico é de evitar por quem sofre pelo Benfica.